O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 24
Você precisa gritar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/24

Lembro-me do medo e da dor que me causaram todos aqueles anos.

Se eu pudesse voltar no tempo e falar para mim mesma que atitudes tomar, voltaria.

Se eu pudesse me falar para não ficar calada, falaria. 

Grite, menina, você precisa gritar.

Coloque pra fora, não deixe fazerem isso com você. 

Grite o mais alto que puder. 

Você precisa pedir por socorro, porque ninguém vai adivinhar a sua dor.

 

—Letícia Pontes

 

 

To escrevendo esse final só para completar as cem palavras que são necessárias para postar o capítulo, rsrs.
Mas enfim, tenho ficado muito tempo sem inspiração então acabo sumindo as vezes, mas sempre volto para dar continuidade aos meus projetos.

Obrigada por estarem aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.