De volta para você escrita por Bhabie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Preciso de críticas construtivas para melhorar os próximos capítulos! Lembrem-se que este é apenas o primeiro capítulo, a apresentação da história e dos personagens então mesmo que vocês tenham achado meio chatinho, dê uma chance aos próximos capítulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779555/chapter/1

24 de agosto de 2011

Respirei fundo três vezes antes de passar pelos enormes portões de Dartmouht.
Sem ser premeditado, adentrei o campus com o pé direito; aquilo seria meu recomeço depois da morte de meu pai e eu iria realizar o sonho dele em ter uma filha médica.
Sorri ao ver Emmett, meu irmão mais velho e responsável legal, me esperando a alguns passos da entrada.
Assim que me viu, abriu os enormes braços para me receber.

— Bem vinda coisinha! Você vai se divertir muito aqui comigo! - Ele me sufocou com um abraço forte que me fez ficar com o rosto enterrado em seu peito.

Emmett era tão alto quanto um jogador de basquete e todos achavam que ele tinha aptidão para esportes. A verdade era que ele odiava qualquer coisa que o fizesse suar e seu físico era totalmente genética de nossa família - mas também era culpa de nossa babá que controlava nossa alimentação como se fôssemos gado.
Sim, uma babá! Dolly sempre fora nossa babá, mesmo antes de Renné, minha mãe, fugir com uma gangue de motoqueiros.
Charlie poderia ter dado nossa guarda à ela antes de falecer com um tiro em uma perseguição policial; mas claro que desde que entrou para a polícia, ele sabia dos riscos e sempre conversou conosco a respeito disso. Foi assim que decidiu que tínhamos que aprender desde cedo a cuidarmos uns dos outros, por isso emancipou Emmett aos 16 anos...o que na minha opinião não foi a melhor coisa a se fazer.
Meu irmão era o mais velho, eu era a do meio e Alice, a caçula. Por mais que ele seja o mais velho, sempre foi bem atrasado em relação à maturidade; uma vez, ele ficou uma semana inteira chocado ao descobrir que a América é um continente, e não o nome de nosso país. Não acho que ele seja burro, até porque cursa direito, apenas tem preguiça de aprender e sempre dorme em documentários ou filmes educativos.

— Não vim para me divertir Emmett! Temos de estudar e honrar a poupança que papai nos deixou para pagar a universidade! - exclamei assim que me soltou.

Ele revirou os olhos.

— Ta bom ta bom, mas podemos estudar e ainda sim nos divertir muito. Agora só falta Alice para completar o time dos irmãos Fodásticos- Swan! Cara, a coisinha 2 vai amar tudo isso aqui, assim como você!

— É, mas para o time ficar completo vai ter que esperar até a "coisinha 2" terminar o colegial primeiro.

— Não fale "colegial", eu me lembro do sorvete e estou começando a sentir minha barriga fazer barulhos...ou talvez seja a lembrança de meu ensino médio e da Senhora Davis tentando me convencer a cada 15 minutos a entrar no time de futebol dela.- Emm fez uma careta e colocou as mãos sobre o abdome.

Ri lembrando de seu desespero toda vez que via a professora de educação física vir em sua direção.

— Ok, chega de enrolação. Vamos, vou te apresentar o campus e depois vou te apresentar o melhor restaurante aqui perto e depois vou te apresentar a melhor sorveteria e depois vou apresentar a melhor cafeteria e depois e melhor lanchonete e depois...

— Ta bom caralho, vamos comer primeiro então!

Ele sorriu e me abraçou de lado para andarmos em direção a alguma fonte de comida.

— Caramba Bella, já parou para pensar que vai sair daqui como uma médica?! Papai ficaria orgulhoso.

Suspirei pensando no quanto Charlie estaria feliz se estivesse aqui. A verdade é que nunca tive uma verdadeira paixão pela medicina, apenas a coloquei como meta em minha vida pois era o sonho de meu pai. Eu sabia que se me esforçasse conseguiria ser uma boa profissional, mas não sabia se seria feliz.

— É Emm, já pensei sobre isso muitas vezes.

Ele pareceu não notar a hesitação em minha voz e voltou com as gracinhas.

—Por favor, me prometa que você irá se especializar em plásticas. Eu vou precisar daqui uns 10 anos quando estiver obeso e rico! Estive pensando também em fazer alguma coisa em meu bumbum porque ele é desproporcional ao resto do meu corpo, mas ainda não decidi se é empinado demais ou caído demais porque depende muito da calça que eu for usar e minhas cuecas não estão mais no tamanho GG, elas agora são tamanho XG e eu não sei se é porque engordei 8 quilos ou porque minha bunda cresceu por algum motivo misterioso...

— Humm, será que esse motivo misterioso tem alguma relação com esses 8 quilos? Se Dolly soubesse...

— É claro que não Bella sua burra, a bunda nunca mais cresce depois dos 12 anos, eu lembro muito bem de ter lido isso em algum site. - me interrompeu se achando o inteligente - E Dolly nunca irá desconfiar, eu ainda estou gostoso!

Ri incrédula e tentei focar na compulsão alimentar do meu irmão.

—Emm, você não acha que anda comendo muito? Tipo, mais do que o normal para alguém...normal.

—Relaxa Coisinha, esses quilos extras são muito bem gastos com as universitárias. - Ele mexeu as sobrancelhas sugestivamente.

—Argh, que nojo garoto, - Fiz como se ia vomitar - eu não preciso saber de nada!

Emm gargalhou alto.

— Bem vinda ao mundo da faculdade! Seus dias de boa moça estão acabados! Bella vai deixar de ser BV, Bella vai deixar de ser BV, Bella vai deixar de ser BV...- Cantarolou enquanto andava fazendo passos de dança, me obrigando a participar também já que estava abraçada a ele.

—Para com isso Emmett eu não sou Boca Virgem!! - Aumentei minha voz no final da frase, o que o fez rir mais ainda enquanto eu olhava para os lados procurando por alguém que pudesse ter escutado.

Enquanto chegávamos perto do restaurante, pela primeira vez eu parei para notar na quantidade de caras bonitos que passavam por nós, chegando para se estabelecer em Hanover.
Não importa o quanto seria difícil manter a concentração aqui, eu não irei me desviar em momento algum de meu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To nervousar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.