Saída do Ninho escrita por GarotaEstragada


Capítulo 3
A saída do ninho - III


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse e o primeiro capítulo foram narrados pela Kushina e o segundo pelo Minato, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779227/chapter/3

Ele me foi apresentado como sobrinho de Madara, marido de Hashirama, meu padrinho.

Seu nome era Sasuke, ele era tão calmo e educado, todo engomadinho naquelas roupinhas sociais que ele sempre usava.

Tão diferente de você meu amor, mas eu vi que você tinha visto algo nele. Eu não soube identificar na hora, mas você viu a tristeza que aqueles olhos tão negros guardavam.

No começo eu vi que as diferenças entre vocês eram conflitantes, mas hoje eu vejo o quanto essas diferenças completam vocês.

E Naruto eu queria pedir para que você me perdoe por ter sido tão ausente em sua vida, vida de médica não é fácil, e eu sei que isso não é justificativa, mas eu peço que me perdoe.

Sasuke, a você eu só tenho a agradecer, porque foi você que aprendeu a identificar um sorriso falso daquele rostinho, foi você que acreditou nele quando ninguém mais acreditava, foi você que transformou o menino briguento que se metia em confusão para chamar atenção em um homem. O homem incrível que ele é hoje.

Foi em você que ele formou um ninho quando o que eu e Minato ofereciamos já não lhe servia mais.

E eu vi, querido Sasuke, o jeito tão paixonado que meu menino te olhava, e saber que você o olhava do mesmo jeito foi o suficiente para que meu coração se acalmasse, e eu pudesse o deixar partir para seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saída do Ninho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.