Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Ataque à Camelot


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mais um capítulo para vocês!Não estranhem o comportamento do Jack e dos outros demônios,afinal...eles vão ser os vilões por um tempo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDHKYBhlE5c/?igshid=1aoywvyz676f



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/23

Pov's Seeylfe

Depois que eu e Elsa reunimos os Pecados,Dag e Astrid,fomos ao castelo para falar com Leo.

—O selo do clã das deusas foi rompido-declarei.

—O que!?!-exclamou ele assustado-Como!?!

—Ainda não sabemos,mas vamos investigar mais a fundo-relatou Elsa preocupada-Por enquanto,ainda não saiu o clã inteiro,somente os 10 mandamentos.

—Os 10 mandamentos?-perguntou Astrid confusa-Quem são eles?

—O grupo de elite do clã,escolhidos dedo pelo rei demônio-expliquei-Depois dele,são considerados os mais fortes.

—E...não acha que eles vão vim atrás de você e da Snow,né?-disse Flynn receoso.

—É óbvio,Ryder!-respondi-Eles vão querer nossas cabeças em uma bandeja por termos traído eles!

(...)

Em outro lugar...

Pov's Soluço

—Vamos esperar aqui até recuperamos nossa energia-declarei.

—Tédioooo!-reclamou Jack rolando os olhos,se jogando no chão.

—Não podemos mandar um dragão pelo menos para causar um pouquinho de caos?-pediu Liv fazendo carinha de pidona.

Rolei os olhos.

—Tá bom-cedi.

—YES!-comemorou se levantando e já se afastando.

(...)

Em Liones...

Pov's Seeylfe

Arregalei os olhos,ativando os de dragão.

—Seeylfe,o que foi?-questionou Leo preocupado.

—Senti presença demoníaca,mas não sei onde-relatei.

Elsa fechou os olhos,concentrada.

—Camelot-disse abrindo os olhos-Tem um demônio atacando Camelot.

—Nos leve pra lá-pedi.

Em um piscar de olhos,eu,os Pecados e os irmãos Hofferson estávamos bem no centro do reino de Camelot.

Foi então que avistamos um dragão vermelho de asas enormes,dispejando fogo pelas casas ao redor.Os soldados disparavam flechas na direção dele,mas não conseguiam atingi-lo,devido à grande altura que ele estava no ar.

—Que dragão é esse?-perguntou Flynn confuso.

—É um Marchadrago.Cuidado,as asas dele cortam alguém com muita facilidade-avisei sem encará-lo.

—O que vai fazer,Seeylfe?-perguntou Elsa preocupada.

A encarei.

—Domar o dragão-revelei.

Ela arregalou os olhos assustada.

—Se você fizer isso...-alertou.

—Eles vão saber onde estou,eu sei-completei-Mas não temos escolha.Se não pararmos o Marchadrago,teremos mortes.Flora!

Ativei meus olhos de dragão enquanto meu dragão se aproximava e eu montava nela.

Flora decolou e voou na direção do Marchadrago,que rugia irritado.

—"Pare de atacar agora"-ordenei em dragonês.

Ele parou de rugir e fez uma expressão assustada.

—"Bom garoto—elogiei-Agora,vamos pro chão".

Voamos até onde o meu grupo estava próximo e pousamos no chão.

Desci de Flora e caminhei na direção do Marchadrago.

—Seeylfe...-alertou Dag aflito.

—Tá tudo bem-afirmei.

Parei na frente do dragão e estendi a mão em sua direção.

Ele ficou me encarando por uns instantes até fechar os olhos e encostar a cabeça na minha mão.

Sorri vitoriosa,desativando os olhos de dragão.

—Que incrível...-murmurou Astrid impressionada e me virei na direção dela-Todos os demônios de alto nível podem domar os dragões?

—Eles obedecem nossas ordens,mas quem tem sangue de dragão tem mais domínio sobre eles-expliquei-Não é um dom muito comum.

Foi então que Heitor Wood,rei de Camelot,se aproximou com alguns de seus soldados.

—Obrigado pela ajuda,Sete Pecados Capitais!-agradeceu e sorriu largo quando olhou para Astrid-Olá princesa Astrid.Está mais linda do que nunca.

—Mereço-resmungou a Hofferson rolando os olhos.

(...)

Em outro lugar...

Pov's Soluço

—O dragão foi domado-avisou Perna de Peixe confuso.

—É,eu também senti-alertou Liv aborrecida.

Franzi a testa determinado.

—É a Seeylfe-afirmei.

Jack se pôs de pé imediatamente.

—Acho que vou fazer uma visitinha-comentou maroto.

—Você ainda não está com o seu poder total,Frost-alertou Julie repreensiva-E sabe que a Seeylfe é mais poderosa do que você.

—Será?-provocou o albino-Não se preocupem,eu não vou demorar.Para não gastar muito poder,eu vou saltando e não voando.

(...)

Minutos depois,em Camelot...

Pov's Seeylfe

Arregalei os olhos assustada.

—Seeylfe,o que foi?-perguntou Merida aflita.Ela ainda estava em seu tamanho normal.

—Presença demoníaca gigante se aproximando rápido!-avisei-Se preparem!

Pov's Elsa

A pessoa pousou violentamente próximo à nós,criando rachaduras no chão e muita poeira ao redor.

Quando a poeira se dissipou,meus olhos se arregalaram e se encheram de lágrimas.

—Jack...-sussurrei.

Ele sorriu de lado.

—Sentiu minha falta,meu amor?-ironizou.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Esperei 3000 anos para poder me vingar de vocês...-rosnou ele irritado,deixando as orbes negras e fazendo a marca surgir em seu rosto,se espalhando pelo corpo.

—Compreensível-Seeylfe deu de ombros,ativando os olhos de dragão e pegando a espada de Dag.

A Strondus avançou contra Jack,que fez surgir uma lança em sua mão.

Seeylfe surgiu atrás do Frost para atacar,mas ele foi mais rápido e atingiu ela na barriga com a lança,fazendo-a cuspir sangue.

—SEEYLFE!-gritou Dag assustado.

A ruiva se soltou da lança e tentou chutar Jack,que se defendeu e a agarrou pelo pescoço,erguendo-a do chão.

—Como você recaiu,Strondus-disse fingindo decepção-Seu pai teria vergonha de você.

—SOLTA A CAPITÃ AGORA!-berrou Merida furiosa avançando e voltando ao seu tamanho normal.

Jack soltou Seeylfe no chão enquanto Merida pegava seu enorme machado.

Quando ela tentou atingir o Frost,ele chutou o machado,que pendeu pra trás e atingiu a testa da Dunbrooch,derrubando-a no chão imediatamente.

Movi minhas mãos sem me virar e criei um escudo mágico ao redor dos irmãos Hofferson e de Heitor.

Senti uma brisa atrás de mim e arregalei os olhos em choque.

—Nenhuma dor será comparada à maneira que partiu meu coração-sussurrou Jack em lamento.

Pov's Dag

Arregalei os olhos quando o albino quebrou o pescoço de Elsa,que caiu com tudo no chão.

—Meu Deus!-exclamou Astrid aflita,levando as mãos à boca.

Jack pegou sua lança e então,cortou a garganta de Merida,fazendo espirrar muito sangue.Em seguida,ele atravessou a lâmina em um dos olhos da minha namorada,me fazendo entrar em pânico.

—SEEYLFE!SEEYLFE!-berrei desesperado.

Jack retirou sua lança ensaguentada e então saltou pra longe,saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tenso...

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.24)Outro ataque

(...)

Suspirei,a abraçando com força.

—Eu sei mais ou menos o que está sentindo...-murmurei.

(...)

—ANNA!?!-berrou surpresa.

—PUNZI!-gritei feliz.

(...)

Foi então que minha vista escureceu e eu perdi minha consciência.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.