Please Dont Leave Me escrita por blackwidow


Capítulo 6
All the same friends


Notas iniciais do capítulo

Ah,o Edward ainda não.
Mas quem sabe um Jake?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77957/chapter/6

Era a quarta vez que o despertador tocava,mas nenhuma de nós havia movido um dedo.Suspirei,eu sabia que tínhamos que ir para escola.Levantei e olhei para Alice,havia dormido junto com ela.A cutuquei,ela acordou resmungando algo que era inaudível,sorri e me levantei.Tinha que ir para o meu quarto,todas as minhas roupas estava lá.Atravessei o saguão,estava no total silêncio.Passei pela sala e vi o piano,eles tinham um piano?Fui até o piano e observei as teclas,sorri.Uma doce lembrança invadiu meu subconsciente,quando eu era pequena costumava tocar piano junto de minha avó,por mais estranho que parecesse era minha avó materna.Ao contrario da filha,eu amava ela.

 Fora pouca coisa que eu aprendi,pois quando Claire completou 3 anos ela se fora.Engoli a bile,odiava lembrar disso.Por isso deixava no passado,fechei o piano e subi para meu quarto.Antes de entrar vi a porta de Claire entreaberta,sorri e entrei em seu quarto nas pontas dos pés,metade do seu corpo estava descoberto.Seu abdômen levantava revelando sua respiração leve,passei a ponta dos meus dedos em sua testa e dei um beijo no local.

 Ela sorriu,devia estar em um sonho ótimo.A cobri e fui para meu quarto,entrei no meu quarto.Suspirei algumas vezes,sentia estranhamente vazia.Aquela sensação de aconchego havia passado,tentava procurar em mim o mesmo cheiro inebriante da loção de meu pai.Mas tudo que vinha para minhas narinas era o meu sabonete.

 Eu queria rejeitar aquilo,mas as lagrimas rolaram pelo meu rosto.Banhando ele de uma forma quente,limpei as lagrimas com raiva.Fui em direção do banheiro e fitei meu próprio reflexo.Como era de se esperar,estava péssimo.Estava com visíveis olheiras,apesar de ter dormido bem.

 Ainda assim sorri,se fosse a algum tempo atrás,podia espernear por ir no meu  primeiro dia de aula com o rosto neste estado e iria passar todo tipo de base e corretivo.Mas não era o que eu iria fazer,estava cansada de ser exatamente como os outros queriam.Sabia que só por andar com o grupo de amigos de Alice já estaria totalmente incluída em qualquer assunto da escola,mesmo se eu fosse pelada iriam me adorar.

  Tomei um banho rápido,a pior parte era escolher as roupas.Mas depois de 6 provas de roupas fiquei com uma calça jeans e uma camiseta regata branca.Foi quando olhei para janela e percebi que o Sol já brilhava em todo seu esplendor,trazendo luz e o pior,calor.Coloquei a primeira saia que vi pela frente.Qual era o problema desse país? Era inverno.

  Meus cabelos estavam naturais,caiam pequenas ondas no final dos fios e resolvi deixá-los assim.Antes de sair peguei a minha bolsa e desci as escadas co rapidez,todos estavam sentados a mesa.

 Não pude conter o riso quando vi Claire comendo,de uma vez,um waffle.Sentei-me a mesa e respondi a todos com um sonoro “Bom-dia”,eu mal havia acordado e Claire veio com seu turbilhão de assuntos matinais :

 - Isa,você vai ficar morta de inveja de mim.Eu tenho um professor...lindo!

  Sorri,nessa idade eu achava o Jonh Travolta bonito,eca :

 - Nosso professor,né Claire? – Rosalie emendou um pouco brava.

 Alice riu,e mudou o rumo da conversa :

 - E como eu nunca descobri sobre esse professor?

 Esme chegou na sala carregando algumas sacolas,não consegui ler o que estava escrito,mas isso me fez lembrar de algo,afinal.Aonde estava Carlisle ? Antes que eu pudesse abrir a boca Esme emendou :

 - É o novo professor de piano das garotas e Alice,você tem o Jasper.

 Todas rimos enquanto Alice olhou para o relógio,estava quase na hora,dei um beijo em Rose e em Claire,me virei para Esme e indaguei :

 -Esme,aonde está Carlisle? Não o vi,desde que cheguei.

 Ela foi até mim,me deu um beijo na bochecha,senti minhas bochechas corarem :

 - Está em um congresso,querida.Presumo que ele volte hoje para o jantar.

 Sorri e sai,rápido de mais.Mas era só para evitar os abraços de Esme sem aviso,sai na garagem,vi que Alice dava risada com alguém no telefone,eu era esperta o suficiente para saber quem era,antes de entrar no carro gritei :

 - Alice,você vai ver o Jasper na escola,dá para desligar isso?

 Ela bufou e desligou o celular,o seu olhar me metralhava :

 - Da próxima vez,seja discreta.

 Esbocei um sorriso,enquanto colocava meus óculos de sol.O resto do caminho foi tranqüilo,tentava relembrar os nomes que Alice havia me falado ontem.Emmet o musculoso e burro,Irina a menina “Rapunzel” e a tal de Jessica.

 Tinha que admitir a escola era no mínimo iluminada,tinha aquele ar todo ligado ao calor e ao sol.Senti uma pontada de saudade da Alemanha,mas logo foi substituída quando vi um menino vindo em nossa direção e ele sorria para mim,automaticamente sorri para ele.Sim ele era gostoso,mas era aquele tipo de cara.

 Gostoso,jogador de pólo ou futebol,que faz sucesso com todas as meninas da escola,cola dos alunos menos esperto e tem uma pegada razoável.Sorri novamente,eu sempre acertava essas minhas pequenas premonições.

 Alec,esse era o nome dele.Ele foi até mim e me avaliou de cima em baixo,o seu sorriso sacana revelava que ele havia gostado que tinha visto.Seu olhar voltou para meu rosto :

 - Você é a ladra,então?

 Fiz uma cara de ofendida,ele recuou não entendo eu soltei uma sonora gargalhada e disse :

 - Eu tenho cara de meliante?

 Ele sorriu junto comigo,aquele sorriso brilhante.Estilo comercial de pasta de dente.Seus dentes brancos faziam contraste com a sua pele queimada pelo sol o seu tom era no mínimo delicioso.

 Alice deu um tapa na sua cabeça que era lisa,sem nenhum cabelo.É,esse tipo de careca era sexy.Antes que Jasper pudesse a tomar nos braços ela disse :

 - Cuidado com ela,ela é como minha irmã.

 Alec assumiu um expressão angelical que eu quase acreditei nela,seguimos o caminho subindo as escadas centrais,podia sentir o olhar de Alec em mim várias vezes.

 Observei Alice e Jasper,ele era um loirinho incomum,sua pele era branca diferente dos outros e seus olhos eram de um azul impressionante.Mas pelo modo que Alice se movia perto dele estava claro que aquilo era muito mais que um rolo sério,sorri.Alice não era de se apaixonar,tínhamos isso em comum.

 Vi um grupo de pessoas conversando,reconheci Emmet na mesma hora,ele brincava com uma bola de futebol americano com um outro garoto.Um garoto moreno,mas naturalmente moreno.Ouvi Emmet dizer o nome dele,era Jacob.Sorri,nome bonito.

 Achar Irina foi uma tarefa fácil,seus longos cabelos estavam presos em uma trança,exatamente como Rapunzel o pensamento me fez rir.Uma menina baixa e morena estava do seu lado também,seus cabelos eram lisos e negros ela era parecida com Jacob,de um modo incomum.

 Foi fácil achar Jessica,seu olhar de inveja direcionado a mim e a Alec era desgastante,sorri falsamente para ela.Acompanhei Alice enquanto ela ia ao encontro das garotas.

 Alice colocou a mão em meu ombro e me empurrou para frente,bufei.Como se eu precisasse de apresentações :

 - Gente,essa é a Isabella.Minha “irmã”.

 Todas abriram um sorriso largo, a menina morena foi a primeira que falou :

 - Não vá na onde de Alec,ele pode ser tudo aquilo.Mas não tem aquela pegada.

 Todas nós rimos,olhei para os garotos e vi que o tal Jacob tinha os olhos fixos em mim,esbocei um sorriso para ele e me virei para a menina,seu nome era Leah :

 - Muito músculo,para nada.

 Ela concordou,conheci um pouco mais das garotas.Jessica é claro contou algumas fofocas,mas não prestei atenção.Na verdade ninguém prestou,só estavam fingindo.Isso era tão típico,país,clima,escola e pessoas tão diferentes.Mas no fim era igual em qualquer lugar do mundo,pouco a pouco me sentia mais confortável.

 Fui até o menino moreno,depois que Emmet havia tentado me derrubar.Tinha gostado dele,era divertido e burrinho.O melhor tipo de amizade masculina,empurrei Jacob depois que fomos devidamente apresentados e disse rindo :

 - Ei moreninho,temos aulas juntos.

 Ele deu um sorriso de canto,revelando um sorriso 10x melhor do que o de Alec :

  - Você vai se arrepender de ser minha parceira de classe.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente,gostaram dos amiguinhos da Bella?