Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Passado e treinamento-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sorry pela demora.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CFKcj8MFGMa/?igshid=1q13fo06w9z75



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/25

Pov’s Anna

Senti minha consciência retornando aos poucos,enquanto ouvia uns murmúrios ao meu redor.

Foi então que eu abri meus olhos,vendo Hans,Punzi e outras fadas ao meu redor.

—O que aconteceu?-perguntei confusa.

—Bom...você enfrentou e derrotou o demônio que estava atacando a floresta.Usou tanto poder para fazer isso que acabou desmaiando-explicou Hans impressionado-Se machucou um pouco durante a batalha,então te dei meu sangue e agora está novinha em folha.

—Você nos salvou,Anna-afirmou Punzi sorrindo orgulhosa.

Três fadas se aproximaram,segurando margaridas nas mãos e se abaixaram,colocando as flores perto dos meus pés.

—Nos perdoe...-pediu uma delas,envergonhada.

Pisquei os olhos,ainda surpresa.

—Anna...-chamou Punzi me fazendo encará-la-Minha mãe ficou tomando conta das fadas por um tempo,mas...sabe que precisa assumir seu dever,não é?

Dei um sorriso.

—Sei sim-respondi-E não se preocupe.Eu estou pronta.

(...)

Eu estava passando por entre as duas fileiras formadas pelas fadas,enquanto ia na direção de Tia Adriana.

Quando cheguei perto,me coloquei em um joelho só no chão.Minha tia retirou a coroa de flores rosas de sua cabeça e a colocou na minha.

Suspirei nervosa e me coloquei de pé,me virando na direção do meu povo.

—Vida longa à rainha!-disse Hans animado e todos lhe acompanharam.

—Vida longa à rainha!

Sorri emocionada,sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas.

Pov’s Astrid

Dentro do Chapéu de Javali em movimento,Elsa já havia traçado o caminho até aonde o clã dos feiticeiros estava morando no momento.A Snow estava muito quieta,olhando pela janela do bar.

—Elsa...aquele Jack...era o seu namorado?-perguntei receosa.

Todos os presentes me encararam e em seguida,encararam Elsa,que continuava a olhar pela janela.

Ela suspirou.

—Como já sabem,os vampiros eram servos do clã dos demônios-comentou-Quando meu pai me levou para conviver com ele e o resto do nosso clã,conheci Seeylfe e os outros demônios,entre eles,Jack.

Ela se virou para nos encarar e sorriu meio boba – o que me surpreendeu,já que a Snow costumava ser um pouco séria.

—Nós nos apaixonamos perdidamente um pelo o outro-disse,desfazendo o sorriso e fazendo uma cara tristonha-Mas ele era um daqueles demônios teimosos,que odiava o clã das deusas mortalmente.Então tive que escolher entre fazer o que era certo e meu amor por Jack.Eu e Seeylfe traímos a confiança de todos e...ajudamos o clã das deusas a selarem nossos clãs.

—Mas que história triste...-murmurou Flynn ameaçando chorar.

—E agora...Jack e os outros nos odeiam mortalmente-completou Seeylfe sorrindo tristonha.

—Sinto muito-lamentei.

Observei Dag segurar a mão da Strondus e os dois se encararam profundamente,ambos sorrindo um para o outro.

(...)

O local de moradia do clã dos feiticeiros era num vale bem aberto.Quando saímos do bar,vimos as irmãs Hale,nos esperando na entrada.

—Porque justo elas tinham que nos receber?-resmungou Seeylfe mal humorada.

—Seeylfe...-repreendeu Elsa.

—Que?Esqueceu que eu dei uma surra na Renata?-perguntou a Strondus aborrecida.

—Talvez elas não guardem rancor-deduzi,dando de ombros.

Nos aproximamos das Hale.

—Quando Elsa nos comunicou do que precisavam,fiquei surpresa-declarou Renata sorridente-Quem diria que os Sete Pecados Capitais precisariam da ajuda do nosso clã?

Seeylfe revirou os olhos.

—Porque estamos aqui exatamente?-perguntou Merida confusa.

—Os feiticeiros podem usar sua magia para criar o treinamento ideal para cada um de nós-explicou Elsa rapidamente-E...quando a Guerra Santa acabou,Andrea foi quem tirou metade do poder de Seeylfe e guardou consigo.Ela era líder do clã dos feiticeiros na época e a responsabilidade de vigiar o poder passou de geração em geração.

—Até chegar à mim,a líder atual do clã-acrescentou Kristen empinando a cabeça,de forma orgulhosa-Minha irmã vai acompanhar vocês até o local que ocorrerá o treinamento.Menos Seeylfe e Astrid,elas vêm comigo.

Arregalei os olhos surpresa.

—EPA!Porque?Que tratamento diferenciado é esse?-Flynn se indignou.

—Astrid é a única deusa viva no mundo,não sabemos qual é a extensão do seu poder.Ela precisa treinar afastada de vocês-a Hale explicou-Quanto a Seeylfe...preciso saber se ela vai passar no teste,antes de recuperar todo o seu poder.

Ela se virou e começou a se afastar.

—Renata,pode levá-los.As duas,venham comigo-pediu.

Eu e Seeylfe nos entreolhamos,antes de seguirmos a Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.26)Passado e treinamento-parte 2

(...)

—Não desista ainda!-disse segurando minhas mãos-Apesar de tudo,ele ainda é o seu pai!

(...)

Meu lábio inferior tremeu e não aguentei,começando a chorar também.

—Vai ficar tudo bem meu amor-afirmei com a voz trêmula-Você é forte e vai conseguir enfrentar isso,seja lá o que for!

(...)

—Você estava se divertindo bastante mais cedo não é,Frost?-comentei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.