The Secret Shangri-la escrita por NegativeDiva


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, eu decidi fazer isso aqui totalmente no tédio enquanto eu estava sem Internet.

Eu meio que não gosto muito do Eiichi, mas desde que comecei a escrever uma fic com minhas personagens originais, digamos que eu meio que comecei a engolir ele e a Heavens inteira.

O que me faz perguntar, Nyah, cadê o cacete dos personagens da Heavens aqui mesmo?!

Anyway, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779646/chapter/1

Sob o véu da noite, os dedilhados nas teclas do piano ecoavam entre as paredes do dormitório. Trilhando seu caminho da sala aos quartos, uma melodia como nenhuma outra preenchia os cômodos de uma maneira elegante e confortável.

 

Os olhos violetas abriram ao toque da nova música ecoando em seu quarto. Logo, o homem se levantou de sua cama e traçou todo o caminho por onde a música passará até encontrar-se na sala onde a jovem de cabelos rosas se encontrava sentada no piano imersa em sua criação. Ele tentou se aproximar sem atrapalhar o momento, mas um passo em falso e seu pé tocou em algo que produziu o barulho de um sino fazendo a jovem no piano parar de tocar com o susto e olhar para a nova presença na sala.

 

"Otori!" Sua voz ainda um pouco alterada com o susto soou "Eu pensei que fosse Kimiko..."

 

"Ah, desculpe por interromper" se desculpou rapidamente percebendo agora com muita dificuldade que o que havia pisado era um dos brinquedos da membra mais nova de Destiny Bond. "Não pude evitar de ser atraído pela música que você estava tocando. É uma composição sua, Naoko?"

 

Naoko era a líder do mais novo grupo da empresa, Destiny Bond. Composto por quatro garotas, Eiichi nunca imaginou que seu pai permitiria que um grupo feminino fizesse parte da empresa, mas no final foi uma boa decisão, assim que o grupo fizera sucesso em pouco tempo. Ele tinha que admitir, as músicas do novo grupo tinham algo a mais e era algo que ele mesmo admirava. 

 

"Hmm... Otori, seus..." Naoko se levantou do piano percebendo que o mais velho estava sem seus óculos. 

 

"Ah, sua melodia foi tão encantadora que eu saí de meu quarto sem colocá-los" em um pequeno desespero de ver seu colega de trabalho machucando-se por não enxergar, a garota implorou para que ele esperasse ali por uns minutos e sumiu na escuridão do corredor que dava aos quartos.

 

Se passaram alguns minutos até que finalmente Naoko voltasse com os óculos de Eiichi para que ele pudesse finalmente ver tudo claramente outra vez. Delicadamente ela colocou-os no rosto do mais alto, com um pouco de dificuldade. A visão dele havia finalmente ficado mais clara e ao ver o rosto de Naoko mais claramente tudo o que pode falar foi uma única palavra. 

 

"Bom!" A mais nova não conseguiu e riu um pouco ao ouvir tal palavra falada com tanta empolgação como sempre e a risada de Naoko só fiz ele continuar "Isso é melhor ainda!"

 

"Hum?" Confusa a garota corou um pouco olhando para o mais velho como se quisesse perguntar algo.

 

"Ver esse sorriso sincero vindo de você. Isso é ótimo!" Ele colocou suas mãos no ombro da garota fazendo com que ela encarasse seu rosto por uns bons segundos "Seria melhor se você parasse com tanta formalidade."

 

"Então tudo bem, Eiichi."

 

"Bom!"

 

Algum tempo se passou e Naoko se deu a obrigação de fazer um pouco de café para os dois, dando que provavelmente iriam ficar acordados por algumas horas. A conversa então continuou com Eiichi levantando a pergunta sobre a música que Naoko estava a tocar há pouco e depois de um gole de seu café ela respondeu com um sorriso.

 

"Eu estava pensando em compor algo e então a HE★VENS me veio a cabeça..."

 

"Ooh, você compôs algo para nós, Naoko?"

 

"Sim..." A jovem de cabelos rosas se direcionou ao piano e pegou as partituras que estava trabalhando para entregar para o mais velho "Tenho que arrumar o tempo um pouco e eu não tenho nenhuma letra escrita... Mas não é nada sério então..."

 

Eiichi tomou seu tempo para ler a partitura em suas mãos e não demorou muito para que seu sorriso crescesse e logo soltasse mais uma vez um simples "Bom!!!" Com toda empolgação que tinha antes de se levantar e continuar seu discurso.

 

"Naoko! É maravilhosa!! Eu só ouvi poucos segundos dela, mas vendo isso agora eu posso dizer é incrível!!" 

 

"Não é para tanto, Eiichi... É só algo improvisado..."

 

"Nós temos que continuar a trabalhar agora! Vamos consertar o tempo e talvez melhorar algumas notas para o alcance vocal dos outros!" 

 

"Mas..."

 

"E não se preocupe com letras! Podemos dar um jeito nisso também! Temos uma noite inteira para resolver!"

 

Não adiantava questionar o mais velho, quando Eiichi colocava algo na cabeça era impossível de mudar sua opinião. Foi isso que havia o causado grandes problemas com a ST☆RISH anteriormente, mas ele parecia não aprender a lição. Dizem que quando se começa um relacionamento, ambas as pessoas mudam, mas por mais que ambos tivessem trocado um anel de compromisso, ela podia ter certeza que ele continuava sendo o mesmo cara exagerado por quem ela havia se apaixonado.

 

No final das contas os dois passaram o resto da noite em claro, compondo a mais nova música para HE★VENS. Os dois nem perceberam quando caíram no sono sentados no sofá, Eiichi sentado com sua cabeça encostada na de Naoko que encontrava encolhida perto do corpo do mais velho. 

 

Não demorou muito para que a manhã chegasse e todos os membros encontrassem a cena do casal dormindo um encostado no outro enquanto estavam rodeados de partituras, papéis e algumas notas que foram amassadas e jogadas. Enquanto Nagi e Kimiko pensavam de algum jeito perturbar os líderes de cada grupo, uma das garotas se aproximou e pegou uma das partituras que se encontrava no centro.

 

“Ai wo Sasageyo the secret Shangri-la¹?” a voz de Chou ecoou fazendo todos olharem para a garota de cabelos roxos “Olha! Essa música é pra HE★VENS!”

 

“Uma música pra gente?!” Van se aproximou da colega e pediu a partitura para dar uma olhada “Wow! Esses dois se superaram dessa vez! Tenho que agradecer a Nao mais tarde!!” ele continuou vendo a música e mostrando para os colegas

 

“Talvez vocês devessem cantar no show que vão fazer com a ST☆RISH e a QUARTET NIGHT” Yuko se pronunciou 

 

Com a decisão feita entre os membros, eles decidiram deixar os dois descansarem pelo dia e trabalharem na mais nova música. Talvez com essa música, finalmente Naoko poderia virar a mais nova compositora oficial da HE★VENS, seria como um sonho se tornando realidade. Não havia necessidade de Haruka Nanami para ajudar HE★VENS chegar ao topo… Eles tinham Naoko Saitou com eles… E lembrar que ele tinha sua compositora pessoal… Era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Então, Ai wo Sasageyo The Secret Shangri-la é o nome da nova música da Heavens para o filme, a tradução fica tipo "Dar Amor ~O Shangri-la Secreto~" ou algo assim.

Se quiserem saber mais informações das OCs que eu usei ai, podem ver aqui:
https://starlight-pop.tumblr.com/characters
Eu aconselho a ver no computador!

Notinha Extra:
https://www.surveymonkey.com/r/55CKDKG Quem for fã ajuda o filme a vir aqui pro Brasil!! Obrigada, tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Shangri-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.