Falling For You escrita por Rapha Ciacco


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!

Uau, quanto tempo!
Vamos lá para as explicações hahaha
Bom, acabei desaparecendo por uns meses pois estou no último semestre da faculdade e as coisas começam a apertar, e ter que conciliar o trabalho e dar atenção pro namorado fica bem difícil administrar tudo isso. Mas com a quarentena, acabei conseguindo um espaço para dar uma atenção pra fic. Não prometo muitos capítulos. Mas conforme conseguir, estarei por aqui.

Beijinhos!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779156/chapter/6

O final de semana chegara depressa demais para Chloe, que não conseguira parar de pensar no coquetel durante toda a semana. Ella também pouco ajudava, já que tocava no assunto o tempo inteiro e não a deixava esquecer.

Ao final do expediente, Ella fez questão de acompanhar Chloe em casa dando uma desculpa que ajudaria a amiga a se arrumar, mas no fundo, sabia que Ella queria ter certeza que Chloe não desistiria. Talvez por a conhecer como a palma da mão, de todo não poderia julgar os cuidados da amiga, pois, de fato Chloe não era a pessoa mais confiante quando se tratava do sexo oposto. Nunca tivera grandes relacionamentos, e o último partira seu coração. Daniel, seu melhor amigo, se conheciam a tanto tempo, obviamente não daria certo misturar as coisas. Ainda mais quando trabalhavam juntos e o mesmo era seu chefe.

...

Chloe já havia revirado o closet dezenas de vezes e não sabia o que vestir. Não queria parecer informal demais e tão pouco que demonstrasse qualquer tipo de interesse além do que ela julgava ter. Lúcifer estava sendo cordial, e ela não queria ser mal educada. Apenas isso. É o que ela tentava manter para si mesma.

— Amiga, você realmente não se ajuda. Como vamos fazer você arrasar com a cara daquele deus grego com suas roupas que claramente dizem “Não me coma!” ?

— Ella, eu pensei que sua ideia era ajudar! E não me deixar mais nervosa! – Chloe andava de um lado a outro do quarto, com as mãos na cabeça – E outra, não tenho nenhuma intenção pervertida que passa pela sua cabeça, então, deleta!.

— Olha, eu sei exatamente qual vai ser o final disso, mas não vou deixar você mais ansiosa ok?! – Chloe revirou os olhos para o comentário da amiga - Tá legal, vamos revisar nossas opções novamente.

Enquanto Chloe estava esparramada na cama, de barriga para cima e com semblante totalmente descrente de que aquilo daria certo, Ella revirava seu closet na tentativa de achar algo que fizesse Lúcifer ir do céu ao inferno quando visse sua amiga.

— Ei...o quê temos aqui escondido no mundo de Nárnia? – Chloe conhecia aquele tom de voz, e sabia que não ia gostar nadinha – Como você estava me escondendo esse tesouro? Pronto, é esse!

Chloe apenas virou a cabeça em direção a amiga, e revirou os olhos voltando para sua posição anterior.

—Não mesmo! Eu não vou usar isso.

—E porquê não? É lindo!

—Digamos que não me traz boas recordações, e além do mais, deixa muito evidente minhas pernas.

— Essa é a ideia! Sou santa mais nem tanto. Mas de qual é a de más recordações?

— É o vestido que comprei pro jantar que Daniel me convidou quando terminou comigo. Tem noção que eu estava querendo seduzir e levei um pé na bunda?

— Tá legal...não tiro sua razão, mas por outro lado, acho que deveria dar um gran finale melhor para esse vestido pra que ele não tenha mais essa conotação. E além do mais, já se passou tanto tempo do ocorrido que não vejo motivos para desperdiçar essa oportunidade. Você e o Dan não deixaram de ser melhores amigos e tá tudo bem.

Chloe observava Ella, que mantinha um olhar de doçura  e sorriso no rosto. Era a melhor amiga que alguém poderia ter, sempre esteve com ela em seus piores momentos e sabia tudo que se passava na sua cabeça. Não podia negar que o que ela dissera fazia sentido, não tinha mas nenhum sentimento por Daniel além da amizade e precisava seguir em frente sem achar que qualquer pessoa iria machuca-la.

—Tá legal. Vou aceitar sua sugestão, mas quero que saiba que qualquer coisa que aconteça de errado, vou te culpar até depois da nossa morte.

Ella foi até Chloe dando pulinhos de alegria e abraçando a amiga.

—Ah! Eu te amo garota! Nada de ruim vai acontecer! Confia em mim. A não ser que você volte de cadeiras de rodas sem poder andar de tanto estar assada!

— Ella!!!

—Tá bom! Parei. – Ella fez gesto de ziper na boca – Mas vamos lá, por que temos muito trabalho a fazer.

...

Chloe não sabia quanto tempo havia passado, pois parecia que Ella passara uma vida fazendo sua maquiagem e alisando seu cabelo.

— Voilá minha cara! Pronta pra deixar qualquer mulher com inveja.

Se olhou no espelho da penteadeira e não podia negar o quanto havia gostado do resultado. Há muito tempo não se sentia tão bonita e satisfeita com si mesma.

— Uau! Eu amei, Ella! Obrigada! – Chloe levantou e abraçou a amiga.

— Ei, você merece.

As duas permaneceram uns minutos ainda dando os últimos retoques.

— É acho que isso! Tá na hora, antes que você se atrase.

— Verdade.

Chloe pegou sua clutch preta e rumou para a garagem para buscar o carro. Abaixou o vidro do motorista e fez gesto de adeus para amiga.

— Me deseje sorte.

— Ei, não faça nada que eu não faria – Ella falou dando um sorriso de lado e uma piscadela.

— Melhor não seguir esse conselho.

As duas riram. Chloe deu partida e Ella pegou o caminho contrário indo embora.

Durante todo o trajeto até a galeria ela ia mentalizando coisas positivas, praticando respiração e contando até dez. Não fazia ideia de como Lúcifer realmente era, se conheceram de uma forma tão improvável, e realmente não queria criar expectativas. Mas tão pouco negaria que ele havia mexido com ela de uma forma única.

Chegando a entrada da galeria, Chloe via muitos carros caros, mulheres e homens muito bem vestidos, estampado na cara que muitos dólares iriam rolar no lugar naquela noite. Ela entregou as chaves para o manobrista e seguiu para a entrada seguindo para o balcão de recepção. A moça encarregada de receber os convidados estava super elegante e a recebeu com um belo sorriso, ela retribuiu entregando o convite, que foi autorizado sem mais delongas.

Chloe entrou no grande salão boquiaberta com tamanha beleza. Tudo naquele lugar transmitia luxo e requinte. Um ambiente mais escuro, o que dava muito charme, meia luz, mais a frente ela podia ver se estender corredores com fotos e pinturas nas paredes, e uma escada que dava para o  segundo andar.  Conhecia pouco Lúcifer, mas não podia negar que o lugar era totalmente parecido com ele, mesmo no breve tempo em que se conheceram.

Foi caminhando lentamente pelo local, reconhecendo algumas imagens feitas pela Lux. Esperava que um dia algum dos seus trabalhos pudessem estar ali também. Um garçom passou por ela oferecendo uma taça de champanhe, ela pegou e deu um belo gole, só assim para se acalmar um pouco. Sob o efeito de álcool.

Continuou percorrendo o local com bastante calma, observando cada detalhe. Acabou se deparando com uma figura um tanto peculiar. Uma enorme pena branca, perfeitamente ereta em uma caixa de vidro, porém o placa dourada dizia que a mesma não estava a venda. A julgar pelo tamanho não conseguia imaginar que animal poderia possuir algo tão grande como aquilo. Parecia até de...humano.

—Peculiar, não é mesmo?

Aquela voz. A voz que ela suplicara tanto para não ouvir naquela noite, pois sabia o efeito que ela causava. Ela se virou lentamente, suas mãos tremendo. Lá estava ele, a personificação da beleza, em seu terno preto, perfeitamente alinhado a  seu corpo, lhe sorrindo.

 

https://br.pinterest.com/pin/145170787974479044/ (Look Chloe)

https://br.pinterest.com/pin/627970741767669475/ (Look Lúcifer)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.