Poison escrita por Sweet Lips


Capítulo 7
Capítulo 7 - Poison


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as queridas que comentaram e acompanharam esta fic,fico muito agradecida!^.^

Espero que gostem do capitulo final...oiçam a música que eu indicar,é importante pois foi ela que originou a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77970/chapter/7

 

 

Capitulo Final - Poison

Veneno

 

 

 

 

 

Bella Pov

 

E assim se passou.Decidi que a melhor maneira de afastar meus medos é enfrentá-los,e foi isso que fiz.A cerimônia estava se realizando na praia,como qualquer casamento típico no Havai.Os convidados chegavam primeiro e só depois os noivos.Umas dançarinas de hula,atiravam flores anunciando que os noivos estavam chegando.Alice tal como o resto das meninas tinham ido comigo,me dando apoio.Alice me segurava por trás,como se soubesse que minhas forças fossem se desvanecer a qualquer momento.E então eles chegaram num jipe preto...ela linda e mais exótica que nunca.Usava um vestido simles branco que fazia um enorme contraste com sua pele morena,um véu igualmente branco e um ramo de flores.Ao seu lado estava ele.Sempre lindo...Jacob.Estava vestido igualmente de branco,sorrindo abertamente para os convidados.Senti meus olhos picarem,mas rapidamente tentei tirar aquela sensação em mim.Não o iria fazer,não á frente dele.Ele estava casando e ainda por cima...estava feliz.

 

 E então,Jake se virou para minha direcção e seu sorriso congelou de imediato.Dei um leve sorriso sem o conseguir evitar.Jake continuava andando em direcção ao padre,ainda com os olhos grudados em mim.Se calhar estava se perguntando o porquê de eu ter ido até lá.Leah reparou que seu noivo estava distraído e puxou-o com mais força para o altar.Jake abanou levemente a cabeça,como se tivesse acordado de um transe.

 

 A cerimônia começou.O padre abençoou a todos.Felizmente falava inglês.Leah entregou o buquê a Becca,que se encontrava ao seu lado.Deveria ser provávelmente a madrinha.Esta me viu de imediato e deu um sorriso nervoso.Eu retribui.

 

- Meus caros.Estamos aqui para unir neste sagrado matrimonio para unir estas duas almas._começou por dizer o padre._Leah  Clearwater,aceita Jacob Black como seu marido,prometendo amá-lo e respeitá-lo,todos os dias de sua vida?

 

Leah se virou direto para Jake com um sorriso explandescente no rosto.

 

- Aceito._um aperto no peito.Respirei fundo,tentando buscar forças.

 

-Jacob Black,aceita Leah Clearwater como sua legítima esposa,prometendo amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?

 

Jake demorou a responder,como se ainda tivesse pensando na possibilidade.Reparei que seus músculos se contorciam para não olhar para mim.Os convidados murmuraram surpresos pela demora de Jake.Leah estava desesperada e quase chorou ao lado dele.Uma ponta de esperança cresceu no meu coração.Talvez tudo se possa resolver ainda.Talvez ainda não seja tarde demais...Jake suspirou profundamente,pronto a responder.

 

- Aceito.

 

E a esperança se desvaneceu.A esperança é a última a morrer...sim,mas não no meu caso.As lágrimas começaram a rolar.Já não havia nada que as impedissem de cair.Estava tudo acabado.

 

(Oiçam!)

 

Beyoncé - Poison

http://www.youtube.com/results?search_query=beyonce+poison&aq=f

tradução:

http://letras.terra.com.br/beyonce/1532237/

 

 

You're bad for me.
I clearly get it.
I dont see how something good could come from loving you.
The death of me must be your mission.
Cause with every hug and kiss youre snatching every bit of strength that Im gon need to fight off the inevitable.
And its a heartbreaking situation Im up in but I cant control.

 

- Muito bem.Então vos declaro marido e mulher.O noivo pode beijar a noiva._essas palavras cairam que nem uma bomba para mim.Jake se curvou e lentamente,se aproximou dos lábios de Leah,beijando-os.

 

O choro continuava e desta vez com mais força.Os soluços poderiam ser ouvidos por toda a praia,mas tinham sido abafados pelos aplausos dos convidados.Alice me  abraçou assim como o resto das meninas.

 

- Se acalme Bella,nós estamos aqui.É melhor irmos embora,não foi uma boa ideia vir aqui._disse Alice,me guiando ás cegas,pois as lágrimas dificultavam minha visão.Eles estavam ardendo e minha garganta ficava cada vez mais seca.Mas nada disso se comparava com a dor que eu sentia no peito,que era mais forte e mais doloroso que tudo.

 

 

 

Youre just like poison.
Slowly moving through my system breaking all of my defenses with time.
Youre just like poison, and I just dont get it.
How could something so deadly feel so right?
Im not sure of what to do.
Its a catch twenty-two?
Cause the cure is found in you.
I dont want it but I do.

 

Pegamos um táxi e voltamos de seguida para o hotel.Minha cabeça estava zonza e estranhas sensações passavam pelo meu corpo,mas não sabia o que era.Fiquei minutos deitada na cama,ainda chorando e Alice veio ao meu lado,me entregando uma chávena de chá.

 

- Tome Bella.Vai ver que vai te fazer sentir melhor dessas suas tonturas.O garçom diz que é ótimo e que é feito com uma fruta típica daqui.

 

Me levantei ainda cabaleando e assim que inalei o chá,um ebrulho horrendo se formou na minha barriga.Aquele cheiro era doce.Doce demais.Corri para a casa de banho,vomitando na pia.Jessica e Alice apareceram logo ao meu lado.Alice pegava no meu cabelo,para que este não se suja-se com o vómito.Jessica me ajudou a levantar e de seguida,lavou minha cara.Senti que ia desmaiar a qualquer momento.Não estava me sentindo nada bem mesmo.Estava pálida e tudo me enjoava.

 

-Nossa Bella,há já uns dias que está assim.Vive cansada e enjoando por tudo e por nada._observou Jessica,meio desconfiada.

 

- Concordo.Isso não é normal._confirmou Alice e de seguida as duas se entre olharam.


Youre just like poison.
My affliction, Im addicted I cant lie.
Kiss me one more time before I die.

You aint right, take me high, then that high, it subsides, and my body flatlines.
Then you come to revive.
Wait, wait, wait, Im alive, but how long will it last?
Will it all come crashing down?
How many doses am I needing now?
Whats the prognosis?
Will you be around?
Or am I just another victim of an assassin that broke my heart down.

 

- Bella...você...está grávida?_perguntou Alice,e Jessica me olhava receosa.Levantei meu rosto com brusquidão.Eu grávida?Onde elas tinham tirado essa ideia absurda?Não,não podia ser!

 

- Que pergunta é essa ALice.Claro que não estou grávida?Onde foi tirar essa ideia?_e mais outro embrulho no estomago.Voei novamente para a pai,vomitando.Alice foi me ajudar uma vez mais.

 

- Por esses enjoos inesperados e pela sua fraqueza e sensibilidade.Bella.Você está grávida.

 

Limpei minha boca,ainda incredula.Não,não podia ser...Não poderia estar grávida dele!Logo de Jake!Isso não poderia estar acontecendo comigo!Porquê logo agora?

 

Baby, youre just like poison.
Slowly moving through my system breaking all of my defenses with time.
Youre just like poison, and I just dont get it.
How could something so deadly feel so right?
Im not sure of what to do.
Its a catch twenty-two?
Cause the cure is found in you.
I dont want it but I do.
Youre just like poison.
My affliction, Im addicted I cant lie.
Kiss me one more time before I die.

Its just not my body (no).
Its my mind.

 

- Mas...a gente só transou uma vez..._falei num fio de voz,com os flashesbacks se formando na minha cabeça.Jessica colocou as mãos na ancas.

 

- Uma vez apenas,chega para engravidar amore,não sabia disso não?_falou ela como se fosse bastante óbvio.Alice deu uma cotovelada nela.Fui me sentar novamente na cama,com a mãos cobrindo a cabeça.Não,isso não poderia estar acontecendo comigo...esse pesadelo não quer acabar...


You dont know how many times I told myself this cant do (cant do).
And that I dont need you (no I dont need you).
Its so unfair (fair) that I find myself right back in your care (care).
And whats good is that when youre not always there (there, there).
You know that for my health, my health.
You're just like poison, whoa, whoa, whoa.
You're just like poison, whoa, whoa, whoa.

You're just like poison.
Slowly moving through my system breaking all of my defenses with time.
You're just like poison, and I just dont get it.
How could something so deadly feel so right?
Im not sure of what to do.
Its a catch twenty-two?
Cause the cure is found in you.
I dont want it but I do.
Youre just like poison.
My affliction, Im addicted I cant lie.
Baby kiss me one more time before I die.

 

- Bella,você sabe que a gente sempre estará lá para te ajudar.Somos suas amigas._falou esta,acariciando meu cabelo.Sim,eu sabia disso,mas não seria fácil.Era dificil ser mãe solteira hoje em dia.

 

- A gente poderia contar a noticia a Jake..._começou Alice,mas eu a interrompi.

 

- Não!Não quero ser um fardo para a vida dele.Ele está casado e com a vida feita.Não precisa que um filho estrague isso.Irei ao hospital confirmar e só depois irei ver o que fazer..._falei decidida.As garotas acentiram,ainda não muito seguras.Eu iria sobreviver.Não precisava de homem nenhum para minha vida.Sei me arranjar bem sozinha.Não precisava de Jake para nada...ele já tinha tomado a decisão dele.

You're just like poison.
Slowly moving through my system breaking all of my defenses with time.
You're just like poison, and I just dont get it.
How could something so deadly feel so right?
Im not sure of what to do.
Its a catch twenty-two?
Cause the cure is found in you.
I dont want it to.

 

- E então,ainda quer continuar aqui?A gente já fez tudo o que queria,por isso se quiser voltar,a gente vai nessa contigo._disse Alice.Fiquei um pouco pensativa.

 

- Vamos voltar para Forks._Disse.Não há mais nada aqui.Agora era hora de seguir em frente.Me dei conta que contos de fadas,são apenas isso mesmo,contos.Nunca há um principe encantado para nos salvar sempre que corremos perigo.Eles apenas nos deixam com o coração destroçado.Mas talvez eu tenha aprendido muito com isso.E talvez me torne uma pessoa ainda melhor com esta experiencia.Meu filho precisava de mim e eu só pensarei nele a partir de agora.


You're just like poison.
Im addicted I cant lie.
Kiss me one more time before I die

...

 

FIM

 

_________________________________________________

 

Bem,minha gente,aqui está o final desta short-fic.Esta era a ideia original desde o principio.E claro que não acabará assim.Terá uma continuação,que se chamará "I Learned From The Best".Monstrará Bella,já com o herdeiro de Jake e muita coisa irá acontecer por aí.

Espero que tenham gostado da fic como eu gostei de escrevê-la.

Beijinhos especiais a :

- aryane

-drica cullen

-raruiva

-ritinha_cr

-gabii31

-AndreiaTeixeira

-jdre

-crisbel86

-rokeira

-lana_blackwater

-chaimsohn

Obrigada pelo vosso carinho e apoio.

E é assim que me despeço de "Poison" com muito amor e lágrimas!^.^

Não deixem de comentar!

Bjkas da sweet lips!!♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!