Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 1
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/1

O dia estava frio lá fora e Kate estava deitada na cama, seus olhos ainda fechados, os lençóis finos envolviam seu corpo, nas últimas semanas estava sentindo mais sono que o habitual, um cheirinho delicioso de café a acordou, antes mesmo de abrir os olhos já estava sorrindo.

Kate: Café na cama? - disse quando seus olhos se focaram na porta, onde Castle entrava com uma caneca de café.

Castle: Eu nunca consigo te fazer uma surpresa, detetive! - Castle falou sentando ao lado de Kate e lhe entregando o café - Bom dia meu amor!

Kate riu se sentando na cama - Bom dia Babe! - Kate pegou sua caneca saboreando o café que só Castle sabia fazer - o que eu fiz pra merecer café na cama hoje ? - Kate o olhou divertida, erguendo uma de suas sombrancelhas.

Castle sorriu ajeitando os cabelos de Kate - Preciso te contar uma coisa - disse ele e mordeu os lábios.

Kate: Pela sua cara não é coisa boa... desembucha - Kate colocou a caneca no criado mudo ao lado da cama.

Castle:AGinaprecisaqueeudivulgueonovo livroporummêsemtodoopaís. -Castle falou rápido, atropelando as palavras e sorriu tentando amenizar a situação.

Kate o encarou - Richard Castle, me diga que você disse não, me diga que você disse não! - a mão de Kate acertou em cheio o braço de homem a sua frente, Castle se levantou em um pulo pensando para onde correr - Meu amor não precisa me bater, eu não tive escolha...Eu juro.

Kate ajeitou os lençóis que cobriam seu corpo e se levantou rápido demais, ia dizer algo mas o quarto inteiro parecia girar, quando sentiu que ia cair os braços de Rick estavam a segurando e a sentando na cama novamente.

Castle: Kate, tá tudo bem? - os olhos preocupados de Castle examinavam seu rosto.

Kate: Só levantei rápido demais - disse se ajeitando na cama - um mês Rick? Um mês inteiro? - No lugar da raiva inicial, agora vinha a tristeza, um mês sem Castle, como aguentar? Ela sabia que Castle não poderia recusar ao pedido da editora e ele merecia ter o seu trabalho reconhecido, suspirou resignada - Nunca ficamos tanto tempo separados.

Castle: Eu sei meu amor... Eu tentei conversar com a Gina, mas não posso descumprir o contrato. - disse acariciando o rosto de Kate.

Kate: Eu sei e você merece isso, é seu trabalho..Eu entendo.

Castle:Não quero que fique sozinha, minha mãe e Alexis podem ficar com você... Não gosto que fique sozinha, você se mete em muita confusão.

Kate revirou os olhos se escondendo debaixo dos lençóis - pare de me tratar como uma menininha, Castle! Eu me viro muito bem sozinha.

Castle:Claro que sim, detetive - disse e puxou o lençol, revelando a lingerie preta que Kate usava a fazendo gocegas em sua barriga. Kate ria e dava tapas em Castle tentando fazer com que ele parasse - chega, chega, por favor! - disse ainda rindo, suas bochechas avermelhadas.

Castle: teimosa - disse olhando nos olhos de Kate, acariciando seu rosto.

Kate: vou sentir saudade - confessou também olhando nos olhos de Castle .

Castle sorriu e cobriu o corpo de Kate com o seu, passou a pontinha de seu nariz por seu pescoço deixando um beijo no local. Os braços de Kate já rodeavam as costas de Castle, seus olhares se cruzaram mais uma vez e se beijaram com vontade, seus corpos se tocando, bocas se movendo em sincronia, a notícia que ficariam longe um do outro só fez com que o desejo aumentasse ainda mais e se amaram durante toda o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e se quiser me conte o qe achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.