Poison escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Capítulo 1 - Party


Notas iniciais do capítulo

- Personagens de Stephanie Meyer mas o enredo é totalmente feito por mim,Sweet lips e qualquer semelhança ás outras fics é coincidencia.

—Contem palavrões e palavras de baixo calão!

—Agradeço que me mandem reviews dizendo o que acharam,sejam bons ou ruins.

—SE LEU - COMENTA

SE GOSTOU - INDICA

SE AMOU - RECOMENDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77970/chapter/1

 

 

                                                 Poison

                                        Capitulo 1 - Party

 

                  

 

  

 

- Jessica!Mas o que vem a ser isto?_pergunto,vendo nosso quarto no total desastre,enquanto ela fumava erva na cama,acompanhada com um garoto quase caindo de bêbado.

 

  - Ai Belinha,não está óbvio?Preciso te contar os detalhes?_perguntou Jessica,rindo entre soluços,se enroscando ao companheiro.

 

  - Rárá,muito engraçadinha!Não!Eu estou perguntando sobre a situação em que deixou nosso quarto._Jessica resmungou com minha observação.

 

  - Deixa de ser chata Bella,a gente está numa festa,quem se importa de como fica o quarto?

 

  - Eu me importo,porque sei perfeitamente que quem vai arrumar essa bagunça toda amanhã sou eu!

 

   -AAAAAAAAH!!Sabe que mais?A gente vai sair daqui,não estamos com disposição de ouvir você banquando a mamãezinha chata._e então se levantou,vestindo a saia,ficando ainda de sutiã e puxando o cara que estava ao lado dela,quase arrastando o pobre coitado que já nem aguentava com as pernas.

 

   Bufei com raiva e fui catando as latas de cerveja que estavam espalhadas  no chão e sai do quarto para deitá-las na cozinha.

 

   - Bella,o que está fazendo aqui?Porque não desce e festeja com todo o mundo?_perguntou Alice,me abordando no corredor,bebendo um refrigerante.

 

    -Alice você sabe muito bem que eu não gosto dessas coisas e quanto mais longe eu ficar da confusão,melhor.

 

    -Ai Bella como você é cafona!Amiga,a gente acabou a faculdade,temos mais é que festejar e para além do mais a gente queria ir para uma boate,mas você é que insistiu para a gente fazer algo aqui em casa para a gente não gastar dinheiro para a viagem._disse bebendo mais um gole.

 

   - Sim Alice,eu é que tive a idéia de dar uma festa aqui em casa,mas eu sugeri uma festa amigável só entre amigos.Cara,tem gente aqui que eu nunca tinha visto na minha vida!_falei olhando para um casal que se agarrava no fundo do corredor sem pudor algum.

 

    - Tudo bem,mas ao menos a gente está se divertindo e aconselho que você faça o mesmo.Você só tem 19 anos,pelo amor de Deus!Aproveite a vida!_e saiu,descendo as escadas ao som da música.

 

     Merda!Será que ninguém aqui compreende meu ponto de vista?Do meu grupinho de amigas,eu era a mais equilibrada e madura de todas e ás vezes isso me faz ser mal -comprendida pelos outros que acham meu comportamento muito estranho para uma garota de 19 anos e que pior ainda,era virgem!

 

      Mas realmente isso não importava para mim.Meu sonho desde meus 12 anos,era acabar os estudos e ser advogada,independente e sem um homem para ficar sempre agarrada.Quero dizer,não que nunca tinha sido beijada e essas coisas.Meu primeiro beijo foi com Mike Newton no meu primeiro ano,que nunca achei nada de especial.Mike sempre fora um amor de pessoa e ficamos namorando um tempo,mas ele não me fazia "enloquecer" com as suas caricías,que na verdade eram bastante desajeitadas como se fosse inesperiente.Quando ele se mudou para Sydney foi até um alívio para mim.Não teria que aturá-lo sempre á minha trás e me propondo casamento.Casamento,dá para imaginar?Digámos que Mike foi um trauma para mim e apartir daquele dia nunca mais andem com mais nenhum homem.

 

    Estava tentando perfurar aquela enchente de pessoas que se amutavam na sala,uns dançando como loucos e outros apenas nos agarramentos.Aquilo parecia mais um teste de sobrevivência,enquanto me esquivava de cada empurrão ou cotovelada dos convidados.Cheguei finalmente á cozinha e o espetáculo sempre era o mesmo.Um garoto estava deitado no chão,provavellmente bêbado e com um cigarro apagado na mão.Rosalie Cullen,irmã mais velha de Alice que vinha hoje visitá-la também estava sentada no balcão enquanto que o o grandalhão do seu namorado estava...bem,prefiro nem comentar.

 

      - Bella...eu não me estou..._disse Angela de repente aparecendo de súbito á minha frente com as mãos na boca,com um aspecto desgrunhado.

 

      - Angela?Você está se sentindo bem?_mas antes de ela responder,já Angela havera vomitado em cima de mim,sugando minha roupa e meus sapatos.

 

       - AH NÃO!NÃO ACREDITO NISTO!_gritei,com a cara vermelha e tapando o nariz com repugnância devido áquele cheiro.

 

         Voltei novamente para a sala,mas desta vez,as pessoas abriram alas para mim,com nojo de mim ou com medo de que eu as tocasse.Aquilo só me irritou mais ainda e minhas faces ficaram mais vermelhas de raiva.Subi as escadas e entrei no banheiro.Olhei meu deplorável aspecto no espelho e bufei enquanto lavava minha cara com água gelada  afim de aparar o rosto ardente.Tirei minha camisa branca,sabendo que seria a última vez que a iria usar e lavei-a no bidé,juntamente com minhas calças e sapatos.Fiquei assim por alguns minutos,falando cada palavrão que sabia na minha cabeça,me castigando por dar a merda da ideia dessa festa aqui em casa!

 

       - Ei,garota, está me ouvindo?_perguntou uma voz rouca e sexy á minha trás ,me fazendo dar um pulo.

 

       - Ai céus!Que susto que você me pregou!_reclamei ainda com o coração batendo á mil hora.

 

        - Me desculpa.Eu bati várias vezes,mas como ninguém respondeu,eu acabei entrando._e sorriu de uma maneira bastante sexy.Levantei meu rosto para ver quem era o dono daquela voz e meu coração parou-literalmente.

 

         Meu Deus!Onde saiu esse pedaço de homem?Era o cara mais lindo que alguma vez vira na minha vida.Era moreno chocolate,alto,cabelos negros e levemente bagunçados de maneira sexy,orbes castanhos escuros como chocolate fundido onde eu ficava tonta só de olhar.Para não falar de seu corpo musculado que fazia sobressair graças á camisa preta de manga curta que estava agarrada ao corpo e me lançava um sorriso torto que parecia um imã,me chamando para ele.

 

         - E-Eu,desculpa...eu não sabia que..._credo,parecia uma doente mental falando.Mas o que estava acontecendo comigo,afinal?Porque estava me sentindo daquela maneira tão estranha,como se tivesse fogo dentro de mim.Ele sorriu com meu constrangimento.

 

          - Tudo bem,eu dei conta.Já agora meu nome é Jacob Black.Jake para os amigos.E você?_e estendeu sua mão.

 

          - I-Isabella Swam.Mas pode me chamar de Bella._apertei sua mão meio trêmula e pude notar que era quente,mesmo a gente estando no mês mais frio do ano.

 

          - Bella.Que nome lindo.Combina com você._e então ele ficou me olhando de cabeça a baixo,como se me avaliasse e aquilo estava me incomodando bastante.Seus olhos pararam nos meus seios e ele ficou fitando-os por um longo  tempo._E de que maneira.

 

            Foi então que me lembrei do estado em que me encontrava e senti minhas faces escaldarem por completo devido á minha vergonha naquele momento.Peguei na primeira toalha que encontrei e tentei cobrir meu corpo com sofreguidão.Para não falar que o chão daquele banheiro estava gelado, me fazendo tremer.

 

            - Deixa ver se consigo te aquecer como deve de ser._disse Jacob vindo até mim,me agarrando pela cintura.Meu mundo parou,com o calor de seu corpo magestoso tão junto ao meu.O seu cheiro a mentol invadiu minhas narinas e fiquei tonta quando o inseri.Jake ria,como se soubesse o efeito que causava em mim.

 

              -Que maneira mais gostosa de se conhecer alguém._e deslizou a sua mão grande na minha bunda.Tentei me livrar dele e sair por aquela porta mas Jake havia me prendido contra ele e não havia forma de eu me mexer.Por outras palavras,eu estava submetida a ele.Meu Deus como é que eu saio desta?

 

  

                                                  *****

 

   NA:Oi minhas lindas,aqui vai outra fic minha.Uma Jake -Bella!Uhull!!;D

         Será um short-fic,com 8 ou 9 capitulos.Espero que gostem e agradeço se quiserem comentar o que acharam,para me estimular a escrever.:)

          E então mereço reviews??

         

          Bjs da Sweet lips!^^

 

    

 

  

 

          

 

        

 

  

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!