"Eu" não importante escrita por Nthrbby


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não tenho o que falar aqui.
Só espero que não tenha a ideia errada quando leu a sinopse x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779531/chapter/1

Eu não gosto de usar as saias. Eu não gosto de vestir aquelas meias. Nem as calcinhas. Não gosto dos vestidos.

Com eles eu me sinto tão feio.

Eu me sinto tão desconfortável. Eu não consigo nem encarar o espelho enquanto uso aquelas roupas. E sabe a timidez que você acha tão atraente quando as peças de roupa estão em meu corpo? A vergonha acompanhada das bochechas vermelhas que você considera fofo? É a representação de como eu só quero sumir, me esconder, me cobrir e não deixar ninguém me ver.

Você nunca se importou como eu me sinto ao vestir todas essas roupas e me expor para você.

Eu me sinto horrível.

Me faz ter vontade de chorar.

Me encolher.

Eu não quero usar. Eu não quero...

Não adianta você soltar todos os seus elogios para mostrar o quão a visão lhe é bela e atraente. Eu não me sinto bem.

Mas o que eu sinto não importa nessa relação, não é mesmo? Qualquer reclamação é vista apenas como frescura da minha parte, ou egoísmo.

A única coisa que importa é eu ficar agradável e excitante aos seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só espero que não tenham tido a ideia errada -qq

De inicio o personagem narrando seria o Jungkook ou Taehyung, por já ter me deparado com histórias que os colocavam em situações desconfortáveis envolvendo cross-dresser, por eles claramente demonstrarem não quererem e não ter interesse, mas ninguém ligar, e quando reclamavam era tachado como frescura ou cu doce. Mas lembrei de uma fic que li que venceu toda situação de desconforto que já senti, e se o Jimin daquela fanfic pudesse desabafar, creio que essas poderiam ser as palavras dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Eu" não importante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.