Triângulo Escaleno escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 2
Blank Space


Notas iniciais do capítulo

Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there and I thought
Oh, my God, look at that face!
You look like my next mistake
Love’s a game, wanna play?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779638/chapter/2

Passamos os dias seguintes conversando, e já estava me fazendo bem, já que eu estava acostumado a ficar uma pessoa e não ter mais contato, e com ele foi diferente, eu estava convencido de que teríamos mais encontros. 

Conforme foram passando os dias, nós marcamos de nos encontrar, e ele me chamou para irmos no shopping, e fui assim que sai do serviço, parecia uma criança toda abobada no dia do encontro, fui trabalhar e estava todo sorridente, sai do serviço voando, encontrei ele na porta do shopping, fomos para a praça de alimentação. Ali ficamos por algumas horas conversando, e aquilo pra mim foi incrível, porque conversamos sobre diversos assuntos que não havíamos conversado antes, e descobrimos ali que não tínhamos muitos gostos em comum. O que pra mim não era muito complicado, já que meus gostos são meio peculiares, o que esperar de um sagitariano formado em moda e que gosta de música indie norueguesa? Ele um geminiano que veio pra São Paulo sozinho e gosta de fumar narguilé e ouvir música eletrônica. 

Nossa conversa foi muito bacana e eu via aquele sorriso todo encantado naquele rosto tão perfeito que parecia que tinha feito harmonização facial. Eu estava convicto de que aquele encontro não seria nossa última vez juntos. Mas o horário foi passando e o shopping já ia fechar, então fomos em direção ao metrô, ele todo cavalheiro se ofereceu para me levar até a minha estação. Eu fiquei sem graça na hora, porque eu achei aquela atitude de extrema fofura, e assim fomos, pegamos o metrô e fomos até a minha estação. Chegando no meu destino, ele me deu um beijo, nos despedimos e eu fui pra casa, continuamos a conversar pelo celular, e a cada mensagem que ele enviada eu estava me apaixonando mais por aquele menino. 

Mais alguns dias se passaram e nós decidimos nos encontrar dessa vez, dessa vez ele disse que viria me buscar no serviço pra me levar pra casa, então passei o endereço para ele chegar aqui. No dia eu fiquei apreensivo, era a primeira vez na minha vida todinha que alguém que eu estava me relacionando viria me buscar no serviço. Eu estava com medo de que ele não viesse, mas mesmo assim estava feliz, então ele me mandou mensagem pouco antes de eu sair avisando que chegou, eu estava apreensivo, um frio na barriga, borboletas no estomago, mas estava feliz. 

Deu o horário de saída, sai do serviço e lá estava ele, com uma camiseta preta, uma calça jeans rasgada e um casaco preto, aquele topete super bem alinhado que ele parecia ter demorado horas fazendo, um sorriso estampado no rosto, veio em minha direção, todos meus colegas de serviço saindo comigo e ele parou na minha frente e me deu um beijo, assim, na frente de todo mundo. Eu fiquei todo encantado.

Pegamos o transporte e fomos para casa, chegamos lá e fomos para o meu quarto. ficamos deitados conversando, nos beijamos e o clima foi esquentando. Cada beijo, cada passada de mão, cada caricia que ele fazia em mim ia me deixando mais elétrico, com mais vontade de ter aquele garoto só pra mim, de ter aquele corpo nu colado no meu corpo, ter aquela sotaque falando coisas no meu ouvido, ele ia me instigando a querer mais e mais e aquilo aumentava mais e mais o meu libido. Por fim, transamos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

But I've got a blank space, baby
And I'll write your name.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Escaleno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.