O sorriso da minha estrela escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Fizemos um trato?


Notas iniciais do capítulo

Oie mais um capítulo!!
Obg por acompanharem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779079/chapter/4

Ela estava andando fazia uns vinte minutos, sentia que repetia o trajeto em círculos. As árvores pareciam ser as mesmas, sempre que achava ir para um caminho diferente retornava ao mesmo local. Decidida insiste, mas depois de uns minutos assim desiste, cansada deita no chão mesmo. Olhava o céu contemplativa era domingo de manhã, um clima ótimo para se divertir.

Ouve passos ficando mais pertos levanta rapidamente e se depara com Bill sorrindo sarcástico como sempre.

— Gostou do meu feitiço?

Ela pisca os olhos não entendendo e vê o outro rir alto.

— Toda vez que alguém procura meu, digamos, santuário nunca vai achar, fica perdido num círculo.

— Você fez eu me perder?

— Estrelinha acha mesmo que não te conheço, sempre vou estar passos na sua frente.

— Eu vou dar um jeito de te derrotar.

— Como já falei antes, vou adorar ver você tentar.

Ela cruza os braços de mal humor, com um simples estalo eles voltam para a cabana do mistério. O homem deita esparramado na cama dela sorrindo debochado, a garota somente encara ele emburrada. Nesse momento uma ideia passa pela mente dela, coloca as mãos na cintura se aproximando do demônio.

— Muito bem Bill, as gravuras naquele lugar está interligado com o fato de estar sem os poderes completos. Eu poderia te ajudar mas em troca você não machucaria minha família.

Ele gargalha alto e levita para perto dela, ria cínico os olhos amarelos brilhavam.

— Não sabe que uma vez feito o trato comigo, é impossível voltar atrás.

— Ah...... então tenho outra proposta.

— O que está querendo estrelinha?

— E-eu ..... você poderia fazer qualquer coisa comigo, e com isso não faria nada contra as pessoas que gosto. Desistindo assim dessa raiva, principalmente contra o tivô Ford.

— Ter você é...... bem interessante - disse malicioso.

Ele passa as mãos pela cintura da mulher analisando cada parte do corpo feminino, parecia estar gostando daqueles atributos. Mabel sentiu-se queimar, com certeza tinha ficado vermelha, colocou as mãos sobre os seios quando viu o outro encará-los.

— É um bom trato. Aceito.

Escutaram Stan gritar por ela no andar de baixo, vão até onde o homem já arrumava a mochila colocando vários objetos como mapas e bússolas. Ela encara tudo curiosa, assim que a vê seu tivô manda esta se arrumar porque iriam viajar.

A garota confusa com aquela ideia repentina faz o que é mandada, Bill via ela pegar algumas roupas, estava sentado mexendo no que ela ja tinha organizado. O demônio movimenta os dedos e outra bolsa aparece, depois coloca na costa.

Mesmo contrariada ele acaba indo junto, os três estavam na estrada dentro do carro, uma música era tocada mas a mulher nem prestava atenção queria desviar o olhar do homem que batia um papo bem animado com Stan.

— Ei tivô qual objeto você atrás exatamente?

— Ah é algo muito raro, crinas de unicórnios, são seres difíceis de encontrar.

— Ahhh - gritou - Adoro unicórnios eu sempre quis ter um! Será que podemos criar algum?

— Mabel como vamos levar um cavalo de chifre nesse carro?

— Ah mas tivô são tão lindos, fabulosos, por favor deixa eu ter um! Por favor! Por favorzinho!

— Deveria escutar o Sr. Pines, isso é algo inviável.

Ela sentia uma vontade de bater na cara do Bill, como aquela demônio se intrometia no diálogo dos dois.

— Mas você já viu uma criatura mitológica antes? Quer dizer da onde você está vindo Sr. Cipher?

— Ah .......

Ele tinha ficado sem falas ainda mais porque agora Stanley o encarava esperando uma resposta, estrelinha soube alfineta-lo. Tentou pensar em algum assunto para desfocar então quando viu uma lanchonete apontou para o estabelecimento.

— Caramba estou com uma fome, nós mal comemos né?

— Tem razão eu tomei um café bem rápido hoje.

— Tivô você sempre só toma cafeína e dorme no sofá em seguida.

O homem da risada naquela voz grave característica estacionando o carro. Saem e se acomodam na mesa mais próxima, uma garçonete vem atende-los. Depois de marcar seus pedidos, Stan puxa assunto recordando do dia que saiu com sobrinhos netos para pregar peças em outros donos de lojas como ele. Bill deu uma risada forçada mas conseguia convencer o outro, depois seu tivô mostra uma foto de como ficou a cabana do mistério quando revidaram. Também deu para o loiro ver uma foto da mulher que tinha conhecido, mas depois se revelou sendo apenas alguma espécie que se transformava em metade aranha no qual colocava homens em teias como múmias.

— Tá aí um motivo para ser cauteloso com o sexo oposto.

— É mesmo - riu concordando o velho.

Mabel via tudo aquilo com uma pulga atrás da orelha, imaginava os planos daquele loiro, seu jeito de bonzinho e comunicativo não colava. Quando a refeição chegou ela sorriu admitindo que o estômago roncava ansiando por alimento.

— De acordo com os mapas - dizia Stan analisando vários papéis - Unicórnios vivem num lugar bem escondido, são bem antissociais. Com certeza devem ser majestosos.

— Ah eu fico imaginando, será que expelem arco-íris ou tem pele brilhosa!?

— Na verdade me pergunto o porque de você sair tão longe para isso sr. Pines.

— Meu irmão Ford que quer.

— Ah sério? - fala Bill abrindo um sorriso - Fale mais.

A mulher pressentiu perigo não esquecia como o demônio ficou quando ouviu falar do outro tivô, aquele loiro sádico tinha que manter o acordo. Ela da um pisão no pé dele fazendo este gemer baixo de dor.

Stan olha não entendendo então a garota puxa aquele homem de termo da mesa.

— Nós vamos...... - dizia olhando para os lados - Ali achei uma cabine de fotos, sei que não gosta muita dessa coisa de foto em família então eu e Bill iremos tirar algumas.

— Esper.....

Não deixou ele terminar a frase e arrastou o loiro dali, levando até perto do banheiro onde alguns caras fumavam conversando bastante.

— Você está muito interessado, já esqueceu do nosso trato.

— Calma estrela eu me lembro muito bem.

— Então porque queria saber do motivo do meu tivô vir aqui.

— Curiosidade pode ter mais não.

— Para de ser debochado!

— Estou com meu humor normal.

— Abre logo o jogo.

— Está se regressando atoa querida - falou ele.

— Não me chame assim seu.....

— Ei! - gritou um dos homens - Poderiam brigar em outro lugar estamos jogando sério aqui.

O grupo de homens olhavam para eles todos tinham cartas de baralho nas mãos. Ela achou bem irônico mandarem os dois se calaram sendo que estes faziam mais barulho.

— Poderiam dizer a essa bela moça para ser mais boazinha comigo.

— O que ?!

— Querida libera para o cara, tá com uma que faz tudo por você.

— É nós adoramos servir nossas garotas.

— Servir? - perguntou Bill.

— Adorei, é isso mesmo - fala rindo sem parar.

— Mabel escuta seu tivô está te chamando - o loiro a puxa dali.

Ao retornarem Stan tentava convencer dois garçons de algum objeto da cabana do mistério, ela o puxa da conversa e os três entram na floresta para procurar os equinos de único chifre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sorriso da minha estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.