Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 14
Você consegue ver?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/14

Como de costume Kate acordou e foi direto para o banheiro esvaziar todo o seu estômago, os enjoos ainda não tinham passado e ela já estava com três meses de gestação.

Após contarem a notícia da gravidez, Gates aconselhou que Kate fizesse apenas trabalho interno e que ajudasse nas investigações sem ir no local do crime e muito menos perseguir bandidos. Para completar Ryan, Espo e Castle quase implorarem para que Kate não usasse mais suas botas de salto alto, dizendo que ela podia sofre uma queda, uma torção ou simplesmente as botas poderiam quebrar por virem com um defeito de fabrica que ninguém poderia prevê, afirmando que  isso era um risco que ela não poderia correr, que o bebê não podia correr. Kate resolveu não ir mais trabalhar com suas amadas botas e se contentava em trabalhar apenas com os papéis, o importante era que ela e o seu bebê estavam bem e que Castle não ficaria a irritando com recomendações exageradas.

Kate estava saindo do banho quando passou pelo espelho para pegar a tolha que tinha esquecido na pia, seus olhos pararam no reflexo no espelho.

Kate POV

Fiquei imóvel não sei por quanto tempo exatamente, com medo que se eu fizesse algum movimento o que eu via no espelho desaparecesse, pisquei meus olhos e ainda estava lá, então constatei que não era um sonho.

Levei minhas mãos delicadamente em minha barriga, onde começava a crescer uma pequena, porém notável protuberância, toquei delicadamente e era firme, me virei um pouco sem tirar os olhos do espelho e ela era maior olhando assim, levei minhas mãos em meus lábios, ainda sem acreditar que meu corpo finalmente estava ganhando forma, que minha menininha estava aparecendo, a médica não tinha confirmado ainda mas eu sentia que era uma menina, não sabia explicar apenas sabia. Era tão bom poder sentir minha barriga, desde os primeiros sintomas queria poder sentir algo, ver com meus olhos mas poder me sentir grávida, me ver como mãe e aquela pequena aparição da minha pequena foi o suficiente para me convencer que estávamos bem, que ela estava crescendo dentro de mim e que eu estava mudando para ela, para Castle, para nossa família.

Esse pensamento fez com que eu me lembrasse de minha mãe, nunca vi uma foto dela grávida, meu pai não conseguiu comparecer no jantar que demos para compartilhar a notícia, acabamos nos encontrando em um café e eu o contei a novidade, meu pai chorou e me abraçou apertado, me dizendo que eu nunca estive tão parecida com a minha mãe como eu estava naquele dia. Guardarei essas palavrassem meu coração.  Sempre quis ser parecida com a minha mãe e consegui em vários aspectos, mas parecer com ela no momento mais especial da minha vida foi a melhor coisa que já ouvi, quero ser para a minha menina tudo que Johanna foi para mim, me imagino contando às histórias que ela me contava, cantando as canções que ela cantou um dia para mim, me peguei sorrindo com esse pensamento, aprendi com o tempo a pensar em minha mãe sem tristezas apenas com uma saudade enorme e feliz por tudo que tivemos.

 Fui tirada de meus pensamentos com batidas vindo da porta.

Castle: Kate, tá tudo bem ? – Castle me chamou preocupado como sempre

Kate: Estou bem – Me sequei com a toalha e vesti o roupão, abrindo a porta.

Castle me olhou como se estivesse procurando uma razão por eu ter demorado mais que o habitual no banheiro – vou me trocar – Disse passando por ele.

Estava no quarto já de lingerie, passando o hidratante em minhas pernas quando Castle apareceu me dando um susto.

Castle: Kate eu deixei minha toalha aqui? – Ele parou assim que me viu, sua boca se abriu novamente, mas não saiu som.

Kate: Em cima da cama, meu bem – respondi e voltei a passar o hidratante em meus braços.

Castle: Sua..ta...Você...Meu Deus! – Castle balbuciou vindo em minha direção.

Kate: Você tá me assustando. –Falei o olhando, pensei que ele fosse desmaiar.

Castle: Kate, oh meu Deus! –Ele parou em minha frente e se abaixou ficando com o rosto próximo da minha barriga recém-saliente. Suas mãos me tocandoot com cuidado – nos já podemos ver ela, Kate. Não é maravilhoso? – Perguntou ele colando seu rosto na minha barriga. – será que consegue nos escutar?

Comecei a rir acariciando seus cabelos, era lógico que ele iria notar. Ele conhece cada parte do meu corpo e desde que descobrimos a gravidez ele passa horas me avaliando. – Não sei meu amor, podemos perguntar na próxima consulta. O que falaria com ela?

Castle me olhou por um segundo e voltou sua total atenção para a minha barriga.

Castle: Meu bebê caso você esteja me ouvindo, eu sou seu papai. O mais lindo de toda NY só para deixar claro – revirei os olhos com aquilo, ele não podia deixar a chance passar – Eu quero te dizer que estamos tão feliz por você estar aqui com a gente, nos já te amamos tanto – meus olhos se encheram de lágrimas, mas não lutei contra elas, eram de felicidade afinal. – Eu queria lhe pedir apenas um favorzinho, pare de mandar tudo o que a mamãe come para fora – dei risada daquilo, eu também pediria muito para que ela me deixasse comer novamente. Castle continuou – Você sabe, mamãe é meio bravinha e quando não tem nada aqui dentro – ele falou passando as mãos em minha barriga – ela fica muito pior. – puxei sua orelha – pare de falar mal de mim para nossa filha – Castle reclamou do puxão e distribuiu beijos por toda minha barriga e finalmente se levantou me olhando, passou seu polegar em meu rosto secando um rastro de lágrimas que tinha ali – Amo vocês, amo muito vocês – coloquei meus braços envolta de seu pescoço colando nossas testas – Eu também te amo babe, nos te amamos muito – Sorrimos e nos beijamos demoradamente, não podia dizer que meu sonho tinha se tornado realidade, aquilo era melhor que qualquer sonha que um dia eu já tive.

Castle POV

Já tinha me acostumado com o fato de Kate acordar e sair correndo para o banheiro, mas naquela manhã ela estava trancada no banheiro há mais tempo que o normal, como minha cabeça já inventava milhões de situações que poderiam ocasionar o atrasado e aquilo me deixava louco, resolvi bater na porta e sua voz me acalmou, assim que meus olhos puderam a ver procurei qualquer motivo aparente e ela me pareceu realmente bem, nesses últimos meses tenho a observado o quanto posso, as vezes quando ela esta dormindo fico a observando imaginando como ela vai ficar daqui a alguns meses, qual  tamanho que sua barriga vai ficar, se seus pés ficarão inchados, quando vou poder sentir o nosso bebê chutando, eu queria tanto o sentir! Quando voltei para o quarto com a intenção de encontrar minha toalha meu coração disparou quando olhei para Kate, ela estava diferente, eu notaria qualquer mudança em Kate, eu conheço cada pedacinho de seu corpo e muito mais. E as palavras sumiram da minha boca de repente, nosso bebê estava ganhando forma, era possível notar agora, uma barriguinha redondinha mas bem defina em Kate, pequena mas ela estava lá e eu só queria tocá-la e foi o que fiz.

Quando minhas mãos tocaram em Kate foi maravilhoso, melhor que qualquer imagem que imaginei quando a olhava, era real e eu podia sentir, de repente queria tanto falar com nosso bebê, queria que ela soubesse o quanto já a amo, Kate como se adivinhasse me permitiu falar com ela, fui logo a avisando que seu pai é o cara mais lindo e sortudo de NY e que sua mãe é bem esquentadinha então que ela poderia me ajudar parando de mandar toda comida para fora, Kate com fome é mais perigosa que uma leoa na selva em busca de comida. Mas acima de qualquer brincadeira, pude dizer que eu já amava muito, muito e muito. Quando comtemplei aqueles olhos verdes que me prendem desde o primeiro vez que os vi, tive a certeza que me apaixonei um pouco mais por essa mulher extraordinária, que não é só minha amiga, esposa, parceira e musa mas que agora é a mãe dos meus filhos. Kate Beckett é minha e eu sou dela, isso é melhor que qualquer conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.