O espelho escrita por claradasideias


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi postada há alguns anos no Amino em inglês e juro que só demorei para postar aqui porque eu perdi a imagem. Essa história é uma ilustração para essa imagem perfeita da autoria de Venrin. Se consola vocês, melhorei um pouca a versão em português.
Roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779527/chapter/1

—Desistam, vocês sabem que jamais ganharão! - disse Hawkmoth para os dois jovens que estavam em sua frente 

Ele então atirou várias e várias borboletas na direção de Ladybug e Chat Noir, que eram os dois jovens ali presentes. Aquelas borboletas não eram do tipo comum e bonitinha que vemos por aí, aquelas podiam picá-los, e assim o fizeram. 

Após a primeira borboleta acertar o alvo e picar ambos os heróis, eles descobriram que aquela picada queimava a pele como fogo. Grunhiam de dor sem parar, cada vez sentindo-se mais fracos. 

Eram muitas borboletas, eles não estavam conseguindo encontrar um meio de se defender, o número de picadas só crescia e crescia, e com isso sua dor e fraqueza. Não demorou para que as borboletas levassem suas armas, um ioiô e um bastão, tornando-os finalmente vulneráveis. 

De repente as borboletas desapareceram e os dois puderam ver o quanto fizeram errado ao tomarem a decisão de coçar as picadas e realmente executarem depois como ação. As picadas se transformaram em machucados enormes, começaram a perder sangue sem parar, naquele momento tinham machucados que queimavam e doíam. 

Ladybug e Chat Noir caíram, já sem forças para se manterem em pé. 

Enquanto assistia toda a cena, Hawkmoth ria sem parar: 

—Podem ver o que quis dizer anteriormente agora? Vocês não têm capacidades para me vencer. Se desistirem agora, talvez eu não os mate. - seu tom era de ironia 

Ladybug já não tinha mais nenhuma esperança, estava fraca e incapaz. Ela havia perdido e agora o mal dominaria Paris, era uma péssima heroína. Porém, ao contrário de sua parceira, Chat Noir estava longe de desistir. Ele levantou e replicou com toda a força que ainda lhe restava: 

—Nós podemos e vamos vencer! 

—Olhe para aquele espelho no fundo da sala, ele mostra quem você é de verdade. Preste atenção no reflexo de Ladybug, somente uma garotinha fraca. 

Chat Noir realmente fitou o reflexo de sua parceira e viu... Marinette?! Então ela era sua Lady tão querida? Por um momento a descoberta o abalou o suficiente para que esquecesse onde estava, porém foi momentâneo. 

No reflexo, Marinette estava muito mais machucada do que realmente estava na vida real e ainda estava sem seus brincos. Porém, olhou depois para o reflexo dele e se viu sem machucados, transformado em Chat Noir e com seu poder, o cataclismo, ativado. 

“Não se preocupe, Marinette. Eu vou te salvar.” pensou como uma promessa à sua amada 

—Mas olhe para o meu reflexo. - disse decidido como resposta ao Hawkmoth 

O vilão cometeu o erro de realmente olhar, dando a oportunidade perfeita para Chat Noir atacar, esquecendo todos os ferimentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, desculpa pelos erros e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.