SoulMate escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo 2 - Euro


Notas iniciais do capítulo

Se passa junto ao episódio 6 da série, "Counterattack!! Tankjo". Alguns detalhes e cenas foram modificadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779391/chapter/2

Koh, Asuna e Melt sempre acreditaram que caso encontrassem outros iguais a eles, o mundo seria só arco-íris, todos se dariam bem e eles seriam uma família em um estalar de dedos... Mas, ironicamente, eles comparam os dois novos rangers mais com uma grande e destruidora tempestade.

A personalidade explosiva, competitiva e egocêntrica de Towa combinada com a natureza estoica, rígida e fria de Bamba eram o motivo de Melt arrancar seus cabelos, do mal humor de Koh e de Asuna afogar seu nervosismo em batatas chips. Mas, quando Bamba apareceu com Towa apagado por causa do veneno de algum Minosaur em seus braços, os três só conseguiam pensar em ajudar.

Deixaram o ranger verde no sofá mais fofo que encontraram na casa dos Tatsui e, enquanto Asuna buscava uma toalha úmida para depositar sobre a testa de Towa, Melt e Koh tentavam acalmar Bamba sem muito sucesso. Descobriram sobre o contagio do veneno da pior forma possível; Bamba, Asuna e Ui cederam e passaram a arder em febre.

Koh e Melt saíram com sangue nos olhos e com a promessa de que trariam uma cura. Bamba desacreditado se sentou cuidadosamente ao lado de seu irmão e encostou levemente seus lábios na orelha do mesmo.

"Não se preocupe, Koh sempre cumpre suas promessas." – Asuna disse com dificuldades enquanto delicadamente repousava um pano úmido na testa de Bamba. E, antes de cair em inconsciência, Bamba decidiu acreditar na garota.

Tinha sido uma difícil batalha, mas eles conseguiram e agora tudo estava bem. Bamba poderia abraças e beijar cada um ali por salvar seu irmão, mas seu orgulho o permitiria... Towa sabia, então o fez por seu irmão mais velho. O ranger verde abraçou Koh com força e, enquanto seus lábios sutilmente encostavam no ombro do mesmo, Towa murmurou um "obrigada".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse episódio me deixa com dorzinha no coração, mas só consegui pensar nele quando abri o word para escrever isso aqui... Bem, espero que tenham gostado mesmo assim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SoulMate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.