Scape escrita por blindrepata


Capítulo 4
I can´t lose you


Notas iniciais do capítulo

Reade e Weller saem para uma missão e demoram a retornar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779078/chapter/4

Tasha estava impaciente e não conseguia ficar quieta. Reade e Kurt haviam saído pela manhã e há muito tempo já havia escurecido e eles ainda não haviam voltado. Jane estava quieta em um canto mas não se expressava muito. Ela já havia saído do lado de fora da casa esperou lá por um tempo, mas não havia sinal deles.

— Patterson, a gente precisa fazer alguma coisa! Como vocês conseguem ficar aí parados?

— Calma Tasha, nós precisamos confiar neles. Vamos esperar até de manhã e se eles não aparecerem vemos o que fazer. – Patterson que mexia no celular pesquisando alguma coisa para o próximo passo deles tentava demonstrar uma calma que não era muito convincente, mas ela não queria deixar Tasha ainda pior.

— Jane, vamos atrás deles, por favor! – Ela se dirigiu a Jane que estava quieta de pé em um canto, ela também estava nervosa, mas não queria passar isso pros outros, principalmente para Tasha que estava muito ansiosa o dia todo desde que Reade saiu com Kurt.

— Patterson está certa, não tem nada que possamos fazer lá fora a essa hora. Vamos esperar até de manhã e a gente sai pra procurá-los.

— Garota, se acalme que seu ébano já deve estar chegando. – Rich vinha de um dos quartos e tentou brincar, mas também estava ansioso pela volta dos dois.

— Não tem nada de meu ébano, Rich! Por favor, não é hora de brincadeiras.

— Se você diz! – Rich levantou as duas mãos em sinal de rendição e se assentou no sofá ao lado de Patterson.

Tasha ficou chateada por demonstrar seus sentimentos dessa forma. Ela se sentou em uma cadeira, ansiosa demais, mas preferiu não falar mais nada.

Após algum tempo ouviram barulho na porta. Ao vê-los entrarem pela porta Tasha se levantou num impulso e foi até onde Reade estava com muita rapidez, mas parou imediatamente ao chegar perto dele. Apenas olhou pra ele.

— Você está bem? – Ela perguntou com a voz baixa devido à emoção em vê-lo.

— Estou sim. Pensou que se veria livre de mim? – Reade sorriu pra ela dizendo essas palavras. – Vem cá me dar um abraço.

Reade abriu os braços e ela aninhou seu corpo no dele não conseguindo segurar as lágrimas que caíram livremente em seu rosto. Era tão bom estar perto dele, mas ela estava com ódio por deixar seus sentimentos transparecerem assim na frente dele.

— Desculpa. Eu... – Tasha se soltou do abraço dele e abaixou o rosto para que ele não a ficasse olhando com as lágrimas escorrendo. – Estou feliz que você esteja bem. – Ela forçou um sorriso, se virou limpando as lágrimas e eles se juntaram aos outros.

Eles conversaram por um tempo e os rapazes explicaram tudo o que havia acontecido, como tiveram dificuldades em voltar sem que ninguém suspeitasse deles. Todos jantaram conversando calorosamente, eventualmente Reade olhava para Tasha que parecia estar evitando encará-lo, mas ele não se preocupou, pelo menos ela estava ali, todos eles estavam. Jane e Kurt se retiraram e Rich estava cochilando sentado no sofá quando Patterson o chamou e o mandou pro quarto. Rich e Reade estavam dividindo um quarto e Tasha e Patterson dividiam outro.

— Eu também já vou me deitar. – Tasha disse vendo Patterson se dirigir ao quarto.

— Espera. Quer dizer, se você quiser dividir mais uma cerveja. – Reade disse meio sem jeito.

— Tudo bem. Vamos dividir mais essa. – Ela lhe deu um sorriso fraco e se assentou perto dele.

Eles ficaram em silêncio por um tempo apenas aproveitando a companhia um do outro. Cada dia que passava a tensão aumentava, a vontade de voltar para casa era enorme, quer dizer, Tasha nem tinha um casa e sabia que precisaria encontrar um lugar para ficar quando voltassem, mas ela nem ficava pensando nisso, pois não havia certeza se realmente voltariam. Ela se sentia cada vez mais dependente de Reade e isso a assustava demais, várias vezes se via com a guarda baixa perto dele.

— Eu fiquei preocupada hoje. Se você não voltasse... – Ela foi a primeira a quebrar o silêncio que havia se instalado entre eles.

— Eu também estaria preocupado se fosse com você. – Ele olhou pra ela com um sorriso genuíno e eles sustentaram o olhar por alguns instantes. – Vem aqui.

Ele a puxou pra ele a acomodando em seus braços. Tasha se encaixou no abraço dele e ficaram por bastante tempo juntos. Reade acariciava os cabelos dela inocentemente agradecendo apenas por estarem juntos ali, não importando onde os sentimentos os levariam algum dia, mas por hoje bastava a companhia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar!
Em breve postarei mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.