Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
Demônios agindo


Notas iniciais do capítulo

N.I:
 
Oi gente.
 
Desculpem se demorei pra postar, é que além do trabalho e mais 12 fanfics pra atualizar, eu perdi minha avó no dia 13 desse mês. A dor foi horrível, me fazendo ter 3 crises de ansiedade no dia. Precisei de um tempo pra me recuperar e quem notou, vi que eu tinha colocado minhas fanfics em Hiatus.
 
Mas eu percebi que se eu deixar de fazer algo que eu amo, vai me deixar pior, vai me deixar mais deprimida. Não foi fácil voltar a escrever e espero que entendam o porque de eu ter demorado.
 
Boa leitura.
 
Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CJloNpZlJ4R/?igshid=c51840bjld1y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/27

Pov’s Seeylfe

Suspirei derrotada.

— Eu não quero lutar com você - confessei - Mas caso prossiga com isso, não terei outra escolha.

Soluço fechou a cara.

— E eu não queria te matar - admitiu - Mas não tenho escolha, porque você matou nosso pai e além do que...preciso me livrar de você para poder me tornar o rei dos demônios.

Ele sacou a espada e avançou em minha direção. Quando ele chegou perto, num piscar de olhos, fui tirada daquele lugar e surgi entre os meus amigos novamente.

— Como foi? - perguntou Dag receoso.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas segurei meu choro e respirei fundo. Se eu chorasse, não iria conseguir parar.

— Eles querem mesmo outra guerra, mas vamos fazer de tudo para impedir - declarei.

— Muito bem. Qual é o próximo passo? - questionou Elsa.

Franzi a testa determinada.

— Vamos completar nosso grupo - respondi.

Merida arregalou os olhos.

— Quer dizer que vamos... - deduzi.

— Sim - completei - Nós vamos atrás do Kristoff, o Leão do pecado do Orgulho.

Pov's Soluço

— Precisamos começar a dominação aos poucos, enquanto o resto do clã é libertado - declarei - Vamos nos espalhar.

Dividi todos em duplas. Eu fiquei com Liv. E então, cada dupla foi para uma direção que eu determinei.

(...)

Minutos depois, em outro lugar...

Pov's Julie

Decidi parar de voar, o que fez Jack parar também.

— Porque você parou? - questionou confuso.

Sorri.

— O meu dom de ressuscitar os mortos - relatei - Vou usá-lo agora.

— Agora? - arregalou os olhos.

Abri meus braços, fechei os olhos e comecei a murmurar as palavras.

(...)

Na Floresta das fadas...

Pov's Hans

Anna havia deixado a floresta à algumas horas atrás. Fiquei mais um pouco, junto com o corpo da minha mãe.

Foi então que vi ela mexer os dedos das mãos, o que me assustou.

Mas o que...?

Arregalei os olhos em choque quando minha mãe abriu os olhos, soltando um som de espanto.

(...)

Em outro lugar...

Pov's Julie

— Quem você vai ressuscitar? - ouvi Jack perguntar - Porque não traz de volta o rei Stoico?

— Porque eu não tenho tanto poder assim, só posso ressuscitar "certas pessoas" - expliquei sem abrir os olhos - É complicado explicar.

Foi então que senti uma presença meio comum.

Essa pessoa...ela tem ligação com a Seeylfe e a Elsa...

Abri meus olhos.

— Vamos pra Floresta das fadas - alertei.

(...)

Na Floresta das fadas...

Pov's Hans

Mamãe olhou ao redor, meio atordoada e então, me encarou.

— Hans... - disse surpresa e emocionada - O que houve?

Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Eu não conseguia acreditar.

— Mãe! - chorei, abraçando-a com força.

— Hans! Hans!

Me afastei e me virei, vendo Punzi se aproximando, aflita.

— Teve algumas fadas que estavam mortas e ressuscitaram do nada! - disse e em seguida arregalou os olhos ao ver mamãe - Mylenna? MEU DEUS!

— Seja lá o que for isso, está trazendo os mortos de volta à vida, porém, não todos - deduzi dando uma olhada nos corpos dos pais de Anna e Elsa - Mas quem será que está fazendo isso?

— Sou eu.

Arregalei os olhos e me pus de pé, vendo uma garota e um garoto. A garota tinha cabelos e olhos negros, pele branca e trajava um vestido negro longo. O garoto era albino e usava moletom azul, com uma calça marrom.

— Quem são vocês!?! - questionei.

— Eu sou Jack Frost e ela é Julie Campdell, somos dos dez mandamentos - explicou o albino - Percebemos que você tem conexão com a Seeylfe e a Elsa.

— Dez mandamentos? - arregalei os olhos - O selo foi rompido!

— Foi e queremos nos vingar de quem nos traiu - afirmou Julie séria - Onde estão Seeylfe Strondus e Elsa Snow?

— Como se eu fosse dizer - rebati.

Foi então que Jack avançou e enfiou a lança em meu peito.

Arqueei uma sobrancelha.

— Sério? - perguntei entediado.

Ele arregalou os olhos.

— Como você...?

— Eu sou imortal seu idiota – zombei.

Pus a mão em seu ombro, roubando um pouco do seu poder e usei a outra mão para socar seu rosto. Ele foi jogado pra longe.

Retirei a lança e joguei no chão.

Arregalei os olhos quando senti uma respiração atrás de mim.

— Será que consegue curar sua alma quando eu devorá-la? - sussurrou Julie maldosa.

Narração

A Campdell colocou sua mão na costa de Hans, que grunhiu quando uma bola branca e brilhante saiu de sua boca. Aquilo era sua alma.

— NÃO! - gritou Mylenna desesperada avançando, mas foi segurada por Jack.

Julie pegou a alma em sua mão e quando iria comê-la, alguém lhe atacou e a garota começou a pegar fogo, gritando desesperada e fazendo-a soltar a alma, que voltou para o corpo de Hans.

Pov's Hans

Minha consciência retornou e arfei, sentindo minhas pernas bambas.

Arregalei os olhos ao avistar Kristoff, com seu grande machado na mão.

— Quebra eles, Bronte! - incentivei.

Foi então que num piscar de olhos, Jack teve sua cabeça cortada, o que fez seu corpo cair no chão, libertando minha mãe.

— Isso deve conter eles por um tempo - comentou - Rapunzel, peça para as fadas deixarem a floresta e leve-as à um lugar seguro.

— Certo! - confirmou a loira, já se afastando.

— Quanto tempo, Kristoff - relatei abraçando minha mãe de lado - Como sabia que eu estava aqui?

— Na verdade, não sabia. Eu estava escondido em uma caverna aqui na floresta - explicou - Soube que Anna voltou e se tornou a rainha das fadas. Vim imediatamente e encontrei você. Onde ela está?

— Ela deixou a floresta há um tempinho, mas não se preocupe. Vamos encontrá-la junto com os outros Pecados - respondi - É melhor irmos, antes que os demônios se regenerem.

— Sim - concordou.

(...)

Em outro lugar...

Pov's Hayley

Eu e Eret estávamos numa área rochosa e ampla. Não havia sinal de vila por perto, apenas rochas pequenas e enormes.

Eret fez uma cara pensativa.

— E se fizéssemos um torneio? - sugeriu.

Levantei as sobrancelhas.

— Um torneio? Mas para que? - perguntei confusa.

— Para atrair as pessoas e comermos as almas delas - explicou.

Torci os lábios pensativa.

— É uma boa ideia - concordei - Vamos fazer isso.

(...)

No Chapéu de Javali...

Pov's Seeylfe

Eu estava dentro do meu bar, junto com os Pecados e os Hofferson. Elsa havia acabado de entrar, com um panfleto na mão.

— Olha isso - me entregou.

Peguei o papel, lendo o conteúdo e vendo que se travava de um torneio de luta. As imagens de Hayley e Eret estavam estampadas no panfleto.

Franzi a testa determinada, e erguendo o olhar.

— É uma armadilha, para eles atraírem almas - expliquei - Nós vamos até esse torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

ATENÇÃO! NÃO VOU MAIS ATUALIZAR A FANFIC! VOU DEIXAR DE USAR O NYAH DE VEZ!

Só pra avisar mesmo rs. Vou utilizar só o Spirit agora.
 
ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!
 
https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL
 
Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.
 
—--------------------------------------------------------------------------------------
 
(Cap. 28) Torneio de luta demoníaco
 
(...)
 
— Você está bem? - perguntei a ajudando a levantar.
 
(...)
 
— Tem certeza? - sorriu convencida - Eu sou a rainha das fadas agora.
 
(...)
 
Arqueei uma sobrancelha.
 
— Querem testar pra ver se vão pegar uma surra ou não? - questionei.
 
(...)
 
—--------------------------------------------------------------------------------------
 
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.