Pesadelos escrita por Morganninha


Capítulo 1
Pesadelos - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninos trevosos e meninas trevosas!

Comemorando o fato de ter lançado a segunda temporada de Dark nessa sexta, eu precisava escrever mais uma fanfic sobre esses dois que são SIM o melhor casal dessa série (Jonas e Martha, who?)

Essa fanfic não possui nenhum spoiler dessa temporada - até porque não revelou muita coisa sobre a história do Aleksander/Boris. Digo "muita coisa" porque comentam sobre, mas não são mostrados muitos flashbacks sobre ele.

Em compensação, já aviso que tem uma ceninha MUITO AMOR com os dois. Surtei demais quando vi e coloquei umas milhares de vezes pra assistir.

Bom, essa fanfic aqui tá bem curtinha. Pretendo escrever outras sobre eles em breve. Espero que vocês gostem ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779170/chapter/1

"Pesadelos"

A imagem daquele dia sempre lhe voltava no formato de borrões e numa mistura de sensações. Sua respiração ofegante enquanto corria pela floresta aberta de tons azul escuro. Completamente fria, porém tudo o que sentia era o calor. A adrenalina percorria seu corpo, pulsando em suas veias.

Corria mais do que suas pernas poderiam aguentar; ele não poderia parar.

O medo, no entanto, o fez fraquejar por um único segundo e então ele caiu.

Quando sentiu a dor do tiro perfurando seu ombro, Aleksander acordou dando falta de seu ar e o puxando desesperadamente. Não estava mais naquela floresta e, sim, em seu quarto. Ainda com a respiração ofegante, tentou tirar uma mecha de cabelo se sua testa – a qual estava grudada pelo suor.

Passou suas duas mãos pelo rosto, esfregando os olhos e tentando controlar possíveis lágrimas que viessem. Virou-se para o lado para olhar o relógio e o visor vermelho – uma das únicas luzes do quarto – apontava que não passavam das três da manhã. Mesmo que ainda tivessem algumas horas para dormir, Aleksander sabia que não conseguiria pregar os olhos novamente.

— Alek? – Ao ouvir a voz sonolenta de Regina, toda a tensão do corpo dele pareceu relaxar. Virou-se para poder olhá-la. Regina estava com os cabelos levemente bagunçados pelo travesseiro e seus olhos, pequenininhos - pelo contraste da luz do abajur ao lado a qual ela acendeu - e preocupados tentando entender o que acontecera. – É aquele mesmo pesadelo?

Aleksander acenou com a cabeça. Regina comprimiu os lábios e ajeitou-se melhor na cama, aproximando-se dele.

— Quer me contar sobre?

— Não. – Aleksander sorriu com os lábios de uma forma amarga olhando para baixo. Não queria que ela se preocupasse e muito menos que perdesse um minuto de sono por causa dele. – Eu estou bem, prometo.

— Tudo bem. – Regina sorriu gentilmente para ele e lhe acariciou o rosto. – Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar a dormir?

Ao dizer isso, Aleksander subiu seu olhar. Regina tinha puxado uma das mãos dele e a acariciava em movimentos circulares, olhava para ele com um misto de preocupação e delicadeza que era típico dela. Ás vezes, ele tinha a impressão de que não conseguia simplesmente olhar para Regina sem sorrir de tanta felicidade que sentia. E assim o fez, novamente.

Aleksander olhava pra ela e via a pessoa mais preciosa que a vida lhe dera. A verdade é que Aleksander pouco se importava com o que pudesse acontecer com ele, mas aquele pesadelo sempre o lembrava de que bastava um passo em vão e ele poderia perde-la para sempre.

Aquele sim era seu pior pesadelo.

— Diz que nunca vai embora. – Pediu ele num tom sereno. Até mesmo quando segurava suas lágrimas, Aleksander escolhia suas palavras. Ele jamais a faria prometer nada. – Que vai sempre estar aqui comigo até ficarmos velhinhos rabugentos.

Regina sorriu abertamente com um leve marejar nos olhos.

— Eu nunca irei embora. Vou estar sempre aqui com você até ficarmos velhinhos rabugentos. – Os dois riram. Aleksander pegou o rosto dela delicadamente e a beijou.

— Eu amo você. – Sussurrou ele entre um dos beijos.

— Eu também te amo.

Deitaram-se abraçados. A amargura o deixou em paz durante aquela noite e Aleksander finalmente conseguiu dormir, sabendo que por mais que o passado não pudesse ser mudado, ele conseguiria ser forte com Regina ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que vocês tenham gostado! Deixem seu comentário e, caso amar o casal, por favor vamos conversar!

Beijinhos da Bruxinha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.