Hanami escrita por Helgawood


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Mais um capitulo atualizado para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779480/chapter/2

Agora, anos depois, Indra estava frente a frente a aquela garota, ou melhor, a mulher. Desde aquele dia a vira tão pouco, embora os irmãos dela insistissem em ter uma amizade com ele. Porem, ela não. Ela nunca.

Ainda não sabia o nome dela, mas imaginava ser bonito ou exótico assim como sua aparência. Não que ele, o primogênito de Hagoromo, estivesse interessado na garota estrangeira e estranha da vila, como alguns a julgavam. Mas não podia ir contra suas convicções de que ela era uma mulher bonita.

Os cabelos rosados eram longos, os olhos verdes e a tez viçosa. Sua compleição era indiferente, séria e fria, a mesma que mantinha desde a primeira vez que a virá. Desconhecia o timbre da voz dela, e desde o momento que passará a observá-la ela sequer abria a boca. Era tão retraída.

Com o arco e flecha em mãos, ela mirou no tronco de uma conífera centenária e a acertou em cheio, cravando a flecha em seu meio. Ela repetiu o processo várias vezes para treinar sua mira e Indra observava tudo do alto de uma árvore.

Determinado em conhecê-la, ao menos saber seu nome, o Otsutsuki pulou do galho e pousou graciosamente no chão. A mulher não se sobressaltou, apenas o olhou de relance, fez uma breve mesura e saiu.

Era o que sempre acontecia quando tentava se aproxima dela. Ela o reverenciava e saia sem dizer uma única palavra. E Indra apenas desejava ouvi-la, saber como era sua voz.

— Você é filha do senhor Iida, certo? —ele perguntou e se arrependeu, afinal era uma perguntar idiota. Todos sabiam de quem ela era filha.

A mulher apenas virou o pescoço e aquiesceu. Indra nunca se sentiu tãofrustrado com um diálogo.

— O seu avô está bem? —suspirou mais uma vez, frustrado. O velho não lhe tinha nenhum interesse, sequer sabia se ele continuava vivo e jamais o vira nos treinos de ninshu.

A mulher parou e olhou para ele. Indra não deixou de esbanjar um largo sorriso por ela tê–lo olhando.

— O que quer saber, Indra Otsutsuki?— ela indagou para surpresa do moreno. Percebera que sua voz não era diferente das de outras mulheres, embora a dela fosse seria e menos sentimental.

Ele soltou um ar de surpresa.

— Vejo que sabe meu nome… — ele riu. Mas uma vez falava uma coisa idiota e se frustrava por isso. Por acaso havia perdido o jeito de abordar as mulheres? — Mas eu não sei seu nome.

— Não precisa saber. — ela virou nos calcanhares.

Indra nunca sentiu tanto frio naquele momento, mas sorriu por isso. Aquela mulher era peculiar e lhe lembrava alguém ou algo, não sabia definir qual. Mas estava decidido em ao menos saber seu nome.

***

Quando passou pelo portão de sua casa, encontrou seu avô sentado na varanda aproveitando a brisa do dia. Ela se sentou ao lado dele, tirando o arco e flecha das costas e pondo de lado.

— Chegou cedo hoje — comentou o idoso. Sua voz era rouca.— Achei que teria de pedir para que seus irmãos fossem buscá-la.

— Eu já sou bem grandinha, vovô — ela comentou. — Sei me cuidar.

— Mas é uma mulher!— reclamou ele. —Não deveria ficar até tarde por aí, Hanami, e sabe disso.

Ela inclinou a cabeça.

— Eu sei…. — engoliu em seco. Para seu avô ela era apenas uma mulher, e nada além disso. Em parte ela concordava, jamais seria um homem e todo o mês seu corpo lhe fazia lembrar disso.

— E, então, por que voltou tão cedo?

— Ele apareceu de novo…

— E por isso voltou? Ótimo! Seu pai e irmãos podem não ver, mas eu sim posso ver que aquele garoto tem algo ruim. Algo nada bom. — virou o rosto para a neta, e a encarou com seus olhos branco e leitosos. — Não quero sequer imaginá-la conversando com ele.

— Mas meus irmãos podem. —observou ela.

— Seus irmãos são homens, sabem se proteger e lutar, caso algum dia seja necessário. Mas você não.

Eu sim, pensou Hanami. Ela sabia lutar, era boa em arco e flecha, uma boa amazona e sabia controlar o ninshu. Contudo, para os homens de sua família, não. Mesmo que demonstrasse todas essas habilidades para eles, não receberia credito ou parabenização, apenas criticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.