Yu gi oh Cyber wars escrita por Oras


Capítulo 8
Previsão do clima


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que deixem sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778965/chapter/8

Smoke Brown sempre soube que era uma menina. Isso foi um fato em sua mente, incluindo sua insatisfação com seu corpo masculino. O Neuxus permitiu a ela ser feliz com o corpo ideal é a conviver sem preconceito, e a ser Weather Report, a número um da Rede... Mais isso significa que o preconceito acabou Não. Niguem sabe a verdade da Weather Report e se soubesse... Atulamente acreditarmos que coisas como nazismo, racismo e LGBTfobia são coisas do passado, mais sabe por que quando existem? Essas ideologias foram construídas durante Séculos, as leis que protegem esses indivíduos não podem mudar as pessoas, elas confiaram Aster o que eram a 100.000.000 anos atrás: animas que atacam os diferentes, e protegem os Iguais. Tentar mandar isso, se mostrou inútil....

Ninguém da Família Brown Sabia do segredo de Smoke, ele acreditava que seria melhor para todos.... Em outras palavras: não queria ser a vergonha do irmão.

Nexus-2049

Um grande eventinho trazia a atenção de todos nó Nexus, e era traminstido em Live Stream pela Reporta Arco íris.

Weather-Olá Galera!!!-Ela dizia pra um grupo de câmeras em forma de níveis no meio da multidão-Estou aqui no Estádio Kings, local onde acorrera as Semi-Finas do Campeonato Mundial de Monstro de Duelo no Nexus.-O Estádio era Azul, repletos de bandeiras de todos os países que usam o Nexus-No próximo final de semana os 4 duelistas considerados os Mais fortes do Nexus iram duelar. São eles-Eles se aproxima de uma estátua nas redondezas do estádio, de Um Homem Pássaro, com dois braços com penas nas bordas-Zefyr! O duelistas alado-Uma outra estátua revelava um Rapaz Com uma roupa de Bicho papão-O The Animal, o duelistas selvagem-A terceira mostrava uma jovem com duas assas amarelas nas costas e feições angelicais-Angélica, O anjo das competições-A final era bem maior que as outras 3-E por Último mas não menos importante, o Campeão dos últimos 3 anos-A imagem era de um lutador de Luta livre que usa uma máscara vermelha como máscara-The Oni!!!! Como já falando esses 4 conquistaram o campeonato com duelos incríveis e representado o melhor de nós-Ela se referiram a humanidade-Agora como supresa, Darei Uma entrevista com todos os finalistas-Ela sobe numa nuvem e flaua até o estádio. Lá os 4 davam uma sessão de foto.

Zéfyr-É garotos gostam do que vê-Ele dá uma posses para imprecionar umas gatinhas na plateia...

Angélica-O que essas moças vem nele-A loira olhava para jovens que se interessavam pelo oponente, ficando um pouco vermelha.

Animal-Continue Assim, essa foi uma ótima jogada-O duelistas bestial duela contra um fã animado.

O tricampeão estava no centro observando tudo, esperando A reporta aparecer.

Weather-Cheguei!!!!-A jovem arco íris chama a atenção de todos que param o que fazem para ir na direção do Oni.

Zefyr-E aí Weather-Ele dizia sem formalidade.

Angélica-Linda como sempre-Pensa a duelista anjo.

Animal-Vamso duelar depois, aceita ae o Repórter-Duelar era uma baixão dele. O tri campeão permanece em silêncio.

Weather-Entao acho melhor não deixar os fans esperando-As câmeras nuvem cercam os 4-Primeira pergunta: a quem dedicariam a vitória se vencesse o torneio?

Zefyr, Animal, Angélica-Aos meus fans claro-As repostas tinham pequenas variações, mas diziam exatamente a mesma coisa.

Oni-Ao meu treinamento.

Weather-Segunda pergunta:Qual o tipo de monstros favoritos?

Zefyr-Bestas Aladas é claro.

Angélica-Sem duvidas fada.

Animal-Todos são importantes, não consigo pernear num que não goste igualmente.

Oni-Guerreiro-Pela segunda vez a resposta é objetiva e curta.

Weather-Terceira: O que acharam da revelação que Maria Blackhearth era uma informante de Hipnos e como afetou suas vidas?-Essa pergunta chocou os todos.

Zefyr-Mudou o tom bem rápido né...-O rapaz não tinha uma reposta.

Angélica-Fiquei chocada, ainda não acredito que ela trairia a criação de seu pai. E me afetou a tentar ser melhor julgadora de caráter.

Animal-Isso me desapontou e a todos que devem algo aos Blackhearth, e me motivou a ser um exemplo melhor para os jovens que assem ao Nexus.

Oni-Fiquei irritado e não modificou a minha vida-Essas tres repostas fazem as Viwes da live Crescer em 3 vezes, além de impressionar os fans.

Weather-Ultima pergunta do dia-Smoke tinha que volta antes que o irmão suspeitasse de algo-Tomarao alguma ação contra as investidas de Hipnos?.

Oni-Achei que nunca perguntaria-Ele se levanta e fala antes dos três-Notei assim como todos, que o Nexus deixou de ser um local seguro desde que Hipnos apareceu. Hackers surgem auxiliados por seu "Rei", causado caos na rede-Ele olha para uma das câmaras-Nao mais, estava me guardado para depois do torneio, mais declaro aqui e agora,Irei me inscrever na central de segurança e ajudarei O diretor a caça O Hipnos!-Essa resposta choca a todos, e inspira a todos no local.

Zéfyr-Isso é sério...

Angélica-Impressionate-Ela caminha até o mascarado-Conte comigo!

Animal-E eu!!!-O dueslita bestial correre até o tricampeão.

Oni-Epsero que estava ouvido isso, Rei nada!-Ele grita para todas as telas.

Hipnos-Como aquela música da metálica?-Essa voz é ouvida por todos no estádio. O medo começa a crescer.

Oni-Todo mundo, perto de nós!-E todos os presenteies tentam chegar até os duelistas, mas um tremor atrapalha. Do nada, um buraco surge do chão, fazendo aparecer todas as meça-monstruosidades Krawler, que começam a atacar os civis.

Zefyr-O que está acontecendo?-Ele grita de medo.

Hipnos-Estava aguardado isso para o dia do torneio-Os monstros começam a se ligar aos civis controlando-os-Se vocês terem coragem de me enfrentar começam pelos Krawler, mas antes.... O que o Oni-can pensaria se o visse assim?-Essas palavras são suspiradas ao ouvido de Weather. O choque da realidade caiu sobre ela, e lágrimas saiam dos seus olhos.

Zefyr-Va se ferra!!!!-Dizia o homem passado com raiva. Angélica apenas chora... Animal e Oni permanece silenciosos mais visivelmente abalados. O rei havia dito a cada duelista algo pessoa que abalou seu estado mental, tornado-os numa condição em que não se podem foca em duelos. Na frente de Waether, um duelsita infectado com o Kraweler caminhava, ativado o disco de duelos.

Duelo

Krawler-4000

Waether Report-4000

Krawler-Eu começo-Ele saca 5 cartas-Ativo World Legacy survivor, mando as 5 primeiras cartas do Deck para o cemitério e Adicono um Krawler ou uma World Legacy. Adiciono o Krwaler spine.Depois ativo World Legacy in Shadows, e seu efeito,invoco um monstro flip virado para baixo-Uma carta virada surge-E por último invoco outro monstro virado, encerro-A jornadeia nem havia notado que seu oponente Havia começa, ainda estava presa nos pensamentos.

—Weather!!!!-Disse uma voz na aquebancada, de um jovem-Nao sei oque Hipnos te disse, mais não importa. Você é incrível. Se concentre em vencer, por que eu sei que consegue!!!-As palavras do fan deixam a reporte cheia de derteminacao.

Weather-Minha vez-Ele saca seis cartas-Ativo Vahalla, Hall of the Fallen, que me permite invocar um monstro fada, se meu oponente contrala monstro e eu não, invoco o Weather Painter Thunder(1700/0)-Um jovem com um lápis aprece no campo-E ativo seu efeito, mando uma magia ou armadilha continua do campo para o cemitério e ativo uma Weather continua do meu Deck, mando Valhala para ativar Weather Rainbowed Canvas-Atras do jovem surge um arco iris-E a minha armadilha da a monstro Weather na sua coluna, e nas adjacentes, um efeito, posso bani-lo e invocar um outro Weather do batalho-O jovem do Lais parece-Luz da aurora, seja a mais bela e proteja a Naturaz, Weather Painter Aurora(2200/2000)-Uma úlcera com um vestido verde aparece em campo-E ainda não fiz minha invocação normal né? Eu invoco normalmente a Weather Painter Snow(0/2200)-Uma criança vestida de azul
Aprece no campo-E pelo seu efeito, posso ativar uma nova Weather do baralho, ativo Weather Thundery Canvas-Um monste de raios surge-Batalha, ataco A Snow sua carta virada-A criança se aproximava da carta virada,mais um raio surge, e ambas somem-A Thundery dá aos Weater o poder de bani-los para retorna os monstros com que batalham.

Krawler-Quando um Krawler deixa o campo pó efeito, posso invocar mais dois do baralhado-Duas novas cartas surgem. A jovem morde o lábio.

Weather-Aurora ataque uma das cartas viradas-A mulher lança um rajada colorida para uma Carta que vira uma criatura metálica, o Krawler Spine(300-600/2100-2400), que bloqueia o ataque da Aurora.

Weather-3800

Krawler-Quanto o Spine é virado, posso destruir um monetária seu-O ser se lança contra ampulheta e a destrói. Weather começa a suar frio.

Weather-Coloco uma carta virada e encerro.

Krawler-Minha vez-O ser corrompido saca uma carta, luzes surgem no campo da adversária, Tanto o garoto(1700/0) ainda a moça (0/2200)voltavam ao campo.

Weather-Os monstros Weather voltam ao campo depois de serem banidos por efeitos de cartas Weather, e ativo o efeito da Rainbowed, bando o Thunde e trago minha segunda Aurora(2200/2000)-A mulher retorna, enquanto o garoto some.

Krawler-Eu viro o Krawler Glial(700-1000/1500-1800)-Um ser mecânico surge-E graças a seu efeito invoco o Krwaler Dendrite(1300-1600/600-900)-O mesmo que fora usado contra O Diretor era usado novamente-Depois viro o Krawler receptor(900-1200/1200-1500), e pelo seu efeito adicionou um segundo Dentrite que invoco(1300-1600/1500-1800)-A mesma criaria de antes aparece-Aparca Circuto que corrompe a realidade-Um portal aparece-Condição dois Krwaler-O Gali e o Spine entrao no portal-Invocacao link X-Krawler Quarliark(2000-2600/↙️↘️)-A nova criatura surge, fortalecendo seus aliados(1600-1900/900-1200)(1200-1500/1500-1800)-E já que tenho 4 Krawler, você não pode ativar efeitos na fase batalha. E para terminar ativo Solirtad, aumento em 800 os monstros do mesmo tipo do primeiro monstro no cemitério(2600-3400/↙️↘️)(1500-2300/1800)(1900-2700/1200) agora....

Weather-Antes de sua fase de batalha começa eu ativo Wabaku, meus monstros não podem ser derruídos e eu não sofro dano.

Krawler-Encerro-A reporte já havia conseguido um mais turno mais seria o suficiente?

Weather-Minha vez-O Thunder retorna(1700/0), e ela saca uma carta-Eu ativo Pot of Greed, saco 2 duas cartas. Equipo a Aurora com Unit we stand, ela ganha 800 para cada monstro que contro(2200-4600/2000) depois ativo Ryokuro, corto o ataque de um monstro pela metade e dou a outros para um outro monstro-O Quarliark perde forças(3400-1700) quanto a Auroroa se fortalece(4600-6300)-Finaleze isso, Aurora!!!-Com uma rajada o jovem desparece...

Krawler-0

Weather-3800-Vencedora


... Depois do Ataque Weather é levada para o palácio de Hipnos. Ela não reconheceu o lugar, mas reconheceu algo, o avatar do irmão, Mayakashi Guardian.

Hipnos-Eu, Hipnos o rei Hacker queria lhe elogia, meu cãozinho do setor de segurança por ter me dado acesso ao estádio do torneio mundial....

Weather-Nao pode ser verdade-Mais era, seu irmão traira a todos.... Estava trabalhando com Hipnos. Os boatos eram verdades.

Guardian-Me chamou só pra isso.

Hipnos-Nao, também queria apreciar você ter mentido e criar falsas evidências da traição de Maria Blackhearth, levanto da culpa por seus atos-Cada palavras era uma facada no coração dela... Não podia aguentar, não podia suportar....lágrimas jorram de seus olhos como uma Cascada, só que ninguém ouviu, ninguém podia ouvir ela chorar-Bom os finalista já terminaram de duelar, acho que chegou a hora de dar uma visita-Hipnos volta sua atenção para árena e leva a Quebrada Weather Report.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Cyber wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.