Star vs as forças elementais escrita por bizzcoito


Capítulo 3
A origem de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778991/chapter/3

Marco – Você consegue ler Star?

Star – sim vou ler, aqui diz: “Antes do inicios dos tempos, antes da vida existir, havia três singularidades no imenso vácuo, essas singularidades são as três deusas da criação, Denaia a deusa do poder, Nayuliz, a deusa da sabedoria, Fariel a deusa da bravura. Denaia com seu enorme poder criou o universo, planetas e suas multi-dimensões.  Nayuliz Despejou sua sabedoria sobres este universo e deu o espirito de lei para o para que houvesse ordem em tudo. Fariel Com sua alma rica, criou todas as formas de vida que manteriam as lei. Após o trabalho concluído as deusas criaram para si uma dimensão, só para elas para que pudessem visitar todas as dimensões, O Reino Magico, as deusas passaram milhões de anos apenas observando sua criação, mas depois de tanto tempo elas resolveram se juntar a ela, assim se tornando mortais mas antes de saírem do reino magico deixaram um guardião responsável pelo reino magico. E as três partiram para o universo, mas mesmo sendo mortais não deixariam seu poder divino de lado, sendo mortais as deusas ainda tinham poder sobre os 6 elementos...”

Marco – seis? Mas existem apenas quatro.

Star – Marco não me atrapalha, deixa eu terminar de ler.

Marco – Foi mal.

Star – Continuando, “Sendo mortais as deusas ainda tinham poder sobre os seis elementos agua, fogo, terra, ar, luz e escuridão. Para manter o poder divino delas escondido apenas as três juntas poderiam libertar esse poder novamente caso necessário. Mas nunca foi preciso e elas morreram, mas suas existências nunca deixariam de existir, as deusas reencarnavam todas as vezes que morriam, sempre estando presente em cada época que existiu, sempre encarnando em diferentes formas de vida.

Mas houve uma época em que um dos encarnados tentou roubar o poder dos outros dois para conseguir o poder divino, os três incarnados eram, um monstro, um mewniano e um humano. A mewniana era uma Butterfly descente das rainhas, Diana Butterflay, que descobrio sobre a origem de tudo, descobriu que era uma reencarnada das deusas, e tentou tomar o reino a força, mas foi derrotada pela atual rainha, banida do reino. Ela passou anos tentando descobrir onde estavam os outros encarnados, mas alguém que já sabia dos planos dela, reuniu os outros 2 ensinando a eles os seus poderes sobre os elementos. Então Diana encontrou os dois assim tendo uma batalha que duraram dias, até que Diana finamente foi detida, como forma de punição ela foi posta em uma prisão magica que impedia o envelhecimento, para que ficasse presa toda a eternidade”.

Marco – Star, se isso tudo for verdade, isso significa que você é reencarnação de uma deusa.

Star – é oque parece.

Marco – você não parece estar tão feliz com isso.

Star – eu não sei isso, não parece ser algo bom.

Janna – Isso parece bem legal, mas acho que vocês esqueceram uma coisa.

Marco – oque?

Star – oque?

Janna – se isso for mesmo verdade, vocês não acham que com a destruição da magia essa tal de Diana esta solta por ai?

Star e Marco arregalam os olhos e se assustam.

Star – isso pode ser verdade, e se ela está solta, significa que ela ira tentar fazer oque não conseguiu milhares de anos atrás.

Marco – isso significa que ela vira atrás de você Star.

Janna – temos que nos preparar.

Star – mas vocês viram oque estava escrito, mesmo dois encarnados mal conseguiram vencer ela. E eu acabei de descobrir que sou uma encarnada, mal consigo usar o elemento ar ainda. Não temos a mínima chance.

Marco – precisamos continuar treinando Star, agora mais do nunca precisamos nos esforçar ao máximo.

Janna – Marco tem razão, mas acho melhor irmos embora, esta ficando tarde.

Star – tem razão, precisamos ir.

Marco – Que tal levar o livro Star, pode ter informações de como controlar os outros elementos.

Star – tem razão vamos levar o livro...

Star olha para Janna que ia colocando o livro lentamente na mochila.

Star – Janna!

Marco – Janna!

Janna – que foi? Só to levando o livro pra vocês  hehehe.

Star – vamos logo.

Eles saem das ruinas e vão cada um para suas casas, Star pega o livro com a Janna e leva para casa. Deitada na cama folheando o livro, Star pensa em como resolver isso tudo, até que...

Star – Ei oque é isso? Tem uma folha faltando aqui.

Moon bate na porta do quarto, Star rapidamente enfia o livro para baixo do travesseiro. Moon entra no quarto:

Moon – Star o jantar está pronto... Oque foi querida? Parece atormentada com algo.

Star – Mãe a senhora acha que existe outro poder além da magia?

Moon senta na cama ao lado de Star.

Moon – Por que essa pergunta agora Star?

Star – tem acontecido coisas estranhas ultimamente.

Moon – coisas estranhas?

Star – mãe... eu fui na biblioteca secreta hoje.

Moon se assusta e fala:

Moon – mas como você sabia dela?

Star – eu descobri sobre ela quando era criança.

Moon – entendo.

Star puxa o livro debaixo do travesseiro e Moon se assusta levantando da cama.

Moon – como conseguiu esse livro.

Star – na biblioteca.

Moon – mas você não deveria conseguir... a menos que você fosse uma... oh meu deus

Star – Eu já li o livro, eu sei oque eu sou.

Moon – Star temos que tomar cuidado, não sabemos que coisas podem acontecer a você.

Star – Fala de Diana Butterfly?

Moon – sim ela mesma... perai... OH MEU DEUS! Eu havia esquecido, venha comigo querida, RAPIDO.

Star – aonde vamos?

Moon – para a biblioteca secreta

Moon e Star à noite entram escondidas nas ruinas do castelo e entram na biblioteca.

Moon – Star venha aqui, rápido, temos que mover isso.

Star – a escultura que estava o livro?

Moon – apenas venha e me ajude à empurra.

As duas empurram a escultura para revelar uma passagem secreta em baixo dela.

Moon – vamos rápido.

Elas entram e começam a descer uma longa escada em círculos.

Star – que lugar é esse mãe?

Moon – Essa é a prisão da Diana.

Star – oque?

Moon – Quando Diana foi derrotada, a família butterfly se encarregou do aprisionamento dela. Então fizeram uma prisão em baixo do castelo para ter certeza que ela nunca sairia de lá.

Star e Moon chegam ao local da prisão era um imenso buraco com apenas uma parte de terra no centro com uma gaiola que estava aberta.

Moon – como eu pensei, com a destruição da magia, a prisão dela foi desfeita.

Não muito longe dali, alguém no bosque olha para o luar e diz.

Diana – finalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star vs as forças elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.