Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Lutas intensas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Teremos mitagem dos Pecados que já apareceram!Vai ser top!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2R_KDxhmzoIXeWcvredmTSQ7yOdXdSH0gE-0w0/?igshid=14l76caw07cgp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/7

Pov's Dag

—Taylor...como pode apoiar o que Morgana está fazendo!?!-questionei indignado.

—Ela é minha chefe agora.E que moral vocês tem?Se aliaram com criminosos!Com pessoas que traíram nosso reino!-rebateu apontando para Seeylfe na cama.

—Seeylfe vale muito mais do que vocês-afirmei sério.

Ele franziu a testa determinado.

—Virão comigo,por bem ou por mal-avisou.

Gritei avançando na direção dele e tentando lhe dar um soco,mas ele segurou meu pulso,me dando uma joelhada na minha barriga.

—Dag!-exclamou Astrid assustada.

Caí no chão,gemendo de dor.

Pov's Astrid 

Corri com tudo e pulei nas costas de Taylor,lhe dando socos e tapas.

Foi então que ele me jogou pra frente,me fazendo cair com tudo no chão e gritar de dor com o impacto.

—Seeylfe logo estará morta,mas não quero levar o corpo dela pra Liones.Seria peso morto-ouvi Taylor comentar-Vou levar a espada dela.Isso é uma prova e tanto,já que ninguém conseguia nem sequer pegar na espada.

—Fica...longe dela-rosnou Dag tentando se levantar,mas falhou.

Pov's Taylor

Avistei a espada de lâmina brilhante e cabo vermelho com preto,em cima do criado-mudo ao lado da cama.

Assim que peguei a arma,Seeylfe levantou num pulo e agarrou o cabo da espada.

—Solta minha espada,agora-ordenou séria,com o olhar baixo.

Arregalei os olhos em choque.

—Que?Isso é impossível!-esbravejou o médico incrédulo-A dose de veneno que dei pra ela era forte o suficiente para derrubar um gigante!

—Eu não sei como você está viva,mas eu não vou soltar a espada-retruquei aborrecido.

Ela deu um sorriso frio.

—Você tem certeza?-indagou erguendo o olhar pra me encarar.

Arregalei os olhos,paralisando completamente.

As orbes não estavam verdes azuladas,mas sim negras como a escuridão.E uma marca estranha da mesma cor residia no canto de sua testa,acima da sobrancelha.

(Representação da marca)

Pov's Dag

Taylor soltou a espada e atravessou a porta do quarto,fugindo desesperado.

Seeylfe encarou o médico,que gritou assustado e também saiu correndo.

Eu e Astrid nos levantamos.

—Seeylfe?-chamou minha irmã receosa.

A Strondus se virou para nos encarar e sorriu.Ela parecia bem.

—Eu tô ótima!-afirmou animada.

Me aproximei de Seeylfe e a abracei com força.

—Graças a Deus você está bem...-murmurei aliviado.

Pov's Seeylfe

Meu rosto corou violentamente.

—É...sim,estou bem-garanti já me afastando dele-Onde está a Merida?

—Ela foi atrás do Hans-respondeu Astrid aflita-A cidade foi atacada por insetos,mas ela deu um jeito e disse que foi obra de um Cavaleiro Sagrado.

—Insetos?Ah!Maldita Collins!-rolei os olhos-Vamos!Temos que ir atrás da Merida!

Pov's Taylor 

Eu estava escondido atrás de um prédio,tentando controlar minha respiração ofegante e meu coração acelerado.

Nunca senti tanto medo na minha vida.Agora mais ou menos sei porque os Sete Pecados Capitais são tão temidos.

Respirei fundo,saindo do meu esconderijo e me choquei quando dei de cara com Seeylfe,com os olhos verdes azulados ferozes.

Ela agarrou meu pescoço e me ergueu do chão,me deixando em choque.

Eu era mais forte e maior do que ela!Como ela tinha toda essa força?

Pov's Seeylfe

Aproximei meu rosto do dele.

—Fala pra Morgana,que se ela quiser me matar,diz pra usar um veneno mais potente-sussurrei ameaçadora.

Bati a cabeça dele com tudo na parede,vendo-o cair desmaiado no chão.

Suspirei,me virando para Dag e Astrid.

—Vamos achar Merida e resgatar Hans-declarei.

Pov's Vinícius

—Como se deixou ser derrotada desse jeito,Toothiana!?!-me indignei.

—Eu não esperava por aquele ataque!-se defendeu-E você bem que podia me ajudar também!

—Senhores!-chamou um soldado se aproximando-Merida Dunbrooch está chegando perto da prisão!

Franzi a testa,pegando meu pequeno sino.

—Vou te mostrar como se derrota um Pecado,Collins-alertei já me afastando.

Pov's Dag

Eu e as meninas andávamos por uma pequena estrada,a qual levava em direção à prisão.

Foi então que Merida surgiu na nossa frente,com o semblante sério e o olhar frio.

—Merida!-sorri.

Arregalei os olhos quando ela ergueu o punho pra cima.

—CUIDADO!-berrou Seeylfe empurrando à mim e Astrid.

Caímos no chão em uma certa distância e vi a Strondus agarrar o punho cerrado de Merida.

—MERIDA!SOU EU!-berrou Seeylfe assustada.

Merida chutou ela,jogando-a pra longe e fazendo-a atravessar várias árvores.

—SEEYLFE!-me desesperei.

Pov's Seeylfe

Fiz uma careta,tirando um pedaço de madeira da minha perna e me levantei,vendo Merida vindo em minha direção.

Foi então que reparei nos olhos da Dunbrooch:Estavam lilás e não verdes.

Ela estava hipnotizada!

Ouvi um som de sino e virei minha cabeça,avistando Toothiana,junto com Vinícius.O Galaham estava com o sino na mão.

—Desgraçados!-xinguei.

Dei uma cambalhota pro lado,desviando do ataque de Merida.

Pov's Astrid

—Parem com isso!Por favor!-supliquei.

—O que acha de hipnotizar a capitã dos Sete Pecados Capitais?-riu Vinícius,balançando o sino.

Arregalei os olhos.Era aquilo que estava controlando Merida!

—Seeylfe!O sino!-avisou Dag aflito.

Pov's Seeylfe

Após o alerta de Dag,não aconteceu nada.

Desviei o olhar para o colar de dente do Pesadelo Monstruoso em meu pescoço e sorri.

Obrigada pai.

Ergui minhas mãos e correntes enormes de gelo surgiram do chão e prenderam Merida.Ela gritou raivosa,se debatendo.

Pov's Astrid

Franzi a testa determinada e corri na direção de Tooth e Vinícius.

—Astrid!Não!-disse Dag assustado.

—Patético-riu Tooth erguendo as mãos em minha direção.

Um monte de insetos surgiram e voaram em minha direção,me cercando.Eles começaram a me ferir por todo o meu corpo,criando muitos cortes e rasgando parte da minha roupa.

Ignorei toda a dor e continuei correndo.

Chutei Vinícius bem nas partes íntimas,o que o fez gritar de dor e cair de joelhos no chão.

O sino que havia caído,pisei nele com força,o destruindo.

Gemi de dor quando Tooth me agarrou pelos cabelos.

—Sua princesa intrometida!-exclamou irritada.

Foi então que ela me largou e me virei surpresa,vendo Merida com ela na mão.

—Vamos conversar baixinho-afirmou a Dunbrooch num tom ameaçador.

Senti uma brisa atrás de mim e virei,vendo Seeylfe puxando Vinícius pelos cabelos.

Pov's Julianne

Arregalei os olhos quando a porta da cela foi arrombada com tudo.

Ah não!

Foi então que um homem ruivo com uma barba enorme da mesma cor,olhos verdes e sem camisa - mostrando seu peitoral e tanquinho definido - saiu da cela,se despreguiçando.

Aquele era Hans Silvys,o pecado da raposa da ganância.

—Eu soube que a capitã está atrás de mim-comentou sorrindo travesso-Finalmente achei um bom motivo para sair dessa cadeia de merda.

Pov's Astrid

Tooth e Vinícius gemiam de dor largados no chão,após a surra que levaram de Merida e Seeylfe.

—Da próxima vez,vou enfiar seus insetos onde o sol não bate-ameaçou Merida aborrecida.

Seeylfe pôs a espada nas costas.

—Vamos resgatar o Hans-afirmou-Se bem que aquele babaca nem precisa ser resgatado...só tá lá porque quer.

Eu e Dag nos entreolhamos surpresos.

Pov's Hans

Depois de derrotar aquela garota de cabelos negros e olhos azuis,roubei a espada dela para tirar a barba e saí sem rumo pelos corredores da prisão.

Foi então que ouvi passos e me virei,dando de cara com um rapaz de pele morena,cabelos negros e olhos da mesma cor.

—Parado aí,Silvys-ordenou sério apontando a espada pra mim-Você não vai a lugar nenhum.

Arqueei uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Seeylfe mitou!Hahaha!Pra quem não acompanha o anime...teoria sobre o poder da Strondus?

*PECADOS*

Ira-Seeylfe
Inveja-Merida
Ganância-Hans

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)A raposa da ganância

(...)

Eu e Julianne colocamos as mãos no chão e então,um enorme escudo brilhante surgiu ao redor de toda a prisão.

(...)

—Ora ora...

Parei imediatamente ao reconhecer a voz.

Me virei,vendo Hans se aproximando.

—Oi capitã-sorriu.

(...)

—Como assim?Eu nem cheguei perto do que você fez.Você foi incrível hoje-afirmei.

Ela corou,o que a deixou mais linda.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!