A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Batlhas intensas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Eu sei que tenho demorado um tempão para atualizar e peço mil desculpas pela demora,mas aconteceram muitas coisas na minha vida - tanto boas quanto ruins.

Para quem não sabe,eu contraí o COVID-19 no mês de Abril e fiquei mal,mas depois me recuperei.Porém,infelizmente o vírus deixou sequelas no meu corpo e afetou minha imunidade,fazendo com que eu ficasse doente muito fácil(Um mês atrás fui diagnosticada com início de bronquite viral).

Venho tomando vários remédios e a ansiedade atacou meu psicológico bastante esses dias - tive 2 crises.Tudo isso me deixou extremamente mal e sem condições nenhuma de escrever.

Bom,agora vamos à boa notícia rsrs.Dias atrás,eu estava estagiando numa empresa de telemarketing,até que eu consegui uma vaga no escritório contábil,como auxiliar de contabilidade - curso que estou fazendo na faculdade.Foi uma mudança radical e muito boa,trazendo-me vários benefícios e desafios tbm kkk.Ainda estou me adaptando à nova rotina(Que provavelmente vai mudar de novo quando as aulas presenciais voltarem).

Mas enfim!Só achei que vocês mereciam uma explicação!Vamos ao capítulo hahah

Feliz Natal meus amores, amo vocês!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CGxgyUDl_T0/?utm_source=ig_web_copy_link



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/26

Pov’s Bella

— E foi isso o que aconteceu – finalizou Soluço, após nos contar tudo o que houve na praia.

Bufei frustrada e rapidamente observei Pandora deitada na maca, inconsciente, ouvindo apenas o barulho do medidor de coração conectado ao seu corpo.

O médico cuidou da Hale, informou que ela estava em coma e que não sabia quando ela iria acordar novamente. Graças ao sangue que ela conseguiu, a vida da minha filha foi salva. Genevive agora estava repousando em seu quarto.

— Bella – chamou Emily num tom sério e eu a encarei – A Winny precisa ser morta. Sabe disso, não é?

Engoli o seco e desviei o olhar para Robert, que havia abaixado a cabeça.

Suspirei derrotada.

— Vou convocar uma reunião de emergência com os líderes principais – declarei.

(...)

Na ilha dos perdidos...

Pov’s Winny

— O QUE? – gritei furiosa – COMO ASSIM A GENEVIVE SOBREVIVEU!?!

— Ela precisava de sangue e você era a única compatível com ela – explicou James – Por isso a Pandora pediu seu sangue.

— MALDITA HALE! EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA! – afirmei – CHAMA O LUCIEN! AGORA!

(...)

No quarto...

Pov’s Genevive

Senti minha consciência retornando aos poucos e conforme acontecia isso, eu percebia que meu corpo parecia cansado e dolorido, como se eu tivesse levado uma surra.

— Geny?

Abri meus olhos lentamente, demorando um pouco para perceber que eu estava deitada na minha cama, no meu quarto. Ben e Paola estavam sentados próximos de mim.

— Oi... – murmurei.

— Oi – Ben deu um sorriso – Como se sente?

— Bastante cansada – fiz uma careta – A última coisa que me lembro...é a Winny me atacando. O que houve depois disso?

Paola engoliu o seco e abaixou a cabeça, enquanto Ben dava um suspiro.

— Winny iria matar você, mas conseguimos impedir – contou – Seu ferimento foi curado, mas o poder curativo dos Corona não repôs o sangue que você perdeu. Não tinha o seu tipo sanguíneo no estoque e ninguém da sua família era compatível com você, apenas a própria Winny.

— O que? – arregalei os olhos – Como ainda estou viva então?

— Winny capturou Soluço para obrigar Pandora a derrubar a barreira da ilha dos perdidos – explicou me fazendo arregalar os olhos mais ainda – Mas aí a Pandora exigiu o sangue dela em troca, dizendo que era poderosa e seu sangue poderia ser muito útil para feitiços e tal. Pandora está bem, mas está em coma agora. Derrubar a barreira sozinha exigiu muito dela.

Desviei o olhar para Paola, que ainda mantinha a cabeça baixa.

— Aconteceu mais alguma coisa? – questionei – Paola?

Ela não se conteve mais e começou a chorar.

— A W-Winny iria me matar, mas o Carlos se meteu na minha frente – disse me fazendo paralisar – Ele morreu...

— Não não não – neguei enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas – Diz que é mentira, por favor...

Ben suspirou.

— Eu sinto muito meu amor... – lamentou.

Comecei a chorar desesperada, botando a mão na boca.

(...)

Na enfermaria...

Pov’s Winny

Surgi bem ao lado da maca em que Pandora estava e a observei inconsciente, enquanto eu ouvia o barulho do medidor de coração.

Rosnei de raiva.

A vadia havia me enganado. Agora ela iria me pagar.

Criei uma adaga de areia negra na minha mão e me aproximei dela, erguendo acima da minha cabeça.

Assim que movi meu braço, uma mão agarrou meu pulso e virei minha cabeça, dando de cara com Nicole.

— Você tem muita coragem de voltar aqui depois de tudo o que fez – comentou séria.

Soltei uma risada.

— Não seja patética. Eu sou mais poderosa que você – alertei.

— E eu acho que você não devia subestimar a pessoa que herdou os genes de Drago Sangue Bravo e dos gêmeos Strondus... – comentou, ativando os olhos de dragão.

Foi então que ela entortou meu pulso, fazendo soar um alto estalo e soltei um grito de surpresa e dor. Ela havia quebrado meu pulso.

A adaga se desfez e Nicole me soltou, me fazendo recuar pra trás, enquanto continuava a gritar com dor.

— O que aconteceu, Winny? – indagou num tom inocente, pendendo a cabeça pro lado – Você não estava se divertindo horas atrás quando tentou matar a Genevive e assassinou o Carlos?

Parei de gritar e cerrei os dentes com força.

Arregalei os olhos quando Nicole me agarrou pelo pescoço e começou a me enforcar.

— Não vai me responder? Como quer ser rainha se não tem bons modos? – questionou – Sua maldita!

Pov’s Nicole

Criei um espinho de gelo com a mão livre e enfiei com tudo na barriga de Winny, que grunhiu de dor.

— Nicole, solte-a agora!

Contra a minha vontade, soltei Winny e recuei pra trás.

Mas...o que?

Virei minha cabeça, vendo minha avó Seeylfe e os gêmeos Hofferson se aproximando. Minha avó tinha os olhos de dragão ativados.

— Isso não é justo! Ela já vai ser condenada à morte mesmo! – protestei revoltada.

— Mas a reunião ainda não aconteceu e nenhuma decisão foi tomada. Apesar dessa vaca merecer, temos que seguir as leis – declarou – Por mim, eu tinha deixado você matar ela, mas não quero que se prejudique.

Bufei.

— Tá – resmunguei.

— Muito bem – suspirou pegando Winny pelo braço e obrigando-a levantar-se.

Arregalei os olhos quando vovó deu um “mata leão” na Black, deixando-a inconsciente.

— Pronto – declarou – Me ajudem a levar ela pra cela. Caso ela acorde, acho que ela não vai poder enfrentar nós quatro ao mesmo tempo.

— Eu vou ficar com a Pandora - declarou Soluço - Só por precaução.

— Ok – assenti.

Pov’s Genevive

Heather entrou no quarto sem bater.

— A Winny foi capturada! – declarou aliviada, mas mudou a expressão quando me viu e arregalou os olhos – Ah! Oi Geny! Como se sente?

— Eu estou bem – respondi tentando me levantar, mas Ben me impediu.

— Opa, opa. O que está fazendo? – perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Eu vou ver a Winny – disse como se fosse óbvio.

— Eu vou avisar a Tia Bella e o Tio Robert que você acordou – declarou Paola antes de sair do quarto.

— Nem pensar, Geny! Há algumas horas, você quase morreu por causa dela! – relatou Ben incrédulo.

Pov’s Paola

Usei meus poderes para derrubar todos os guardas que entraram em meu caminho, até que cheguei na cela em que Winny estava. Ela estava deitada no canto, inconsciente.

Meus olhos ficaram vermelhos e movi minha mão, abrindo a porta da cela. Estendi minha mão na direção da loira, mas ela foi envolvida por um brilho rosa e paralisou no ar, me fazendo arregalar os olhos.

Virei minha cabeça e avistei Talissa no final do corredor, com a mão estendida na minha direção.

— Paola, não faça isso – alegou – As trevas da sua avó estão controlando você, se aproveitando da raiva que está sentindo de Winny. Se matá-la, desejando vingar seu irmão, seu coração pode ser dominado completamente pela escuridão.

— Não se meta, Frost! – ordenei irritada – Me solte!

— Não! – negou determinada.

Grunhi irritada, movendo minha mão livre em sua direção e a joguei pra longe, conseguindo me libertar do seu feitiço.

Virei para Winny novamente, mas fui atingida, o que me fez atravessar a parede.

(...)

Na sala de reuniões...

Pov’s Bella

— Aqueles que conheceram apenas coisas ruins, tiveram sua segunda chance e mudaram completamente – declarou Jade serena – Winny teve essa chance, mas decidiu recusá-la.

— Ela cometeu alta traição contra a família e Arendelle – alertou Gaby em lamento – A punição dela é a morte.

— Gente, ela é minha filha – alegou Robert aflito.

— E Carlos era o meu filho – rebateu Ricardo ríspido – Me desculpe irmão, mas...a Winny não vai mudar.

Foi então que Hans entrou brutalmente na sala, ofegante.

— Paola e Talissa estão lutando no pátio! - relatou aflito.

Pov’s Paola

Talissa mal havia se levantado e ergui minha mão, começando a enforcá-la. Ela tentava respirar, desesperada.

— Paola, chega! – disse papai se metendo na minha frente e abaixou minha mão.

A Frost arfou aliviada e meu pai me abraçou, enquanto meus olhos voltavam ao normal.

— Filha...não é assim que deve expressar sua dor... – alertou acariciando meus cabelos – É de outra forma...

Meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a chorar angustiada.

— Tudo bem, tudo bem... – murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quem quiser MEU WHATSAPP, manda mensagem pra mim que eu mando o número!

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap. 27) A guerra começou

(...)

— Eu não pretendo destruir Arendelle, quero dominá-la – revelou – É claro que só com os vilões da ilha, não será possível, então pretendo usar uma forte espécie em particular.

(...)

— NÃOOOOO!!!!!! – gritou Vitor desesperado.

— SEU DESGRAÇADO! – berrou Andie enfurecida.

(...)

Arregalei os olhos em choque, voltando meu olhar para Winny, que sorria largo.

— A guerra começou – declarou.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.