Branville High - Interativa escrita por Wonderlust


Capítulo 1
Fichas e informações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779577/chapter/1

—Nome

—Alcunha (se tiver)

—Idade

—Gênero 

—Sexualidade

—Personalidade

—Aparência 

—História 

—Curiosidades e factos interessantes

 

Essa é a ficha mas não é obrigatório ser assim. Podem adicionar o que quiserem. Quanto mais detalhada for a ficha, melhor. Mais uma vez volto a lembrar que não quero personagens do tipo tradicional que se encontra em todas as fics. Seu personagem pode ter problemas, de personalidade, saúde ou qualquer outra coisa. Sejam inventivos! Escrevam sobre personagens tipo homem aranha ou Park de Eleanor e Park. Me façam apaixonar e se apaixonem pela vossa criação! 

Eu não estarei sempre ativa devido a problemas de saúde e por isso gostaria de encontrar um coautor. Qualquer coisa me mandem mp. Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branville High - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.