Eine Bestellung escrita por Sunset Song


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ok, confesso que isso foi difícil! Escrever uma coisa com apenas 100 palavras? Não fui feita para esse tipo de coisa, mas mesmo assim fiz o meu melhor!

Espero mesmo que gostem Amoras!

Fighting!

*Sunset Song*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779224/chapter/1

Encarei seus olhos castanhos e sorri amplo.

Ele estava lindo.

Mesmo que ainda preferisse seu cabelo loiro não podia negar, preto combinava muito bem com Jimin, deixava-o com ar mais adulto sem tirar sua fofura ou seu lado sexy do pacote.

ChimChim era a pessoa mais preciosa de minha vida e eu não conseguia ver um futuro sem ele, por isso decidi que estava na hora dar o próximo passo em nossa relação. Então, bem ali, no meio de nossa cozinha, eu me ajoelhei, encarei seus olhos marejados e seu sorriso bonito, para enfim fazer a tão esperada pergunta:

— Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Muito normal?

Quero agradecer muito a minha beta maravilhosa, @uaifai, e também a criatura de Deus que fez esses dois incríveis designs, @Jundae. Vocês fizeram uma ficwriter feliz!

E, já que estão aqui, por que não vão dar uma olhada nas outras fanfics do projeto Vminstar? O mês das drabbles está sendo incrível, acreditem...

Até a próxima Amoras!

Love U.

*Sunset Song*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eine Bestellung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.