A herdeira por sangue, ou não escrita por Kemur


Capítulo 1
Glória


Notas iniciais do capítulo

Olá, minha gente!
Aqui estou eu me submetendo a participar de desafios do Nyah! E hoje estou com essa fic, que mesmo se passando no meu universo estendido, não é necessário ter conhecimento de nenhuma outra fic minha pra ler essa.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779597/chapter/1

Um quarto  escuro devido. No centro deste quarto estava uma cama gigante, digna de uma princesa. Nela estava deitada uma mulher de pele negra e cabelos marrons e mais quatro garotas mais novas que a mulher, todas nuas depois de uma noite de prazeres.

— Senhorita Glória? – dizia uma empregada ao se aproximar da cama.

— O que foi? – a mulher acorda e se levanta, enquanto coça os olhos cuja íris brilhava num tom carmesim.

— Está na hora da reunião. – a empregada responde.

— Entendo... – Glória sai de sua cama, mas não antes de dar um beijo de bom dia na boca de cada uma das garotas, inclusive em sua empregada favorita. — Busque meu terno, sim?

— Como desejar, senhorita. – a empregada vai em direção a um closet para buscar as roupas de sua senhorita.

Glória é a filha adotiva de Agatha Marie, presidente das Empresas Gorgon, o maior conglomerado de toda Seleanna. Porém ser a filha adotiva lhe tirava o direito de herdar o conglomerado, ainda mais quando suas irmãs viviam para derrubá-la. Porém ela estava confiante de que subiria ao “trono” em breve.

Após tomar café da manhã ao lado de suas concubinas e se trocar, ela finalmente vai até o local onde ocorreria a reunião, pois já estavam esperando por pelo menos trinta minutos.

— E ai está ela. – disse Cynthia, a mais velha das irmãs de Glória.

— Quanta falta de educação com nossa mãe. – completa Rebecca, a irmã do meio.

— Espero que tenha um bom motivo para ter nos reunido aqui e se atrasado. – disse Agatha. — Acha que somos desocupados?

— A senhora, não. Já o restante... – Glória sorri cinicamente. — Vamos dar início a reunião.

— Então, qual é o assunto da vez? – disse um dos executivos chefes.

— A sucessão do conglomerado. – todos a encaram surpresa.

— De novo isso? – Agatha a encara desacreditada.

— Ora, mamãe. Só estou preocupada com a senhora que está quase se aposentando, mas não tem herdeiras legítimas.

— Como assim?! – perguntou Rebecca.

— Simples. – com um estalar de dedos, Rebecca e Cynthia são empaladas por um espinho de ferro que se ergueu do chão.

Os executivos desesperados, começaram a tentar correr para fora, mas outros espinhos surgiram e no fim, todos foram mortos ali. Com exceção de Agatha.

— O que fez? Hã? – Agatha se espanta ao ver um leão negro com olhos cor de sangue surgir atrás de Glória. — Como isso é...

— Esse é meu amigo, Mordred. - Glória se senta na mesa de reuniões e puxa sua mãe pela gola, em seguida lhe da um caloroso beijo de língua, o que deixou a mulher mais horrorizada ainda. — E se não quiser ser o café dele, sugiro que repense sobre a sucessão do “trono”.

Glória sai da sala seguida por Mordred.

— Fez bem, princesa. – disse o leão.

— Isso não foi nada, por hora a empresa é minha. – ela encara a cidade pela janela. — O próximo passo agora...

— É o mundo... – Mordred começa a desaparecer.

— Sim, o mundo será nosso. Meu querido cavaleiro da traição, Mordred Pendragon. – ela solta uma risada maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filha adotada sem direito a sucessão ao trono.
Negra.
Brasileira, mesmo a fic não se passando no Brasil.
Lésbica.
Tem um harém de garotas mais novas.
E traiu sua família para ser a única a ter o direito ao "trono" da sua mãe.
Foi isso que pensei pro desafio, espero que tenham gostado.
Já adianto que Glória retornará numa futura fic minha.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira por sangue, ou não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.