Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
Javali da gula


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O próximo pecado a aparecer:Gula!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B_fdSPtFMdl/?igshid=ruf00gv4om8m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/15

No dia seguinte...

Pov's Seeylfe

Acordei mais cedo do que o costume.Eu não consegui dormir mais.

Depois que tomei banho e botei minha roupa,desci pra cozinha,começando a fazer o café da manhã.

Após o preparo da comida,coloquei tudo na bancada do bar.

Elsa e Hans foram os primeiros a descer,em seguida,Flynn e Merida.

Quando Dag e Astrid desceram,meu coração acelerou.

—Eu...vou lavar a louça-relatei já me retirando.

Assim que voltei pra cozinha,suspirei e passei as mãos pelos cabelos.

—O que foi dessa vez?

Virei-me para encarar Elsa,que tinha os braços cruzados.

—Não é nada-afirmei.

—Jura?-arqueou uma sobrancelha-Nos conhecemos há anos,Seeylfe.Sei que tem algo errado com você.

—Tá bom-cedi rolando os olhos-O Dag me beijou.

Ela arregalou os olhos surpresa.

—Wow...-murmurou-Você?Interessada em alguém?

—Não começa-pedi aborrecida.

—Seeylfe,não é nenhum crime você se apaixonar-alegou-E além do que,o Dag é...

—Não,Elsa-neguei a cortando-Eu não quero arrastar Dag para minha vida bagunçada e nem para o meu passado obscuro.

Ela deu de ombros.

—Ele gosta de você-alertou-E nós duas sabemos que você também gosta dele.

(...)

Pov's Hans

Seeylfe fez o bar parar na floresta e trouxe todo mundo pra aldeia que tinha próximo dali,pegar os suprimentos que estavam em falta.

Por alguma razão,Seeylfe estava distraída e iria aproveitar isso.

Me aproximei de Merida.

—Vem comigo-pedi.

Ela franziu a testa.

—Mas a capitã disse...-contestou.

—Por favor Merida,é rápido-insisti.

Ela torceu os lábios receosa e então,suspirou.

—Tudo bem-cedeu.

(...)

Eu e Merida nos afastamos dos outros e caminhávamos pela praça da aldeia.

—Eu fiquei preso por anos depois que o grupo se separou-comentei-E você?

—Fui perseguida por caçadores de recompensa e matei todos-deu de ombros-Depois fiquei na floresta até a capitã me achar.

Bufei,parando de andar e ela fez a mesma coisa.

—Parece que o mundo conspira contra nós-resmunguei-Quando revelei que estava apaixonado por você,Osvaldo morreu,fomos incriminados e...

—Tivemos que nos separar-completou derrotada.

—É...-concordei segurando sua mão e a encarando profundamente-Mas meus sentimentos não mudaram.E os seus?

—Hans,eu...-murmurou.

—Sim?-sorri aproximando meu rosto do seu.

Arregalei os olhos quando algo atingiu minha costa e passou pelo meu peito,me fazendo cuspir sangue.

—HANS!-gritou Merida assustada.

A arma saiu do meu corpo e pus a mão no meu ferimento,me virando surpreso.

Era uma lança que tinha me atingido e ela se movia sozinha na frente de Anna,que deu um sorriso.

—Sentiram minha falta?-indagou.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Anna!?!-exclamei surpreso.

—Anna!-esbravejou Merida animada.

—Anna!!!

Os outros do grupo começaram a se aproximar.

Pov's Seeylfe

Elsa abraçou Anna com força e as duas sorriram.

—Gente,essa é Anna Snow,o pecado da gula-apresentei para Dag e Astrid.

—Por onde você esteve?-perguntou Elsa ao se afastar da irmã.

—Ah,fiquei me escondendo de floresta em floresta.Sabe como fadas se dão bem com a natureza-comentou-Cadê o Kristoff?

—Ainda não achamos ele-justificou a platinada.

—Ah...-lamentou a ruiva tristonha-Mas enfim!O que estão fazendo aqui?

—Estávamos comprando mantimentos e iríamos te procurar-expliquei-Foi muita sorte você aparecer.

Ela desfez o sorriso.

—Estão reunindo a equipe de novo?-indagou.

Assenti,confusa com sua reação.

—Não posso-negou séria enquanto encarava Hans-Eu não sei nem como vocês aceitaram ele de volta.

—Como assim,Anna?-questionou Merida confusa.

—Simples:Eu descobri que foi o Hans que destruiu a Floresta das Fadas e matou várias fadas,inclusive meus pais!-relatou revoltada.

Todos arregalamos os olhos em choque.

—Anna,eu...-Hans gaguejou nervoso.

—Silvys,isso é verdade?-perguntei incrédula.

—Eu só não mato você por respeito à nossa equipe-afirmou Anna encarando Hans de forma ameaçadora-Mas foi mal gente.Eu não posso voltar para os Sete Pecados Capitais.

Ela revelou asas verdes e brilhantes atrás de si.

—Anna,esp...-parei de falar quando ela decolou,voando.

(...)

No bar...

—Me dá um motivo para eu não te matar!-esbravejou Elsa irritada para Hans-Seu filho da...

—Ei ei ei!-protestei-Olha a baixaria!Você não é assim,Snow!

—Porque o pecado do Hans é da ganância?-interrogou Dag curioso.

Hans suspirou.

—Porque eu fui acusado de matar a guardiã da fonte da juventude para poder conseguir a vida eterna-explicou-Mas não é verdade.

—E qual é a verdade?-indaguei.

Ele se sentou na cadeira.

—Eu sei que nos conhecemos há anos,mas nunca contei como me tornei imortal pra vocês-alegou-Mas agora eu vou contar.

—-------REPLAY HANS ON-------

(Meu pai,Kevin Silvys,era humano e minha mãe,Mylenna Sparks,era uma fada,mas eu herdei todos os genes do meu pai.Eu e Dylan,meu irmão,fomos criados por ele e nunca chegamos a conhecer nossa mãe.Quando cresci,ouvi histórias sobre a fonte da juventude,quis a vida eterna e fui atrás disso).

Arfei quando terminei de escalar a árvore enorme e me pus de pé,observando água escorrendo dos galhos até o meio e preenchendo uma belíssima taça.

—Parado!Quem é você?-ordenou uma fada de asas azuis surgindo.Ela tinha cabelos negros e olhos verdes.

Arregalei os olhos,pegando a foto do meu bolso e olhando.

—Não pode ser...-murmurei assustado.

—Quem é você?-insistiu ela séria.

Engoli o seco.

—Me chamo Hans Silvys-declarei-Sou filho de Kevin Silvys.

Ela arregalou os olhos.

—Hans?-questionou surpresa.

Sorri.

—Oi mãe.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

—Meu filho!-chorou vindo em minha direção e me abraçando com força.

(...)

(A busca pela vida eterna não fez mais sentido quando achei minha mãe.Passei vários dias com ela e ficamos cada vez mais próximos).

—Porque nos abandonou?-perguntei curioso,mas um pouco magoado.

Ela suspirou tristonha.

—As nossas leis não proíbem que fadas se relacionem com seres de outra raça,contanto...que não reproduzam com esses seres-explicou-Ou eu me afastava de vocês ou...vocês teriam que morrer.

Arregalei os olhos.

—Essas regras são um absurdo!-me indignei.

—Hans...-me encarou chorosa-Pode me perdoar?

Não respondi nada,apenas a abracei.

—Não tem que se desculpar de nada-afirmei-A culpa não foi sua.

(...)

(Mas então,tudo mudou,no dia em que um dragão do clã demônio atacou a Floresta.Acredito que ele tenha escapado do selamento).

Várias fadas voavam e gritavam desesperadas,enquanto o fogo se espalhava pelo local.O dragão era um Pesadelo Monstruoso.

Peguei a lança e me preparei,mirando.

Gritei ao jogar a lança e a mesma atravessou o corpo do dragão,saindo com seu coração.

—Yes!Yuuhuuu!-comemorei.

—HANS,NÃO!-gritou mamãe desesperada vindo até mim-OS DEMÔNIOS TÊM 7 CORAÇÕES!

Senti uma forte brisa e me virei,sendo atingido pelas garras do dragão.

Gritei de dor e caí no chão,enquanto meu corpo sangrava sem parar.

Ouvi um grunhido e ergui meu olhar,vendo o dragão abocanhar o pescoço da minha mãe.

—NÃO!-berrei aflito-MÃE!

Ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas e moveu a mão.

Galhos se moveram em minha direção e seguraram minha cabeça,me forçando abrir a boca.

Arregalei os olhos quando um dos galhos trouxe a taça da fonte e derramou a água na minha boca.

Não!Não!Não!

(...)

(Quando meus ferimentos se curaram,percebi que eu tinha me tornado imortal e meu corpo havia se tornado mais forte e mais rápido.E então matei o dragão,mas não consegui salvar a Floresta).

—Mãe...-chorei pegando-a em meus braços-Porque fez isso?

Ela cuspiu sangue e pôs uma pequena semente em minha mão.

—As mães não devem morrer depois dos filhos...-cochichou acariciando meu rosto.

A mão dela despencou no chão e eu chorei mais ainda.

—------REPLAY HANS OFF------

—Minha mãe,o rei,a rainha e várias fadas morreram naquele ataque-finalizou melancólico-Consegui matar o demônio e usei a semente que recebi para criar a floresta em outro lugar.

Elsa soluçou.

—E o que fez com a semente?-indagou.

—Plantei em outro lugar e a Floresta das Fadas renasceu-respondeu o Silvys-Depois,passei a seduzir mulheres ricas e roubava seu dinheiro...até conhecer Seeylfe.

—Ele tentou me seduzir e quebrou a cara,coitado-comentei encarando minhas unhas.

—E a Anna?-perguntou Astrid curiosa-Porque ela é o pecado da gula?

Encarei Elsa,que suspirou.

—Quando eu fugi da Floresta das Fadas,Anna veio atrás de mim,sem pedir permissão para ninguém-declarou-Em uma das vilas que ela foi procurar,a principal fonte de renda era a venda de chocolate.Bom...Anna comeu tudo e faliu a aldeia.

—QUE!?!-Flynn gargalhou-Não acredito que...-Merida lhe deu um tapa na cabeça-Aí!Entendi.Me calei.

—Consegue convencer sua irmã a ouvir Hans e esclarecer o mal entendido?-questionei à Elsa.

—Sim-confirmou.

(...)

Do lado de fora,todos observávamos Hans e Anna,conversando um pouco distantes.

—Será que ela vai acreditar?-deduziu Astrid receosa.

—A Anna costuma ser compreensiva,não se preocupe-garantiu Elsa despreocupada.

Pudemos ver Anna chorar e então,abraçar Hans com força.

Sorri.

—Deu tudo certo-relatei entrando no bar.

—Seeylfe?-chamou Dag me seguindo-Podemos conversar?

Torci os lábios constrangida.

—É melhor não,Dag-alertei me afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Roupa da Anna:
https://pin.it/6JHD2Bn

—----------------------------------------------------------------------------------

(Cap.16)O início da batalha

(...)

—Porque não consegue me perdoar?-questionei.

—Talvez porque por sua causa,nossos pais morreram?-rebateu como se fosse óbvio.

(...)

—É...-riu dando de ombros-Eu puxei pra minha mãe.

Apertei o cabo da espada.

—Merda...-xinguei recuando pra trás.

(...)

Elsa encheu a mão de brilho dourado e a pôs na porta do quarto,que em seguida,abriu-se sozinha.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.