Um Acordo De Negócios escrita por PsychoManiac


Capítulo 9
Cautela


Notas iniciais do capítulo

+1 para vocess s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779280/chapter/9

Pv Felicity

Depois de toda a emoção do casamento, da “conversa” com Suzan, da surpresa do Oliver, quando achei que tinha acabado. Logo descubro que no dia seguinte tinha uma viagem marcada, lua de mel.  Também fazia parte da encenação, afinal o que é um casamento sem lua de mel, a coisa boa disso tudo, foi que Oliver teve a ideia de leva nossos amigos juntos, Tommy , Sara, Thea, Caitlin, Iris, mas adivinha só, Iris e Caitlin não poderia ir para a tal viagem, elas tinham conseguido só uma folga para vim me ver, Oliver não explicou muito sobre a situação, eu apenas fiquei calada, e procurava evitar o máximo possível.

—Felicity, a gente precisa ir. Vamos logo. – Oliver chama na porta do quarto.

—Calma to terminando de fechar minha mala. Você deveria ter me avisado antes que tínhamos essa viagem. – Respondi alto o suficiente para ele ouvir.

—Pensei que você soubesse. – Rebateu. – Precisa de ajuda?

—Como você queria que eu soubesse se as coisas sempre são avisadas só pra você? – falei abrindo a porta do quarto de uma vez, fazendo ele cambalear levemente para dentro do quarto, já que ele estava apoiado na porta.

— Precisava abri desse jeito? – ele reclama, entrando e pegando minha mala.

—Precisava fica apoiada na minha porta?

Descemos em silencio por um milagre e seguimos para o carro, era umas quatro hora de viagem, Diggle iria leva a gente, no caminho Olive comentou que seria um casa com vista pro mar, era um lugar mais reservado, mas próximo de alguns restaurantes, e barzinhos com atrações turísticas durante todo o dia . Todo o percurso foi tranquilo, tirando claro o fato de ter momentos constrangedores como o silencio, era estranho toda a situação, não deixava de ser dois estranhos. Chegamos la pela tarde, a casa era incrível e claro gigante, dois andares com um terceiro andar uma piscina exclusiva, enquanto eu ficava abismada com tanta luxuria, Oliver e Diggle descarregava as malas levando para dentro. Tommy, Sara e Thea so iria aparecer no final do dia, isso significa que seria constrangedor todo esse tempo so eu e ele.

Oliver fez a gentileza de leva minhas coisas para meu quarto e fez um pequeno tour pela casa mostrando onde ficava as coisas.

— Bom, acho que já mostrei tudo. –  ele parou em um corredor com duas porta de frente uma para outra. – Esse é seu quarto, o meu é esse da frente. Escolhi esses porque são mais afastados dos outro e assim não tem com chama atenção de ninguém, claro se eles não verem. Acho que não tem problema? – ele explicou calmamente, esperando eu falar algo.

—Esta ótimo assim. – Falei, e logo ficou um silencio entre a gente. – Oliver a gente precisa conversa sobre com vai ser tudo isso. –  resolvi quebrei o silencio .

— Claro, mas tem como ser depois, queria descansar agora, e acho que você também. Vamos ter tempo antes deles chegarem. – ele falou sincero, então não tinha o que dizer.

Se dirigimos para nossos respectivos quartos, tratei de desfazer minha mala e tomar um banho, vesti uma roupa confortável e simplesmente capotei na cama. Quando acordei era noite já, e tinha começado a chover, estava frio, troquei de roupa por algo mais quentinho e resolvi descer pra preparar algo para comer. Fiquei na dúvida se chamava ele, resolvi deixa ele dormir mais um pouco.

Fui para a cozinha já com o celular nas mãos atrás de um tutorial de comida rápida, sim, eu era péssima na cozinha, mas tentava fazer alguma coisa com ajuda da internet.

—Conseguiu descansar? – Oliver falou calmo enquanto tirava uma travessa do forno.

—Credo Oliver, você é sempre tão silencioso assim? - levei a mão ao peito.

—Desculpa não foi a intensão. Você está com fome? Fiz lasanha. – falou casualmente.

— Você cozinha? – questionei surpresa, mas surpresa ainda por ter um cheiro bom.

—Para o nosso bem e sobrevivência sim. – respondeu ele de bom humor.

—Engraçadinho. Onde aprendeu a cozinha?

— Morei um bom tempo sozinho, então tinha que aprender a me virar. – ele falou me servindo, no balcão da cozinha.

—Ai meu Deus Oliver isso ta muito bom. – falei depois de uma garfada. – Mas onde você morava, você saiu da cidade ne? – perguntei

—Olha, para quem diz não gosta de me. Você sabe muito. – Ele debochou olhando para minha cara. – Mas falando sério agora, eu passei por muitas cidades, esses últimos anos...

—Sabe uma coisa que não entendi. – Interrompi ele. – Se você ficou de cidade em cidade? Como conseguiu namora tanto tempo Helena Bertinelle? – questionei ainda comendo minha lasanha estava preste a pedir outro pedaço quando, diante do silencio notei seus ombros tensos, parecia pensa no que dizer.

— Isso não vem ao caso. – respondeu.

— Claro que vem, sou casada com você, queria entender com era sua vida.

— Eu não ando perguntando sobre sua vida amorosa Felicity. – falou rude

— Eu só fiz uma pergunta. – Rebati do mesmo tom.

—CASAL CHEGUEEI! Sentiram minha falta? – Tommy invade a cozinha, com braços abertos e um sorriso no rosto, totalmente alheio ao clima que estava. – Hum, Ollie está cozinhando, também quero. – ele fala já se servindo.

— Oe gente, como vocês estão? – Thea entra jogando uma bolsa no meio da cozinha. – Eu deixei minhas coisas na sala de vocês, acho que não tem problema ne?! Ainda não sei qual é meu quarto.  – ela fala já sentada do lado do Tommy.

—Ta acontecendo alguma coisa? Vocês estão estranhos. – Sara vem logo atrás. – Humm, comida, estava morrendo de fome, você não tem noção o que é viajar com esses dois. – ela roubando uma garfada do prato do Tommy.

— Não! – eu e Oliver respondemos juntos.

—Ta bom então. – ela olhou estanho para gente. Mas logo voltou sua atenção para comida.

—Por que não vamos para piscina amanhã? – Thea sugeriu.

—Eu não sei nadar. – falei direta.

—Serio? - Tommy questiona – Mas não tem problema, Ollie te segura ou pode também te ensinar.

— Obrigada, mas eu passo. Não quero atrapalhar. Bom acho que vou deitar agora. Boa noite para vocês. – falei fria, mas do que o necessário, mas a conversa com Oliver tinha me estressado e me deixado curiosa, por que ele se irritou e porque ele não queria fala dela. Ele estava sempre com uma mulher diferente por semana, não parecia ser o tipo que se importava. Eu simplesmente sai dali sem nem ouvi eles, mas de longe ainda ouvi Sara fala.

—Mas essa é a lua de mel de vocês. Como ela pode atrapalhar?

Talvez a sara fosse nosso maior desafio nesse contrato, a gente tinha que ser muito bom em disfarçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu nao sei quando vou pode posta outro capitulo logo e fiz esse correndo para vocês, assim como falei o terceiro (ESSE). Vou esta respondendo os comentários que ainda n respondi esse dias pelo cel, so os capitulos que vai ficar um pouco mais dificil por conta daquele problema que falei. Mas enfim estou vendo todos e estou amandooooo, voces sao demaissss. Esse cap foi curtinho mas proximo eu capricho.


PS.: GENTE DEIXA EU FALA UMA COISA EU TINHA PROMETIDO PRA ATE MAXIMO QUINTA, PQ AGENDEI AQUI, MAS POR ALGUM MOTIVO NAO FOI, SO AGORA CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA. TIVER QUE APAGA E POSTAR NOVAMENTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo De Negócios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.