New Wave escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 213
Quatro anos depois... Parte 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779347/chapter/213

—- Então eu gostaria de saber se o senhor poderia falar com o dono do apartamento que estou morando para renovar o contrato para mais uns cinco meses – disse ela e eu apenas respirei fundo era sina só pode.

Luciano e Flávia resolveram passar uma temporada morando conosco e Nayara e eu ficamos rindo com a barriga de Flávia e de seus enjoos matinais e morríamos de rir e a enchíamos de perguntas e ela ria alto.

—- Você e o Gabriel já chegaram aos finalmente? – perguntou Flávia em uma manhã que eu não tinha aula.

—- Sim – respondi envergonhada e a porta do apartamento foi aberta por Felipe e Luciano e o assunto foi encerrado momentaneamente rimos das histórias dos meninos ao entrarem numa loja de bebês.

Luciano estava louco para saber qual era o sexo do bebê e vivia olhando lojas com roupinhas coloridas.

Eles voltavam da consulta tristes, pois apesar dos esforços o bebê não colaborava e Luciano estava triste.

—- Manuella, por favor, ensina a Flávia a mentalizar uma menina tem mais opção de roupinhas – disse ele.

Todos ali caímos na gargalhada e Felipe começou a fazer uma dança estranha da chuva, mas ele nomeou como a dança do mentaliza menina nos fazendo rir ainda mais o bebê na barriga de Flavia parecia gostar das brincadeiras de Felipe pois se mexia muito então Luciano entrou na roda achando que dava certo.

Alguns meses se passaram e não descobriram o que era o bebê de Flávia e Luciano e na madrugada Flávia acordou a casa inteira com um grito dizendo que a bolsa havia estourado e Luciano corria de um lado pro outro.

—- Me leva pro hospital! – gritou ela enquanto corríamos com ela para o elevador em direção a garagem.

Luciano foi para o banco traseiro enquanto eu e Nayara corríamos para o carro de Felipe e ele segurava a mão de Flavia no banco de trás e Gabriel ligava o carro e saia rapidamente da garagem subterrânea.

—- Alguém lembrou de trazer a bolsa da maternidade? – perguntou Gabriel e Felipe e Luciano se entreolharam e Flavia gritou ainda mais Gabriel ligou para Manuella e ela e Nayara estavam com a bolsa no carro delas e chegamos no hospital rapidamente já que Gabriel tinha feito curso de direção defensiva.

Flavia foi colocada rapidamente numa maca e levada para a sala de parto para a examinarem e decidirem se o parto seria normal ou ela precisaria de cesárea, no final o parto seria normal e Luciano se desesperou.

Ficamos na recepção aguardando o nascimento do “pequeno mistério” que apelidamos o bebê, pois ninguém ali sabia ou deduzia o que seria um menino ou uma menina e agora era a hora da verdade.

Luciano saiu da sala de parto mais branco que o normal e Felipe e Gabriel o seguraram quando ele deu de desmaiar Nayara correu para pegar um copo de água e eu puxei uma cadeira para sentar meu primo.

—- É um menino – disse Luciano sorrindo abertamente e bebendo a água e todos ali sorrimos de volta.

—- Qual o nome do garotão? – perguntou Felipe sorrindo e Luciano terminou de beber a água e sorriu.

—- Estávamos entre Jesse e Jensen e colocamos Jensen, Jensen Klein Middlwere – disse ele sorrindo.

Quando ele voltou para a sala e apareceu no vidro todos ali vimos o pequeno bebê e ligamos para tia Anna e tio Lucio via Whatsapp para eles verem o bebê mesmo que a distancia já falaram que era a cara de Luciano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.