Star vs as forças elementais escrita por bizzcoito


Capítulo 1
Tudo está em "paz"


Notas iniciais do capítulo

Caso você ainda não tenha assistido toda a serie de Star vs as forças do mal, que acaba na 4 temporada, sugiro que vá terminar de assistir antes de ler esta historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778991/chapter/1

           Três anos após a destruição da magia e da junção entre mewni e a terra os povos tentam se adaptar a repentina mudança que mewni trouxe para a terra com seus habitantes de diferentes espécies. Marco e Star estão terminando o ensino médio e pensando sobre qual rumo de suas vidas vao seguir, marco com duvidas de qual faculdade fazer e star não tem certeza sobre oque fazer, ela sentiu muito o impacto das mudanças, mewni teve que se adaptar a terra por ela ser mais evoluída já que mewni “não possui mais magia”. As pessoas mais importantes no poder acham que mewni é um problema e investigam o motivo e a origem disso tudo acontecer, começas a buscar pistas em toda Echo creek, pois foi ali que começou tudo, vasculhando os arquivos antigos e verificando histórico de cada pessoa na cidade, descobrem então vídeos de câmeras de segurança de uma escola que uma garota há 3 anos atrás, parecia ter poderes mágicos, então um grupo de agentes foi mandado atrás dela. Com as mudanças um novo vilarejo construído a partir das ruinas do reino de mewni, com monstros e mewniano.

Onde star está morando com sua família atualmente. Marcos continua morando com os pais, tendo que cuidar agora de sua irmã mais nova, enquanto os pais trabalham star sempre visita marcos, eles já estão namorando há três anos.

Star em casa almoçava com seus pais quando a campainha toca

Star- Já vai!

Abre a porta

Agente – Você é Star Butterflay?

Star – Sim sou eu, posso ajudar?

Agente – Temos perguntas para fazer a você.

Star – É que eu estou na hora do almoço será que poderia ser outra hora?

Agente – não vamos tomar muito do seu tempo.

Star – ok

O agente tira uma foto antiga da Star fazendo magia na escola.

Agente – Esta é você?

Star – Sim sou eu, por quê?

O agente enfia a mão no paletó, Star se assusta e começa a falar alto.

Star – OQUE ESTÁ HAVENDO??!

Os pais de Star ouvem e vão ver oque está acontecendo.

Moon – Oque está acontecendo aqui??

River – Quem são vocês??

Agente – Não somos ninguém senhor, até outro dia.

Apressados os agentes saem andando apressados.

Moon – Star quem eram eles?

Star – Eu não sei.

Enquanto veem os agentes sumindo no horizonte fecham a porta e voltam para a mesa do almoço.

Moon – Oque eles queriam Star?

Star – Eu não sei, perguntaram meu nome, e depois me mostraram uma fora antiga minha fazendo magia na escola.

Moon – Que estranho.

River – Você não deveria sair falando seu nome para estranhos Star.

Star – Desculpa.

Então eles terminam de almoçar e estar pretende ir até a casa do Marco. Apressada Star fala.

Star – Mãe eu acabei de comer, estou indo na casa do marco!!

Moon – Não vá chegar tarde em casa de novo.

Star – Sim mãe.

Star abre a porta e sai correndo, enquanto isso, marco em casa ajudava sua irmã com a lição de casa. Alguém bate na porta.

Marco – Estou indo!

Ele abre a porta

Marco – Ei Meteora, veio ajudar a Mariposa com o dever?

Meteora – Isso não é da sua conta!

Marco – Ainda não entendo por que essa raiva de mim...

Meteora – Eu também não sei toda vez que olho pra você sinto raiva.

Meteora ignora marco e entra na casa correndo gritando pela mariposa.

Meteora – Mariposa!

Mariposa – Estou aqui na cozinha!

Meteora correndo pula na mariposa abraçando ela.

Marco quase fechando a porta escuta alguém gritando seu nome, marco então abre a porta novamente e vê Star vindo de Skate, desesperada para não cair.

Marco – Cuidado você esta rápida demais!!

Star – EU NÃO CONSIGO PARAR!!!!

Marco – EI CUIDADO!!

Star bate em marco e os dois caem no chão.

Marco – Ei oque foi isso?

Star – Bem eu estava vindo para cá quando encontrei com a Jackie e ela estava tentando me ensinar a andar de skate de novo, mas perdi o controle e vim parar aqui.

Marco – Tome cuidado, mas um dia você ainda vai conseguir.

Star – Eu espero que sim hehe.

Então Jackie aparece correndo.

Jackie – Star você esta bem?!

Star – Sim estou bem.

Jackie – Que tombo hein... Iae marco tranquilo?

Marco – Oi Jackie

Jackie – Ei vocês vão para o show do sentença de amor?

Star levantando do chão responde

Star – É claro que vamos não perderíamos por nada!

Star devolve o skate para Jackie

Jackie – Espero vocês lá! Tchau

Marco e Star – Tchau

Os dois entram e vão para o quarto do Marco.

Star – Estava com saudade

Marco – Mas nós nos vimos ontem

Star – hehe eu sei

Os dois se abraçam se beijam.

Star – oque vamos fazer hoje?

Marco – que tal estudarmos para as provas finais do semestre?

Star – HAAA , isso é muito chato, quero algo mais divertido

Marco – Star precisamos estudar para terminamos logo a escola, você principalmente, suas notas estavam ruins, mas vem melhorando graças a minha ajuda, não posso dar cola para você sempre.

Star – é eu sei, mas hoje é domingo, já passamos a semana toda estudando, vamos fazer algo legal para variar.

Marcos – Que tal fazermos uma sessão de filmes na sala?

 Star – OK, vou ver oque fazemos pra comer enquanto vemos os filmes

Marco – Vá na frente já estou indo preciso fechar meus livros

Star – ta bom.

Marcos e Star ajeitaram tudo e fizeram a sessão de filmes, ficaram até tarde e Star precisava ir para casa.

Star – Preciso ir logo, mamãe vai ficar irritada de novo por chegar tarde em casa.

Marco – Tudo bem, eu acompanho você até em casa.

Star – Não precisa, eu me viro sozinha.

Marco – tem certeza? Esta tarde pode ser perigoso.

Star – Marco... Já enfrentamos tanta coisa, oque pode ter de perigoso depois de tudo que passamos?

Marco – é tem razão, mas tome cuidado mesmo assim.

Star – ta bom

Star da um beijo no rosto do marco e sai correndo.

Star – Tchau

Marco – tchau

Já perto de casa enquanto andava Star viu uma figura estranha na rua, parecia um monstro encapuzado, Star passou do seu lado e ele disse:

Encapuzado – A culpa é sua.

Star se assusta e olha para traz e o encapuzada havia sumido. Star confusa com oque acabou de acontecer volta a ir em direção a sua casa. Ela chega em casa e Moon a recebe irritada.

Moon – Star já não lhe disse para não chegar tarde em casa.

Star – Desculpa mãe.

Moon – Star oque houve? Parece assustada

Star com um sorriso tremulo disse:

Star – Não foi nada, apenas estou cansada, fui subir e tomar um banho.

Moon – Tudo bem

Star na banheira fica pensando oque aconteceu.

Star – quem era aquele? A culpa é minha? Mas oque eu fiz?

Após uma semana Marco, Star e Jackie se encontram para irem ao show do sentença de amor, logo após o termino do show, eles voltam para casa e Star fica um tempo na casa de Marco antes de ir para a sua.

Star – foi um show e tanto

Marco – com certeza nunca vou me esquecer

Enquanto conversam sobre o show no quarto do marco, ele passa perto da janela e vê a figura encapuzada pela janela.

Marco – Ei Star você sabe quem é aquele?

Star curiosa levanta e vai até a janela, espantada com oque vê, Marco vê a reação de star e pergunta quem é o sujeito misterioso que continua a olhar para eles na janela no quintal.

Star – Quando estava voltando para casa semana passada vi ele na rua, mas não liguei e passei do seu lado sem dar muita atenção, mas no momento em que passei do lado dele, ele falou: a culpa é sua.

Marco – Mas oque você fez?

Star – Eu não faço ideia... vamos rápido correr e falar com ele antes que suma de novo.

Marco sai correndo pelas escadas e Star pula da janela para não perder o ser de vista. Marco chega ao quintal.

Marco – Star não podia ter ido pelas escadas?

Star – Escadas são chatas.

Estão os dois de frente para aquela pessoa misteriosa encarando-o

Star – Quem é você e oque quer comigo?

Encapuzado – hum...

Star – RESPONDA QUEM É VOCÊ?

Encapuzado – A culpa é de vocês

Marco – Do que você esta falando?

Encapuzado – A CULPA É DE VOCÊS!!

Star olha para o marco com ironia e diz:

Star que ele deve ser louco.

Encapuzado – Vocês tem ideia do que fizeram? O desastre que vocês causaram unindo duas dimensões diferentes?... Apesar da negociação para manter a paz entre os humanos, mewnianos e monstros, acham que não houve consequências? No submundo da noite, quando tudo parece estar calmo o caos reina com assassinatos de ambos os lados das dimensões. Humanos matando monstros e monstros matando humanos, mas os humanos não matam mewnianos por acharem que são da mesma espécie.

Star – Eu ouvi falar sobre os incidentes, mas não achei que fosse tão grave assim.

Encapuzado – Minha família foi morta nesta guerra silenciosa, e VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA AJUDAR!!! Como fundadora da aliança entre mewni e os monstros você devia ter feito algo!

Star – Eu gostaria de poder ajudar, mas não posso. Não existe mais magia, não sou mais princesa, muito menos rainha. Sou só uma pessoa comum aqui.

Encapuzado – Isso não muda o fato de você e seu namorado serem a causa dessa confusão, vocês precisam reverter a situação.

O encapuzado retira seu capuz para revelar quem era...

Star – Dennis?!

Marco – quem é esse?

Star – é o irmão mais novo do Ludo.

Dennis – Star, precisamos consertar as coisas, meus pais e meus irmãos estão mortos, com exceção de mim e do Ludo, Não estávamos em casa quando aconteceu.

Star – Como eu disse antes, não tem nada que eu possa fazer estou sem magia.

Enquanto conversam, Marco sente que estão sendo observados.

Marco – Star, acho que não estamos sós nos três aqui.

Logo após isso surges mais de 10 homens atacando os três, Star e Marco lutam com os homens (aquelas lutas clássicas da primeira temporada), marco está lutando bem, mas star sem magia está tendo dificuldades para o combate e é acertada varias vezes, mas marco consegue lidar com todos graças ao seu karatê. Marco pega um dos homens pela gola da camisa e levanta dele do chão perguntando:

Marco – Quem são vocês?

Homem – nos somos da organização A RESTAURAÇÃO, buscamos um meio de trazer o mundo de volta ao normal.

Marco – E oque que querem com a gente?

Homem – vocês não, ela.

Apontando o dedo para a Star.

Star – oque querem comigo?

Homem – você é a única que pode desfazer isso.

Star – Oque quer dizer com isso?

Homem – Já falei demais.

Um dos homens lança um dispositivo de luz, que cega por alguns instantes Marco e Star, Marco solta o homem para esfregar os olhos ofuscados pela luz forte, o homem então se solta fugindo com os outros e desparecendo.

Star – Mas oque significa isso tudo?

Marco – eu não sei.

Dennis – vocês ouviram? Eles sabem um jeito de concertar tudo.

Star – Dennis, não podemos saber se isso é verdade ou não.

Dennis – Não tenho outra escolha star, é a única opção que sobrou,

Dennis sai voando na tentativa de achar os homens.

Star – espera Dennis!

Dennis ignora star e vai embora, Star e marco voltam para dentro de casa, Marco percebe que star esta com alguns machucados.

Marco – você esta bem?

Star – estou sim, são apenas alguns arranhões, não estou tão em forma como antes.

Marco – isso aconteceu porque você quis parar de treinar.

Star – achei que não fosse precisar mais, afinal, as ameaças pareciam ter acabado, mas parece que ainda não.

Marco – que tal você treinar karatê comigo star?

Star – Serio!?

Marco – sim, seria muito divertido e ajudaria a você a entrar em forma novamente, posso até pedir os dvds de como treinar karatê do sensei.

Star – seria uma boa.

Com isso Marco e Star se despendem no fim do dia e Star vai para casa. Deitada em sua cama Star pensa sobre oque esta acontecendo.

Star – parece que os problemas não acabam, Logo quando parecia que as coisas estavam em “paz”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star vs as forças elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.