All over again escrita por Shinobu


Capítulo 2
Capítulo 2- A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779302/chapter/2


Yumi- ...O que? Você só pode estar brincando né? Isso não pode ser sério...

Law- É claro que é sério, por que não seria?

Yumi- Eu não sei, é que essa proposta foi tão repentina...

Law- É eu sei, mas pense, se todas as tripulações fossem formadas apenas por pessoas que você realmente conhece, então quase não teríamos bandos piratas. Fora que esses bandos teriam bem menos pessoas em suas tripulações, provavelmente. É igual a qualquer tipo de relação, elas sempre começam do zero e com o tempo vamos conhecendo uns aos outros. Mas é claro, somos nós que decidimos qual rumo as nossas relações vão tomar.

Yumi- É mesmo, você tem razão....mas você como pirata também deve estar atrás do One Piece, certo? Não quero atrasa-lo.

Law- De fato eu estou atrás do One Piece, mas eu não tenho pressa. O One Piece não vai para lugar algum. E com tantas pessoas atrás desse tesouro essa acaba sendo a melhor estratégia, pois eu acabo evitando lutas desnecessárias, Portanto você não me atrasaria.

Yumi- Entendo, para quem não quer se envolver em lutas desnecessárias, é realmente uma boa estratégia.

Law- E além disso, eu tenho meus motivos para querer você na tripulação.

Yumi- Ah para, desse jeito vou até sentir que sou alguém especial rsrs...Mas você disse que tem motivos...Bom, acho que posso imaginar pelo menos um deles. Você, de alguma forma, quer fazer com que o sonho que você teve se torne realidade, não é?

Law- É, eu acho que é isso mesmo.

Yumi- Olha, eu acho isso até legal da sua parte mas...eu não sei se eu quero ir...

Law- Você nunca quis ou pensou em sair daqui?

Yumi- É claro que já, só que aqui tem tudo que eu preciso....Não tenho motivos para deixar a ilha. Porém, ao mesmo tempo, também não tem nada que me deixe presa a essa ilha...E acho que não seria ruim sair e se aventurar pelo mar...Mas eu não sei...preciso pensar...

Law- Ok, já sei o que podemos fazer.

Yumi- O que?

Law- Eu e minha tripulação vamos partir em 4 dias, você pode ter esse tempo para pensar. E ai nesse mesmo dia nos encontraremos aqui nesse mesmo lugar e na mesma hora para você contar a sua decisão.

Yumi- Muito bem, então está combinado.

Law- E se me permite perguntar...quais são as chances de você aceitar a proposta? Assim, só pra saber mesmo... - Ele pergunta um pouco envergonhado.

Yumi- Você está com medo Law? Rsrs

Law- E-eu? Por que estaria? É óbvio que não estou...Não seja tola...

Yumi- Uhum sei....Mas respondendo a sua pergunta, eu realmente estou considerando a sua proposta pois não acho que seria má ideia, portanto diria que as chances de eu aceitar são grandes. Então pode ficar tranquilo ^^.

Law- Fico realmente feliz em saber. E eu adoraria ficar mais, porém acho que é melhor eu ir...Então te vejo em 4 dias.

Yumi- Claro, até daqui a 4 dias ^^.


                         ~* 4 dias depois *~


Law ia em direção ao lugar onde tinha marcado de se encontrar com Yumi. Estava animado e também confiante pois tinha quase certeza de que ela aceitaria a proposta dele.

Quando ele chegou lá, Yumi ainda não tinha chegado então ficou esperando por ela. Ele esperou, e esperou, e esperou e esperou...e nada. Ela não apareceu.


 <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190717_122114_024.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All over again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.