O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 1
Descanse em paz


Notas iniciais do capítulo

Eu não me lembro em qual parte da minha adolescência escrevi esse texto, mas não foi a primeira vez que escrevi sobre a morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/1

 

 

Um mês. Eu ainda choro, eu ainda sofro. Minha alma esta pesada, meu coração partido. Você está vivo dentro de mim.

 

Três meses. Sinto sua presença ainda forte. Sinto você dentro de mim, no meu coração. Eu sofro tanto, choro tanto.

 

Cinco meses. Pesadelos. Você sempre está neles. Antes, costumavam ser sonhos com você. Agora são pesadelos... Com você!

 

Sete meses. Ainda tenho muitas lágrimas só que agora elas têm um intervalo de tempo maior, mas quando vejo algo que me lembre de você elas vem a tona.

 

Um ano.  Lágrimas? Acho que acabaram. Meu corpo não ás produzem mais, mas o meu quarto é meu escudo, minha prisão, meu tudo. Sem você não tem mundo.

 

Um ano e meio. As pessoas reclamam., elas dizem que sou dramática, dizem que estou exagerando, mas elas não entendem.

 

Não importa o tempo que passe seu amor sempre estará vivo dentro de mim. Por mais que eu esqueça por um tempo, no fundo eu sempre vou me lembrar de você. Você prometeu me amar até que a morte nos separasse. E você cumpriu sua promessa. Eu também prometi, e vou cumprir. 

Eu te amo. 

Descanse em paz! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca perdi ninguém e não sei porque escrevi isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.