Sora e Matt escrita por AdriNetteForever


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic de Digimon!

Meu casal favorito é Sora e Matt!!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Espero que gostem!!

Beijos de DIANABRUCES2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779610/chapter/1

Sora estavindo em direção a saída do colégio sorridenteQuando vê Matt no pátio com uma garota que parecia estar olhando para ele apaixonadamente e fecha a cara e em seguida vê Jun beijando na boca. 

Matt fica surpreso ao sentir sendo beijado por Jun que ele nem gostava. Já que tem alguém que é dona da sua mente e coração Sora e empurra a menina observando Sora trombar em alguém que eles conheciam e no momento seguinte beijando. 

E se aproxima deles e diz: 

— O que esta acontecendo aqui podem me dizer?  

— O que eu não estou entendendo nada. – disse Tai em defesa totalmente confuso. 

— Eu não preciso te explicar nada. Você pode ser músico e ter as fãs que quiser irei seguir com a minha vida. – disse Sora com raiva do Matt. 

Tai percebendo que esta rolando briga de casal decide sair de fininho e ouvi Sora com leveza para ele 

— Tai eu posso ir para a sua casa quero conversar com a sua irmã. – disse Sora. 

— Pode sim vamos Sora. – disse Tai percebendo que Sora estava se controlando para não chorar na frente deles e nem tinha se importado de ter sido beijado por sua amiga, porque sabia que ambos sentiam só amizade um pelo outro em uma mão de via dupla que não poderia ser quebrado já que ama sua namorada Mei e Matt ama Sora sabia disso e não dissera ao amigo queria que o colega de equipe percebesse sozinho. 

A ruiva se vira de costas e ouviu o loiro dizer 

— Se quer assim que seja você se esqueceu o que passamos juntos Sora? — disse o loiro triste. 

moreno ao lado da ruiva intercede por ela dizendo 

— Você pegou pesado cara... – disse o amigo vendo a amiga sair correndo para a casa e olha para o loiro  – MUITO PESADO. – corre em direção a amiga. 

As palavras do cara que ama ainda estava em sua mente e pensa como ele agia assim com ela e ainda deixava uma das suas fãs beijar a boca dele que era somente dela já que o beijara tantas vezes depois que se declarou para ele pois ele sente o mesmo. 

Depois de algum tempo ela chega na casa de Tai Kari bate na porta com força e ouvi uma voz feminina dizendo 

— Quem é? – disse a Kari. 

— Kari sou eu a Sora será que eu posso falar contigo? — disse a ruiva. 

Kari anda apressadamente até a porta e roda a chave e mexe na maçaneta e abre deixando espaço para a amiga entrar e diz:  

— Entre Sora. — disse a morena. 

A ruiva entra e deixa os sapatos na entrada e se joga logo em seguida para a amiga e diz:  

— Kari eu não sei o porquê de ter me apaixonado pelo irmão do seu namorado.  

— Sora espera aí você esta apaixonada pelo Ishida Matt? – disse a Kamiya surpresa. 

— Estou sim, mas se tiver curiosa em saber como me apaixonei pelo Matt. – disse Takenouchi triste. 

— Eu sei como você se apaixonou por ele Sora não precisa me dizer. – disse Kamiya e anda com a amiga para o seu quarto e continua leve quando chegam na cama — Só me diga o que aconteceu para estarem separados.  

Sora conta os detalhes Kari escuta atentamente e diz:  

— Eu não posso ser madura o suficiente, mas entendo de sentimentos um pouco Matt Ishida mas pelo que percebe ele estava diferente quando citávamos que tinha uma mulher no meio pela mudança de humor dele quando recebia ligação, mensagem o olhar dele brilhava de tal forma que eu ficava curiosa em saber quem era a menina que conseguiu roubar o coração dele. Até mesmo quando éramos menores no mundo digital percebi o olhar dele sobre você. 

— O que eu não sabia disso ele ficava diferente quando me citava em outras palavras e em seguida mudava de humorDepois que ligava mandava mensagem o olhar dele mudava até o meu também os meus pais me perguntavam o porquê e eu disfarçava já que me apaixonei por ele. No mundo digital quando éramos crianças nem tinha percebido isso. — disse Sora. 

— Então você acha que ele seria capaz de te magoar depois do que passamos no mundo digimon e voltamos para o mundo real continuamos com as nossas vidas normais. Sentimentos novos nascem e alguns morrem. Ele te ama verdadeiramente, pois nunca vi ele aceitar as investidas de outras garotas nos shows que faz. – disse Gatomon calmamente. 

— Você acha? – disse Sora leve. 

— Temos certeza absoluta disso Sora acho que aquela garota o pegou desprevenido já que vocês ficam na mesma sala. – disse Kari e Gatomon. 

Enquanto isso... 

Matt estava em seu quarto tocando a gaita a música que ele gosta para ficar calmo e pensar no que faria daqui pra frente e às vezes escrevia em seu caderno quando tinha ideia para compor um novo arranjo. 

Estava tão perdido em seu próprio pensamento que nem percebeu seu irmão mais novo entrar só depois que sentiu ser pegue pela camisa e sentiu ser socado logo em seguida ouviu ele dizer: 

— Como você ousa fazer a Sora chorar Matt? 

— Do que esta falando TK? – disse Gabumon confuso. 

— Eu pergunto o mesmo TK como fiz a Sora chorar? – disse Ishida confuso. 

— Calma TK o que aconteceu? – disse Patamon confuso saindo do outro cômodo e parando ao lado do garoto. 

— Perguntem a ele Patamon e Gabumon só vim dizer algo a Sora é uma menina que gosto como amiga e detesto vê – la triste. – disse TK saindo do quarto do irmão e bate a porta com raiva sendo seguido por Patamon. 

— O que aconteceu Matt sabe que eu posso tentar falar com Piyomon para que Sora te escute. – disse Gabumon. 

Matt conta tudo ao seu digimon e ele lhe escuta atentamente e diz: 

— Eu não era para ter dado bola para ela sei como Sora não gosta dela perto de mim. – disse Matt triste. 

— Matt deixe a poeira baixar e vá conversar com ela depois. – disse Gabumon 

— É o que irei fazer Gabumon. – disse Matt com leveza. 

Meses depois...  

Naquele dia Sora estava em casa já que é fim de semana e ouvi do nada gaivota do lado de fora e diz: 

— Matt é você? – disse Sora feliz. 

E ela vê depois Patamon e ouviu TK dizer: 

— Sora que bom você saiu o eu tenho uma entrada VIP para você no show do meu irmão. – disse Taikashi. 

— Mas TK eu não quero ir acho que ele nem me quer ver. – disse Sora. 

— Vá para o show vai ser legal vá ele precisa de você lá e a banda também.— disse Patamon. 

— É vai Sora não quero ver você triste— disse Piyomon. 

— Esta bem eu vou porque o Tai também fica me perturbando— disse Sora com raiva, pois detestava o Tai lhe enchendo o saco para ir no show da banda. 

— Te vejo lá então é daqui uns cinco dias e a banda também Sora.— disse Taikashi e sai correndo dando tchau para a amiga Patamon faz o mesmo. 

Elas retribuem e entram em casa. 

Passam cinco dias e a ruiva esta vestida com uma blusa azul escura de manga cumprida, short até a metade das coxas preto, saia pequena rosa choque,  botas de cano curto. 

Maquiagem de noite. 

Se despede dos pais e vai junto com Piyomon para o show. 

Minutos depois quando chegam ao lado do palco junto com Piyomon ambos com crachá de visitantes. 

Quando ouvi a voz do Matt, depois que ele chega para e diz:  

— Olá Sora. — disse Ishida e Tai e ambos sorriem. 

— Olá Matt. – disse Sora e sorri. 

— Olá Piyomon. – disse Gabumon, Agumon e Patamon. 

— Olá GabumonAgumon Patamon— disse Piyomon. 

— Vão se arrumar já eu vou. – disse Ishida. 

— Tá vamos TK.— disse Kamiya. 

— Tudo bem com você?  disse Ishida. 

— Tudo bem Matt e você?  disse a ruiva. 

— Melhorou agora tomara que fique até o fim do show. – disse o loiro. 

 Eu vou ficar Matt não se preocupe vai lá  faça o seu melhor no show. – disse a ruiva. 

O loiro lhe sorri e vai para o palco. Logo em seguida começa a se apresentar. 

Algumas horas depois.... 

O show terminará e o loiro anda em direção a ruiva e quando chega perto a abraça pelo meio da cintura e diz baixo: 

— Me desculpa por não ter tentado falar com você Sora. 

— Eu te desculpo Matt, mas não vou esquecer daquela cena. – disse Sora retribuindo o abraço.  

— Eu sei disso, mas... Aí. – disse o loiro sentindo bicada  na sua cabeça. 

— Isso é por ter feito a Sora chorar. – disse Piyomon bicando o loiro. 

— Piyomon para o Matt não queria isso. – disse Gabumon tentando acabar com a raiva da amiga. 

— É Piyomon o Matt mudou ele não é um tipo de cara de machucar os sentimentos preciosos da amiga de equipe. – disse Agumon. 

— Agumon acho que escolheu péssimas palavras em uma hora dessas. – disse Patamon. 

Piyomon para e Sora empurra o Matt e tira o crachá do pescoço e diz:  

— Eu não era para ter vindo aqui. – disse Sora com tristeza e sai correndo. 

— Olha o que você fez. – disse Piyomon com raiva do Agumon. 

— Você não era para ter dito aquilo Agumon. – disse Gabumon e Patamon. 

— Mas o Agumon esta certo Piyomon, GabumonPatamon. – disse Matt depois de tirar o microfone e continua  Irei atrás  dela e direi o que sinto é mais do que amizade e companheirismo. 

Ele corre atrás de Sora e Tai chega minutos depois e diz:  

— Onde eles estão? 

Os quatro  digimons apontam em direção para que eles foram e em seguida suspira e ouvi Agumon dizer: 

— Eles vão para a nossa casa né?  

— Sim depois os deixarei na casa deles.  disse Tai com leveza. 

E ouvi uma voz feminina dizer: 

— Tai estava ótimo no show. – disse Mei sua namorada com leveza e pula nos braços dele. 

— Obrigada vamos indo para casa. – disse Tai leve. 

— Tai espera aí eu posso ir com vocês- disse o irmão mais novo de Matt e sente o olhar duvidoso do amigo e continua firme — Eu não vou fazer o que está pensando só depois da faculdade pelo que sei estamos no colegial. 

Tai sorri e diz: 

— Eu sei disso TK é por isso quero que um dia se case com a minha irmã. 

Eles três conversam animadamente. 

Estava no lado de fora da casa de show um engarrafamento dos maiores e a Takenouchi diz: 

— Ele nunca vai perceber o que eu sinto por que não vai ser o forte dele. – disse Takenouchi com raiva batendo o pé direito no chão. 

— Quem não vai perceber o que ? -  disse Ishida atrás dela confuso e ela olha para trás dela surpresa — Sora eu percebo os seus sentimentos na sua voz às vezes. 

— Eu vou ir embora Matt para minha casa. – disse Takenouchi. 

— Espere eu pegar o meu carro, mas acho que esta tarde para voltar pode ir dormir na minha casa meus pais não estarão lá e TK deve ter ido dormir na casa da Kari. – disse Ishida. 

— Esta bem esperarei.  disse Takenouchi. 

Minutos depois o carro do Ishida aparece e ele abre a porta do passageiro e diz: 

— Sua carruagem senhorita. – disse Ishida. 

— Obrigada, mas você está engraçadinho hoje. – disse Takenouchi. 

— Obrigado pelo elogio.  disse o loiro. 

Matt rir e a ruiva fecha a porta e eles conversam sobre variados assuntos. 

Quando chegam no apartamento deles o loiro diz: 

— Quer beber algo? 

— Não posso ir ao banheiro. – disse a ruiva. 

— Pode ir sabe onde fica. – disse o loiro. 

— Sei obrigada Matt. – disse Sora e corre para o banheiro. 

Depois que ela volta percebe que o Matt não esta lá se sente em casa. 

Fica perdida em pensamentos se lembrando da época em que ficava com o Matt escondida dos outros. 

Só sai quando sente duas mãos conhecida ao redor de sua cintura e lábios no seu pescoço dando uma leve mordida e ouvi: 

— No que esta pensando Sora eu te dou dez dólares por seus pensamentos. – disse Matt e ele sentia que pensava nos dois. 

— Eu estou pensando em nós dois só isso Matt. – disse Sora e se aconchega contra ele. 

— Sabia que estava pensando em nós – disse Matt sério  continua leve – eu quero conversar com você seriamente Sora. 

— O que quer conversar Matt disse Takenouchi confusa olhando para os olhos azuis dele. 

— O que quero é sobre nós dois Sora. — disse Ishida corado nas bochechas  se perdendo no olhar acastanhado dela 

— Não entendi o que quer dizer com isso? — disse Takenouchi. 

— O que quero dizer é meu pedido de namoro. – disse Ishida. 

— O QUE? – disse a ruiva surpresa. 

— Não grita perto do meu ouvido. – disse o loiro pasmo com o grito dela. 

— Desculpa, mas não ouvi seu pedido ainda de namoro. – disse a ruiva. 

— Esta bem irei fazer Sora Takenouchi aceita ser minha namorada? – disse o loiro. 

— Eu aceito Matt Ishida. – disse Sora sorridente e logo em seguida sente seus lábios serem tomados pelos do loiro. 

Na manhã seguinte ambos estavam deitados na cama e ouvi alguém bater na porta: 

— Irmão você está aí? 

Matt acorda com as batidas e a voz do TK e diz com a voz rouca: 

— Bom dia TK o que você quer? – disse Matt com firmeza. 

— Bom dia Matt trouxe o Gabumon de volta e a Piyomon para a Sora. – disse TK do outro lado da porta. 

— São que horas irmão? – disse Matt. 

— Quase 10 horas da manhã porque? — disse TK. 

Matt anda em direção a cama e acorda Sora dizendo: 

— Sora acorde já está tarde. 

— Não mamãe mais cinco minutos. – disse Sora ainda sonhando. 

Matt sorri tendo uma ideia e começa a fazer cócegas e a ouviu dizer: 

— Para Matt eu já acordei ... bom dia. – disse Sora entre risos. 

— Bom dia vamos comer algo e depois se quiser mais tarde nos encontramos. — disse Matt. 

— Vamos. – disse Sora feliz. 

Os dois saem do quarto depois de algum tempo vestidos e calçados, com os dedos das mãos entrelaçadas. 

TK sorri e diz: 

— Então quer dizer que se acertaram a Sora já tinha se declarado agora só faltava você. — disse TK so 

— Sim agora vamos tomar o café-da-manhã. – disse Takenouchi. 

— Vamos fazer o desjejum depois levo você e Piyomon para casa e formalizar o nosso namoro para os nossos pais. – disse Ishida. 

— Obrigada Matt. – disse Takenouchi. 

Depois que comem desjejum Ishida leva a Takenouchi e Piyomon no apartamento. 

De noite Ishida volta ao apartamento de sua namorada e conversa com os pais dela sobre o relacionamento dele com a ruiva. Os pais dela aceitam minutos depois o rapaz liga para os pais e comunica a eles que esta namorando e os pais parabenizam pois perceberam que o filho é apaixonado. 

Anos depois... 

Matt é casado com Sora é muito feliz com ela, com casal de filhos um menino sua cópia fiel e a menina cópia fiel da sua mulher. Trabalha como astronauta junto com Gabumon e Sora como estilista de quimono com a Piyomon. No passado depois daquela noite de acertoMesmo com as brigas eles se reconciliam depois. Tiveram problemas depois que ambos oficializaram o namoro várias fãs não gostavam disso nem a Jun. Só que eles nem ligaram pois ligaram o foda-se” e os familiares e amigos também já que achavam que ambos se combinavam. Os outros se casaram incluindo TK e Kari sabia que o irmão menor iria ficar com ela para acabar com a rixa dele com o Tai. 

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações,

Beijos de DIANABRUCES2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora e Matt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.