Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 20
Dança comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão?
Bom, queria dividir com vocês que estou fazendo algumas pesquisas sobre gravidez e estou amando, é um universo único e eu sempre imaginei Kate sendo mãe e poder escrever sobre isso é muito bom! Espero que vocês estejam gostando da minha Kate mamãe ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/20

As semanas que se seguiram foram de reformas no loft. Castle concordou em deixar Kate na delegacia enquanto ele ficava em casa coordenando as mudanças que seriam feitas no quarto.

A pintura já estava pronta e os papéis de parede no lugar, o guarda roupas e a pequena cômoda já estavam montados..

Kate chegou um pouco mais tarde naquele dia, deixou seu casaco e a bolsa no sofá e sabia exatamente onde encontrar Castle, nas últimas semanas ele não saia do quarto de Elena.

Kate: Oi meu amor - Kate o chamou da porta do quarto, tinha um monte de coisas no chão e Castle tentava montar o berço.

Castle: Hey Babe, ele se levantou - vem por aqui - falou estendendo suas mãos para Kate a guiando no meio daquela bagunça até que os dois parassem perto da janela olhando para o quarto, apesar de bagunçado ele estava lindo.

Kate: Tá lindo, muito lindo. - Kate falou olhando envolta - Castle a abraçou apertado.

Castle: Vai ficar melhor quando conseguirmos colocar essas coisas no lugar. Acha que consegue me ajudar?

Kate: Claro que sim! - Kate o beijou - o que você quer que eu faça?

Castle: Hmm, eu vou terminar de montar o berço e você vai guardando as roupinhas  pode ser? Estão nessas caixas.

Kate: Ok - Kate pegou uma das caixinhas que estavam cheias das roupinhas que tinham comprado, colocando os vestidinhos no cabide. Castle estava quase terminando de montar o berço quando olhou para o relógio em seu pulso.

Castle: Kate, você não está com fome?

Kate guardava agora as outras roupinhas nas gavetas - Eu queria comer uma pizza - olhou ela para Castle com a sua melhor cara de pidona.

Castle: Bom, só por hoje não faz mal, né?! - Kate sorriu - vou pedir agora! - Castle saiu sem muito esforço do quarto, Kate já tinha guardado a maior parte das caixas.

Depois que Castle pediu a pizza voltou para o quarto e finalmente conseguiu terminar de montar o berço, Kate o observava sentada na cadeira de amamentação, Castle sorriu se aproximando dela, sua mão acariciando o rosto de Kate.

Castle: Eu não canso de imaginar vocês duas aqui..

Kate: Eu também, Babe.. - Kate pegou a mão de Castle se levantando.

Castle passou uma de suas mãos na cintura de Kate e estendeu a outra.

Castle: Dança comigo?

Kate sorriu pegando a mão que ele oferecia - mas não tem música..- os dois aproximaram seus corpos na medida do possível, a barriga de Kate já estava bem maior, Castle conduzia Kate em passos lentos.

Castle: Nothing goes as planned Everything will break People say goodbye in 

 their own special way..- Castle cantou baixinho com a boca próxima ou ouvido de Kate.

Kate fechou os olhos apoiando sua cabeça no peito de Castle enquanto os dois se balançavam lentamente pelo quarto.

Oh, you're in my veins

And I cannot get you out
Oh, you're all I taste
At night inside of my mouth
Oh, you run away
'Cause I am not what you found
Oh, you're in my veins
And I cannot get you out..

Os dois cantaram o refrão juntos e se olharam, quando suas bocas iam se encontrar Kate e Castle sentiram um chute, imediatamente os olhos do casal se voltaram para a barriga de Kate e mais uma vez o bebê o chutou e dessa vez com mais força. Os lábios de Kate se abriram, mas não conseguiu falar nada, ela pegou as mãos de Castle e as colocou em sua barriga, seus olhares se encontraram de novo e os dois sorriram com os olhos marejados.

Castle: Oi Elena - Castle falou se colocando na altura da barriga de Kate. E mais uma vez a bebê chutou. Kate riu maravilhada, como era gostosa aquela sensação!

Kate: Oi meu amor - Kate acariciou sua barriga sentindo Elena se mexer.

Castle grudou seu rosto na barriga de Kate sentindo os movimentos e escutando bem de longe o coraçãozinho do bebê. - É a melhor sensação do mundo, Kate! - Kate acariciou o rosto de Castle, sentindo as bochechas molhadas do escritor.

Kate: Você tá chorando? - perguntou sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto também.

Castle: Pensei que nunca fosse conseguir sentir vocês... É bom me sentir parte disso tudo - falou Castle ainda grudado na barriga de Kate.

Kate: Meu amor, você sempre fez parte! - Castle se levantou, olhando para os olhos verdes marejados - Mas, agora eu sinto também! - disse lhe dando um beijo.

Kate sorriu o observando- você estava com ciúmes, Rick! - ela riu - não acredito!

Castle deu de ombros - agora não estou mais!

Os dois foram interrompidos pelo som da campainha, a pizza tinha chegado.

Os dois comeram sentados no chão do quarto de Elena , Kate o contou sobre o novo caso que estavam trabalhando, Castle amava ouvir e criar teorias sobre o caso e Kate sabia que ele sentia falta de estar com ela em campo, então sempre que podia lhe contava sobre as novidades e não se importava nem um pouco de ouvir as teorias nem tão malucas do escritor.

Os dois ficaram assim até a hora de dormir, Rick dormiu bem pertinho de Kate ele já amava sentir seu bebê e não perdia nenhuma oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cinco Meses de Gravidez:
O Desenvolvimento De Seu Bebê: Seu bebê está ganhando peso e as características de seu rosto já estão formadas. Nesse estágio, ele ainda tem bastante espaço para se mexer, então, não estranhe os pequenos chutes e mudanças de posição. Esses movimentos significam que você tem um bebê saudável, portanto, apesar de às vezes incomodarem (principalmente à noite, quando você está tentando dormir), os movimentos são um bom sinal com certeza.
Seis Meses De Gravidez:
O Desenvolvimento De Seu Bebê: As pálpebras de seu bebê se abrirão nesse mês e ele também começará a reagir a barulhos altos. As papilas gustativas de seu pequeno já podem sentir o gosto daquilo que você está comendo através do líquido amniótico. Por isso, talvez você sinta seu bebê ficar mais ativo após comer comidas apimentadas. O batimento cardíaco de seu bebê já está alto o suficiente para ser ouvido com o estetoscópio agora, e seu parceiro talvez consiga escutar o coraçãozinho colocando o ouvido sobre sua barriga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.