Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos à mais uma fic,a qual será baseada no anime "Nanatsu no Tazai".Alguns personagens como Dag,Dylan,Seeylfe e outros que vou citar quando necessário,me pertencem à mim.O resto pertence à Disney e Dreamworks.

O trailer está disponível no Youtube!

Link do trailer:
https://youtu.be/93LQRfdfgRk

É isso.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/By8yoPuBuoQ80fz-TN6pWlDpNNPTQ3DfPmzQNc0/?igshid=1ds4wa1eexr91



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/1

Narração

Era uma noite tranquila no reino de Liones.Quase todos que ali residiam,dormiam calmamente.Quase todos.

Os vigias não perceberam alguém se aproximando por trás e tiveram os pescoços cortados.O guarda que estava na torre viu o ato e começou a puxar a corda,balançando o sino e fazendo-o soar bem alto.

—ESTAMOS SENDO ATACADOS!INVASÃO!-gritou.

Astrid Hofferson,a princesa de Liones,acordou assustada com o som do sino e sentou-se na cama.Ainda estava com seu vestido,pois havia deitado-se apenas para descansar por causa da dor de cabeça e acabou pegando no sono.

A princesa se levantou da cama e correu até a porta,abrindo-a.Ela saiu no corredor,vendo muitos guardas correndo,com lanças,escudos e espadas nas mãos.

Foi então que ela avistou seu irmão mais velho,príncipe Dag,vindo em sua direção.

—Dag,o que está acontecendo!?!-questionou Astrid assustada.

—Fomos traídos!Alguém começou um motim dentro do castelo!-explicou ele fazendo a irmã arregalar os olhos-Vamos para o quarto do papai!Rápido!

Astrid deu a mão para Dag e juntos,os dois correram.

(...)

Um estrondo alto soou quando algo se chocou à porta.Alguém estava tentando arrombar.

—Pai,o que vamos fazer?-perguntou Dag sério para seu pai,o rei Leonardo.

O rei franziu a testa determinado e se afastou,indo até o canto do quarto.

—Pai?-chamou Astrid confusa.

Leonardo apertou em uma pedras da parede rochosa e uma entrada se abriu na mesma.

—Essa entrada secreta levará vocês para a floresta-declarou-Fujam e procurem os Sete Pecados Capitais.Só eles podem ajudar.

Os dois arregalaram os olhos.

—Mas...eles não são traidores e criminosos?-indagou Dag confuso.

—Eu tenho certeza que armaram pra eles-afirmou Leo-Achem-nos e salvem nosso reino.

A porta estrondou outra vez.

—Vão!-ordenou.

—Espera!O senhor não vem?-indagou Astrid assustada.

—Eu só irei atrasá-los-alertou o rei-Eu amo vocês e sei que vão conseguir.

—Amamos o senhor também-afirmou Dag-Vamos Astrid!

A princesa engoliu o choro e correu,abraçando o pai.Em seguida,entrou com o irmão na passagem secreta,que se fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!