Please Dont Leave Me escrita por blackwidow


Capítulo 21
And we'll be a dream.


Notas iniciais do capítulo

Estamos mais próximo do segredo,ou pelo menos metade dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77957/chapter/21

Pov Edward.

 

Os dedos de Bella batiam com rapidez em sua perna,cada vez mais aumentando a velocidade.Ela estava ficando nervosa,seus olhos vagavam do relógio para a estrada,provavelmente devia pensar que tinha acontecido algo com Claire,era  meu dever avisa - lá que estava tudo bem.

 Eu o fiz,pelo menos umas seis ou setes vezes,mas foi como se eu não tivesse dito nada,pois o seu nervosismo não diminuiu nem um pouco.Meus olhos tinham certa dificuldade para se manterem atentos na estrada.

 As memórias do campo ainda estavam frescas em minha cabeça,das piores as melhores.Isabella não era burra e eu era de longe um bom mentiroso,era claro que ela perceberia que eu não tocava no assunto do meu passado.

 Não tinha nada de glorioso nele,para falar a verdade,acho que tive as emoções normais de qualquer adolescente,fiz coisas inconseqüentes,mas em meu caso os resultados não teve nenhuma proporão normal.

 Temia que se ela soubesse o que era de verdade,ficasse com tanto nojo de mim que decidisse se afastar,o pensamento me corroia.Não havia nada que eu podia fazer em relação ao o que passou,não podia mudar o passado.

 Eu a dei a opção de correr de mim,mesmo sem ela saber nem a metade.Ela decidiu ficar,não sei até quanto tempo,mas devia aproveitar esse tempo junto dela.Minha mão saiu do volante do carro devagar e foi de encontro com a sua,ela quase pulou com o meu toque.

 Retirei minha mão com rapidez,mas seu rosto se virou para o meu,seus olhos pediam para os meus,estendi minha mão para ela,seus dedos se agarram com força nos meus,sua mão suava mais que o normal,entrei com o carro na entrada do seu condomínio,suas mãos foram relaxando um pouco mais:

 -Você consegue acreditar em mim,relaxe.Não a nada de errado.

 Bella pareceu não me ouvir,ao invés disso seus dedos pareceram perder as forças contra os meus,seu toque foi ficando mais longe,virei meu rosto para o seu,parando o carro na entrada de sua casa,ouvia alguns arquejos vindo de sua garganta.

 Virei meu corpo para o dela,seus olhos estavam sem foco,sacudi seu corpo contra o meu,ela não respondia,seus lábios ficaram brancos.Estava começando a ficar preocupado com ela,era normal você ficar assustado,mas ela parecia perder todos os sentidos.

  Olhei em seus olhos,meus olhos pediam alguma resposta,ao poucos ela foi se recuperando do pequeno transe,olhei em seus olhos sério:

 - O que foi?

Seus olhos ainda não falavam com os meus,suas mãos foram até a porta,abrindo a maçaneta,puxei seu corpo para o meu,forçando ela olhar para mim novamente,ela tremia um pouco,puxei seu corpo para o meu,esperando alguma reação.

 Mas a que veio,foi a mais inesperado possível.Seu soluço invadiu meus tímpanos,com rapidez as lágrimas começavam a banhar minha camiseta,passei a mão sobre seus cabelos,tentando acalma - lá.

 Droga! Eu não devia ter vindo para cá,ela não estava pronta para ver sua mãe novamente:

 -Não é por causa dela – sua voz rouca cortou meus pensamentos,o choque passou por mim,era como se ela tivesse lido meus pensamentos. – Bem é,mas é pelo o que ela pode fazer.

 Ela virou seu corpo para mim,se afastando.Encostando a cabeça sobre o estofado,suas pálpebras se fecharam e ela colocou ambas as mãos sobre as têmporas:

- A alguns dias atrás eu li um papel,pensava que aquilo não tinha como acontecer.O engraçado que é o mais provável que aconteça.

  Pov narrador.

Os olhos de Bella estavam um tanto sonolentos.Mesmo assim ainda podia enxergar algo sobre a penumbra que a cercava,aquele escritório parecia frio de mais sem a presença de ninguém lá.Seus passos eram tão lentos que pareciam não fazer contato com o chão,apesar de sua cabeça estar confusa.Ela tinha que procurar aquilo.

 O pensamento que lhe viera antes de tentar dormir  novamente a assustou. E se ela não ficasse sempre aqui? Pelo pouco que sabia,Esme não havia cuidado totalmente de sua adoção.Pouco lhe importava se era ou não filha legal de Esme.

 Mas havia um empecilho,ela não era a única a revogar os direitos  sobre ela e Claire,sua mãe ainda estava viva.

 A promessa de sua mãe ao aeroporto não tinha muita validade,porque cachorros não são tão divertidos como bonecas gigantes.No caso,suas filhas.

 Isabella estava aponto de abrir uma gaveta,quando seus olhos em um papel que ela já conhecia.Os símbolos no alto do documento alegavam a agência de advocacia de seu pai,suas mãos foram hábeis para o papel.

 Seus olhos chegaram aonde não queriam,era um parágrafo escrito claramente.Que a tutela seria passada para a mãe legitima se a mesma não for concluída pelo responsável legal.

  Pov Edward.

Bella tentou explicar da melhor que sua condição permitia,meu coração estava mais apertado em meu peito.Como se minha caixa torácica fosse pequena demais para meu coração.

 Ela iria embora se algo desse errado,mesmo que demorasse e ela completasse 18 anos,sabia que ela não deixaria Claire ir sozinha,meus olhos já se sentiam desconfortável,sabendo que podia perder o contatos com aquele oceano que era os olhos de Bella.

 Ela sorriu de lado e saiu do carro,teríamos que enfrentar isso.Sai junto dela,pegando em sua mão com força,trazendo seu corpo para junto do meu.Foi ai que me lembrei que ninguém sabia o que estava acontecendo entre nós.

 Afinal,o que estava acontecendo entre nós?

Ela sentia o que eu sentia por ela?

E se eu fosse apenas uma diversão para quando ela estivesse entediada demais?

 Parei,não conseguindo seguir e frente,seus olhos se viraram para os meus,a duvida pairava neles,depois veio a compreensão.Seus lábios que agora iam adquirindo um tom mais vermelho,se repuxaram em um sorriso:

 -Se acha melhor que ninguém nos veja,pode ir.

 Sua voz dizia completamente o contrário,ela queria que eu tivesse com ela.Pensava agora que eu queria o contrario,fui até seu rosto e beijei o alto da sua cabeça.Suas mãos ficaram mais firmes nas minhas e adentramos para a casa.

 Algumas vozes eram reconhecidas,todas estavam calmas.Bella se soltou de minha mão indo um pouco mais rápido até a sala,antes de entrar vi Jasper apoiado na parede,sua expressão era serena:

 -Não seria de bom tom me intrometer.

 Percebi que ele estava certo,esse era assunto entre eles e teria certeza que obteria minhas respostas depois que tudo terminasse.

 Fui junto de Jasper,seus olhos me avaliavam de um modo acusador,arqueei  uma sobrancelha:

 -Que foi? Eu não disse nada.

 Um sorriso reprimido apareceu devagar entre seus lábios,ele me avaliou de cima em baixo:

 -Por isso mesmo,não acha que deveria contar?

 Uma das coisas que eu odiava era mentir,talvez isso seria até um problema,era demasiado sincero,isso algumas vezes machucava os outros.Era assim com tudo,menos com o meu passado.

 Jasper controlava isso com mais facilidade que eu,porque para ele era mais fácil,não havia sido ele que teve que agüentar pressão por todo sua vida e quando todos acharam que havia conseguido um prêmio,fugiu feito uma criança.

 Era uma pena que eu não sabia o que essa fuga causaria o engraçado era que eu não tinha ido para longe,é engraçado como meio km mudou o rumo de tudo em minha vida,eu tentava colocar um terço da culpa em Madeline.

 Mas isso era impossível,havia sido eu que não tinha enfrentado o que tinha sido imposto para mim,mesmo que não fosse verdadeiro.

 Se eu não tivesse sido covarde,teria ficado e enfrentado.Tudo o que fiz foi fugir,por toda a minha vida.

 Não agora,agora eu tinha algo que me prendia aqui,que não me deixava ir para longe sem perder o ar.Os olhos de Jasper estavam exalando um sentimento que eu não gostava,sabia o que viria a seguir:

 -Não,foi sua culpa.Pare de se martirizar,mesmo não querendo.Precisa colocar tudo para fora,ela já enfrentou o que você enfrentou.

 Não,ela não tinha enfrentado.Ela não havia o matado,ele havia simplesmente morrido,ela não era uma assassina.

 Os cabelos de Bella chegaram em contato com a minha pele sem ao menos me deixara espaço para saber da onde eles haviam saído,seu rosto afundo em meu pescoço,ela sussurrou com aquela voz,que me fazia esquecer de tudo:

 -Está tudo certo,ficarei com você.Ficarei aqui.

 Apenas agora,não teria que me preocupar com lembranças mal resolvidas,eu estava vivendo um sonho a aça vez que a tinha nos braços,uma coisa era certa.Não queria acordar

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês ainda vão odiar a Madeline