After Endgame escrita por Alice Vicenza cullen


Capítulo 1
After


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas, eu estou muito feliz com essa one e chorei muito escrevendo ela,espero que vocês chorem também. kkkkkkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779217/chapter/1

 -Eu sou inevitável. 

Thanos estalou os dedos e nada aconteceu, ele olhou a própria mão  e a manopla estava vazia, as feições no rosto do titã eram de pavor e descrença que aquele mero humano havia roubado as jóias sem que ele ao menos sentisse. 

—E eu... Eu sou...  - As palavras eram casadas, toda aquela energia mágica e cósmica passando por sei corpo doía muito, mas ele precisava fazer aqui então por alguns segundo ele segurou a dor. - Eu sou o Homem de Ferro. 

E então aconteceu Tony estalou os dedos, todos sumirão o pedido de Tony a jóias foi que Thanos nunca tivesse existido e seus exércitos nunca encontrassem o ímpeto de guerra e desaparecem para sempre. Quando ele viu Thanos desaparecer ele soube que tinha conseguido, tinha feito o certo, o homem deu seu ultimo sorriso de canto e caiu, seu corpo estava pesado de mais e doendo de mais para que ele pudesse continuar de pé, ele sentia sua respiração doer o simples movimento involuntário de expandir e contrair os pulmões era uma tortura dolorosa, viu quando Peter ajoelhou a frente dele e falou algo, mas ele não conseguia ouvir estava guardando o último resquício de forças para a pessoa que ele precisava ver pela ultima vez e ela chegou. Pepper sua querida e amada Pepper. Assim que Pepper se ajoelhou e ele suspirou de alívio. 

—Sexta? - Era uma pergunta e Sexta respondeu o que todos ali já sabiam. "Sinais vitais críticos." - Tony... Tony tudo bem... - Pepper sentia as lágrimas vindas aos olhos e o aperto que seu marido deu em sua mão naquele momento, foi a confirmação do que ela precisava dizer. - Tudo bem, você pode descansar agora.... Nós vamos ficar bem. - Aquela frase tinha um peso muito maior para os dois. 

Sim, eles ficaram bem, estavam realmente a salvos, Thanos não existia mais, nenhuma ameaça por enquanto, mas também era uma mentira, eles não ficariam bem sem ele, sem Anthony Edward Stark seria difícil seguir em frente. 

A mão dele ficou mais leve sobre a de Pepper e ela sabia que ele tinha ido, se, pois a chorar mais forte e beijou a face que sentiria eterna saudade pela última vez, Peter Parker se ajoelhou ao lado dela e a mesma o abraçou, os dois choravam, era uma dor torturante, ele se sacrificou por todos eles, o homem que todos diziam não saber o valor daquelas palavras, se sacrificou.... 

Houve um zumbido e depois uma forte pressão nós ouvidos, em seguida algo quente nas costas e brilho forte e quente sobre o corpo, barulho de ondas quebrando e depois recuando, então passos, não  apressados ou receosos apenas passos. A dor se fora e aquele peso junto com ela.

Tony abriu os olhos e o viu o sol e o céu límpido, ele levantou as mãos e elas estavam perfeitas de novo, sem nem um sinal daquele poder que antes lembrava que o queimou, assim que se sentou escutou um riso familiar e olhou para frente vendo aquela presença feminina parada bem ali. 

—Tasha... - Era reconfortante ver aquele cabelo vermelho de pontas loiras e aquele sorriso familiar. 

—Ola Tony. - Ela sentou ao lado dele. - É bom te ver. 

Tony deu um meio sorriso e olhou em volta, estava na areia branca de uma praia paradisíaca, era um lugar lindo e relaxante é o verdadeiro lugar para relaxar, um local de descanso. 

—Preferia te ver vivo... - Ele foi sarcástico e sincero fazendo Natasha sorrir e assenti. 

—E então como foi? - Ela sabia que tinham ganhado, sentia dentro de si. 

Natasha se lembrava de estar deitada na areia e então uma pressão se formou no peito e ela chorou e sorriu, foi quando ela soube que sua família estava segura que eles tinham ganhado. 

—Foi difícil, foi lindo, foi arrepiante e nós ganhamos. 

Ela o olhou quase implorando pelos detalhes e ele contou tudo, a ruiva ouviu calada e as vezes sorriu, Tony por fim suspirou e olhou as próprias mãos vendo sua aliança. 

—Pepper no fim disse que eu podia descansar.  - Romanoff o olhou esperando que ele continuasse. - Quando contei a ela que eu tinha conseguido resolver o "assalto no tempo" que nome babaca eu devo dizer. - Os dois riram. - Eu tinha dito que algo dentro de mim me dizia para jogar aquilo no fundo do lago e depois ir dormir, ela me perguntou se eu conseguiria descansar. Nós dois sabíamos que eu não conseguiria e ali no fim quando ela me disse aquelas palavras eu soube que tinha feito meu trabalho, sabia que tinha feito o certo. Ela me libertou e eu estava em paz. 

As lágrimas corriam pelo rosto de Tony, não de tristeza, não mesmo, eram de alívio, de rendição e felicidade. 

—Quando eu disse que nós nos veríamos em um minuto, eu menti. - Tony olhou para ela como que dizia "Não me diga." - Eu sabia que provavelmente pegar a jóia da alma requeria sangue e eu nunca deixaria Clint pagar o preço, mas eu precisava de alguém comigo. - Pela primeira vez Tony viu Tasha corar. - Fui egoísta de querer que fosse logo o Clint, mas ele me salvou e eu queria que ele estivesse comigo no fim. - Ela sorriu. - Eu costumava ter nada, ate que ganhei essa família e eu fiz o que pude para que ela retornasse. E assim como você, no fim eu estava em paz. Em paz por que eu estava fazendo aquilo por vocês, por minha estranha, brigona e diferente família. 

Tony abraçou a mulher pelos ombros quando viu que ela chorava tanto quanto ele. Ficaram assim por um tempo longo e por fim se soltaram, Tony deitou de novo na areia e Tasha ficou sentada, ela abraçou os joelhos bem fortes, sorriu e o homem deitado não  deixou passar. 

—Está pensando em quê? - Era uma voz relaxada e quase sonolenta. 

—Lar. E você? - Tony se levantou um pouco apoiando os cotovelos na areia e sorriu para ruiva. 

—Cheeseburger...  - Ele falou tão sério que Natasha olhou para ele surpresa antes de gargalhar e empurrá-lo. 

—Esquece, você é muito bobo. - Ela o repreendeu e o mesmo agora ria junto com ela. 

—Mas é sério, será que existe um Burger king por aqui o passaremos o restante do nosso tempo aqui nessa praia?

— Tony... 

—Eu não estou reclamando aqui é bem melhor do que a danação eterna como diziam que eu iria, mas.... 

—Tony! 

—Ta bom... - Ele falou sorrindo. - Eu gosto daqui. 

—Eu também, mas preferia estar lá. - Tony sabia que ela falava de casa, com a família. 

—Sim, seria bem melhor... - Eles se olharam. - Mas fazer o que? É isso que os heróis fazem né? Parte da jornada é o fim. 

Eles voltaram a olhar o mar e o sol, era reconfortante para os dois não estarem ali sozinhos, eles são amigos, família e mesmo longe dos de mais a felicidade os aplacava, estavam todos bem e era isso que importava. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que vocês tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever.
Bjs da Alice!
Comentem, deixem recomendações por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Endgame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.