STARFOX - The Anime Saga escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 1 - StarFox em Ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779125/chapter/1

Sistema Lylat - Nas Proximidades de Corneria 

Capitão da Armada Corneriana - Todas as Patrulhas,informem a situação

Patrulha A - Patrulha A aqui,estamos tendo dificuldades com a Armada Inimiga....Vimos que eles são o que restou do Exército de Andross....AHHHh!! - Patrulha A abatida -

Capitão da Armada Corneriana - Aqui é o Capitão da Armada de Corneria,perdemos a Patrulha A e....ah não todas as Patrulhas de A a L foram abatidas.O Inimigo tá usando Unidades de Elite.

Armada Inimiga abatida por tiros de plasma vindo de um portal.

Capitão da Armada Corneriana - Não pode ser.....Great Fox? Comandante! Avisa o General Pepper em Corneria que a Great Fox apareceu! É a equipe StarFox!!

Falco - Veja Isso,Fox,parece que mesmo sem o Andross,as tropas inimigas que ele deixou pra trás continua sendo um incomodo.

Slippy - Ah,mas que coisa,nunca pensei que eles ainda vieram nos incomodar.

Peppy - Então,esses são os últimos.pelo menos nos livramos desses caras....Fox,mensagem de Corneria.

General Pepper[Transmitindo de Corneria] - Fox,que bom que apareceu.Nós estamos tendo problemas com o exército de Andross aqui em Corneria.Será que pode nos ajudar?

Fox - Deixa com a gente,General.Muito Bem,Galera...Let's Rock'n'Roll - Fox & Cia nas Arwings entrando em Corneria.

Em Corneria

Fox - Checando Sistema Difusor-G,Rob

R.O.B - Sistema Difusor G está OK

Falco - Muito Bem Galera,vamos mandar bala nesses malditos.

Slippy - Como é que eles estão de pé se não tem mais Andross?

Peppy - Acho que alguém os trouxe sem explicação e....huh?

Fox - O que foi,Peppy?

Peppy - Parece que nós temos companhia.....mas eu nunca vi aquilo

A Equipe acaba vendo um monstro gigante com aparência futurista vindo de um portal

Falco - Nossa,o que é aquilo?

R.O.B - Analisando Cooposição......Analise Cumprida,Neuroi.

Fox - Neuroi?

Slippy - Fox,olha! 

O Neuroi destroi os ultimos remanescentes do Exército de Andross.

Peppy - Fox,aquela coisa está mirando na Torre Central onde o General Pepper está! Precisamos Impedi-lo!

??? - Eu vou ajudá-los!!!

Fox - Quem está ai?

Mio - Major Mio Sakamoto da Frota 501 Strike Witches! Achei o Ponto-Fraco...Crystal,agora!

Crystal - Deixa comigo,Fox preciso de apoio!

Fox - Crystal? Tudo bem

Fox & Crystal - OOaaaaahhhh - os tiros das Arwings de Fox e Crystal destroem o Neuroi no ponto fraco q é o canhão central.

Mio - Muito bem,vamos Crystal!

Crystal - OK

Um Portal se abre,e Mio e Crystal vão por ele

Fox - Crystal,espere......ela já foi....mas por quê?

General Pepper[Transmissão] - Fox,não se preocupe com a gente.Sem Andross ou sua armada estaremos bem.Perseguia Crystal,ela pode ter a resposta sobre isso.

Fox - ......Afirmativo,senhor! Muito Bem,pessoal,direto pro portal!

R.O.B - Coordenadas Aceitas,Great Fox indo para portal.

Falco - E lá vamos nós denovo....duvido q será algo maior que o Smash

Slippy - Ei,dá para segurar os spoilers?

Fox - Ativando Hiper-Espaço....partir!

Fox,Falco,Slippy e Great Fox entraram no portal.

Peppy - Parece que será algo completamente novo...o que acha,General?

General Pepper[Transmissão] - Concordo....mas sei que talvez isso tenha algo relacionado ao ataque do exército de Andross...ou talvez....Peppy,espero que esteja pronto para algo novo.Você e James McCloud deram seu melhor no passado,proteja Fox do que estiver naquele portal.Confio a segurança do Fox em suas mãos.

Peppy - Deixa Comigo,General.....boa sorte protegendo o sistema Lylat durante nossa ausência

Peppy entrando no portal q tava se fechando.

General Pepper - ......Boa Sorte.....StarFox

 

CONTINUA...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STARFOX - The Anime Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.