New Wave escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 14
After The Rain - Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779347/chapter/14

— O senhor está bêbado, vamos pra casa eu levo você... – diz Cameron com medo do pai fazer uma besteira.

— Você não é macho pra nada, é afeminado demais, olha esse cabelo essa cara, é viado mesmo, bichona!

— Vou provar pra você que eu não sou viado coisa nenhuma, seu porco velho! – grita Cameron e vira a vodca pura pra dentro, ele se afoga com a bebida, mas não para até deixar a garrafa quase vazia e acelera o carro do pai que ri alto por causa da bebida e passa voando pelos amigos e Gabriel se assusta com o ronco forte do motor. 

— O que é isso? – grita ele para os outros que também pararam e ficam olhando através da chuva a direção na qual o carro e percebem que o carro vira a esquina.

— Espero que morra de tanto beber imbecil – diz Cameron ao pai que está tão bêbado que não percebe que o filho pegou sua arma, detalhe as balas não são de borracha.

Cameron puxa a touca que cobre todo seu rosto e aparece na esquina assustando os amigos que estão ali perto quando se assusta com o pai acelerando o carro para a rua assustando – os novamente.

Enervados com a situação todos apertam os passos na intenção de virarem a próxima esquina, mas Cameron está irritado e corre e pula em cima de Gabriel o lançando contra o chão molhado, enquanto Ramona grita e corre para o outro lado junto com Luciano, mas Richard para no meio do caminho.

— Quem está aí?! – grita Richard com a bolsa na frente do corpo na intenção de usa – lá como arma contra seja lá quem estava ali junto deles no meio do escuro sendo molhado pela chuva.

— Corre cara! É ladrão! – grita Luciano para Richard que continua parado, Luciano volta e puxa Richard.

— E o Gabriel? Ele caiu! – grita Ramona desesperada, Luciano rosna e volta, mas grita por cima do ombro.

— Fujam vocês dois, eu vou ver o que eu posso fazer – grita ele e volta em socorro a Gabriel.

Richard corre para ir atrás de Luciano, mas o perde no meio da escuridão e da chuva.

— Eu defendo você Ramona – diz ele, mas a menina não responde.

— Ramona? Cadê você? – grita Richard desesperado.

Sem resposta e não vendo mais o brilho do vestido que Ramona vestia e perdendo Luciano de vista ele volta e vê a silhueta de Gabriel ainda no chão, mas antes de fazer qualquer coisa é repentinamente jogado numa direção diferente.

Richard se vê na calçada do outro lado da rua e ouve o grito de Ramona, e vê Luciano se levantar do chão cambaleando que corre em direção fim da rua na qual ele vê um prédio comercial com um guarda na porta

Mas o Cameron está possesso e agarra o braço de Richard e o lança dentro da janela de um velho motor home que se quebra o fazendo cair dentro do caminhão casa. Richard se levanta e abre a porta e corre para a rua dessa vez na direção oposta, assustado Richard joga sua bolsa longe e corre mais rápido, dessa vez não para salvar Ramona e sim por sua própria vida e entra numa rua diferente, mesmo desesperado e tropeçando olha para trás por cima dos ombros e se vê diante do píer deserto e por trás das grades e correntes vê a água negra agitada pela chuva que continuava.

Era o fim da linha.

Richard se vira pensando que conseguiu despistar o agressor e procura por Luciano e a Ramona, já que em sua corrida conseguiu ver Gabriel levantar do chão e correr na mesma direção que ele.

Richard escuta Ramona gritar novamente e vê o agressor caminhando em sua direção.

Gabriel e Luciano estão correndo pela rua longe dele e Ramona está escorando em uma das paredes de um galpão que existe ali, ela grita desesperada pela violência no qual o homem os agredira.

O homem se aproxima de Richard que esta tremendo, mais do que do frio e sim por medo.

Pavor.

— O que você quer?! Porque está...

Cameron está irritado, ainda mais com uma bebida forte no corpo aponta a arma de seu pai na direção de Richard que joga suas mãos para trás.

— Não, por favor! – grita Richard apavorado.

Richard agarra sua medalha com a foto do pai e sente um impacto e ao abrir os olhos e descobre um furo na mão direita e vê o sangue escorrendo. Sua confusão e terror vão se transformando em agonia quando descobre que a dor que sente na mão não é nada comparada a dor que sente em seu peito.

Píer:

https://images.app.goo.gl/rH8sbsYeFu2CzpAG8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.