Yu gi oh Cyber wars escrita por Oras


Capítulo 14
Terra, fogo e escuridão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Novamente me perdoem pela demora e se puderem cometem, me motiva mais a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778965/chapter/14

Duelo

Hell Shotter-4000

Heavy Weather-4000

Weather-Começo. Ativo minha Skil Paint Clime. Quando não possuo nenhuma carta no campo, posso ativar uma magia ou armadilha Weather do baralho. Ativo a The Weather Rainbowed Cavas-Um grupo de arco íris surge no campo de Weather-agora invoco a The Weather Painter Snow(0/2200)-Uma garotonha aparece no campo-E pelo seu efeito ativo The Weather Thundery Cavas-Um grupo de raios aparecia no campo da Weather-Depois ativo o efeito da Rainbowed, Removo a Sknow do jogo para invocar uma nova Weather Painter do baralho. Invoco a The Weather Painter Aurora(2200/2000)-Uma mulher de cor verde surge ao campo-Coloco uma carta virada e encerro-Era uma boa jogada. Tinha um bom campo para aguentar o duelo.

Shotter-Acho que sou eu agora-O pistoleiro saca uma carta, e olhou sua mão.

Weather-Nao pegue leve!-A duelista notou uma dúvida no duelista-Na sua Fase de espada, a Snow volta(0/2200)-A garotinha volta ao campo-E pelo efeito da Rainbowed, trago a Weather Painter Cloud(1500/1000)-Uma nova jovem aparece em campo.

Shotter-Eu Invoco A Magical Musketer Starfire(1300/1700)-Uma jovem aparece no campo do duelista-Apareça, Circuito de solidão, Comdical um Magical Musketeer de nível 8 ou menor, Invocação link Apareça Magical Musketeer Max(1000/⬇️)-Um pistoleiro de roupa preta aparece no campo-E ativo seu efeito, posso trazer magias ou armadilha Magcial Musketeer para cada monstro seu ou invocar monstros diferentes para cada magia ou armadilha, escolha segunda. Invoco Kidbrave(1600/200), Wild(1700/900) e Zakiel (2500/2500)-Um garoto, um homem selvagem e um demônio de grande assas aparecem no campo do oponente. Isso deixa a jovem de cabelo obscuro preocupada-Ativo Magical Musketeer Deperato, destruo um monstro céu-O demônio lança uma bala direto na Aurora, a a destruindo-Depois ativo Heavy Storm destruo todas as cartas na sua magia e armadilhas-Uma tempestade destruirá toas as cartas da Weather.

Weather-Ativo Wabaku, monstro não podem ser destruídos e eu não sofro dano!-Isso evitava a derrota da Jovem naquele turno.

Shotter-Encerro-E ao começo do turno da jovem, A Snow Retorna.

Weather-Ativo Pot of Greed saca duas cartas-Ela saca duas-jogo The Weather Cloudy Cavas-Um grupo de nuvens surge-Mais depois ativo efeito do Painter Cloud, mando a magia Weather para o cemitério, e ativo outros outras de lá. Retorno À Rainbowedy e a Thundy do cemitério-Os arco íris e os troves toma o o lugar das nuvens-Eu agora invoco The Weather Painter Sun(1600/400)-Um homem com uma barba longa entra no campo-E apareça circuito das tempestades, condição 3 Weather Monstros-Um portal aparece-Invocacao link The Weather Painter Rainbow(2400/↘️⬇️↙️)-Uma linda moça aparece, com cabelo loiro, segurando tintas-Depois tava o efeito do Sun mando o Rainbowedy para o cemitério e o trago devolta(1600/400)-O homem volta ao campo-Ativo Monster Reborn Reaparece Aurora(2200/2000)-A mulher verde reaparece-Batalha Ataco o Max com a aurora!-A monstra lança uma rajada conta o pistolerio.

Hell Shotter-Ativo Cross Domination, A Aurora perde seus efeito e tem seu ataque e defesa zerados.

Weather-Eu ativo o efeito do Sun dados pelo Rainbow, nego o efeito da sua carta-A carta tem seu efeito negando, conforme o monstro é banido. O ataque continua. Destruindo o monstro.

Hell Shotter-2800

Weather-Rainbow ataque O Kid-A moça ataque garoto.

Hell Shotter-2000

Weather-Encerro-O homem retorna(1600/400)-O que vai fazer agora?

Shotter-Minha vez-Ele saca a carta-Ativo minha Skill, Last Shot. Retorno todos os meus monstros para o baralho, e você sofre dano igual lá ataque de todos eles-Isso choca a Weather. Se ele tinha uma Skill tão poderosa, por que não fez antes? Simples, essa Skill só pode ser usando quando os seus patos de vida tiverem diferença de 2000-O Zakiel tem 2500 e o Wild 1700 da o total de 4200!-Com um só tiro Weather foi derrotada

Weather-0

Hell Shotter-2000-Vencedor.

////

2037

Uma luz... Foi assim que começou... Foi assim nasceu. Ele surgiu do nada, confuso. Na escuridão era a Luz... A única luz...


—Ainda não se recuperou?-Diz uma voz. Um homem de barba preta, e cello preto caminha para a a luz.

—Elias Blackheart?-Dizia o ser luminoso.... Chocado?-Mais eu sou você?

Elias-Nao. Você não é. Você é um fragmento de minha mente, uma A.I. Criado para servir um propósito maior.

—Então...-O ser luminoso se questionou-Qual é o meu nome?-O cientista riu.

Elias-Ainda não pensei nisso.....-O homem cria um livro-Que tal...

////

Tao-Sigma-O tão era um humanoide enorme, de quase 3 metros. Músculo, mais sem detalhamento nos músculos. Seus olhos eram verdes-Pra que essa reunião?!

Omega-Calma Tao-Omega era uma mulher obscura, com um par de assas demoniacas. Era bastante bela, com olhos amarelos-Sigma tem uma explicação-Sigma. Aquele liderava esse grupo. Ele era o que humanos chamariam de Arcanjo. Era um ser amarelo claro, com três pares de asas angelicais. Ele estava sentado, numa expressão fechada.

Sigma-Espero todos chegarem-Uma chama é um vento indicam a chegada de Delta e Iota.

Delta-Eu não matei ninguém-Uma mesa surge, com 5 acentos. O grupo se senta-Vamos a guerra com a humanidade?

Sigma-Como devem saber-O líder ignora a pergunta de Delta-Hipnos declarou que irá criar um mundo de pura verdade e pura transparência... -Tao bate a forte como a mesa.

Tao-O que aquele idiota está pensado? Da última vez que ele fez isso, nos quase fomos descobertos e a missão ficou em risco. Nos o proibimos de fazer algo assim novamente!

Sigma-Eu pedi que ele isto a ele-Isso deixa os 4 sem palavras.

Iota-Não tenho reações.

Delta-Voce enlouqueceu não é?

Omega-Sigma, não pode estar falando sério-A companheira do Luminoso não sabia do que acreditar.... Tao apenas ficou em choque...

Sigma-Com a perda do Protocolo Hydradrive, procurei soluções alternativa para concluir a missão. O mundo sem segredos dele causará anarquia e depois poderemos usar a tecnologia restante para cuidar da humanidade....

Delta-E A Epsilon? O que faremos com ela?

Sigma-... Hipnos tem carta branca para fazer....-O ser massivo que era Tão Quebra a mesa.

Tao-Nao Deixarei Épsilon morre!!!!!-Um terremoto começa-Ela é família! Não se abandona, não se mata Família!!!!-Uma chama é jogada na cara dele, e o fogo começa um incêndio.

Delta-Para com essa cena-Diz o vermelho caminhado para frente do massivo-A morte de uma traidora é nada mais que previsível-Tao invoco pedradas e lança contra delta, que apenas as queima!!!!

Ômega-Ja é o suficiente!!!!-O local era coberto por uma sombra. Apenas Delta e Tao-Duelem como homens, e resolvam isso-Depois do ultimato, os dois se olham.

Delta-Sempre quis um motivo para quebrar sua cara-Ele ativa undoso de duelo no braço esquerdo.

Tao-Se para sair, precisar derrotar você, que assim seja!-O outro avisa o seu no braço direito. Um duelo estava preste a começar.

////
Neo York 2049 48 horas até a guerra.

Já se passou um dia depois do prazo de Hipnos,e o mundo já serva ficando do avesso. Demissões em massa, pessoas que queriam jogar a merda no ventilador. Todo estava um caos... Mais de alguma forma a G corp se mantinha firme, de uma certa forma. Aeron Steel se encontrava com Stuart Brown. O clima era de muita tensão...

Aeron-Senhor Brown, a 2 dois anos você foi contado pela nossa companhia, e já adotou o título de Diretor da central de segurança. Devo dizer que tive minhas duvidadas sobre a sua lealdade... Mais chequei a uma conclusão-Ele olha nos olhos de Stuart-Voce é um traidor-Stuart não tinha reação.

Stuart-Tem alguma prova?

Aeron-Nao, ainda não-Uma tela é ligada na frente dos dois-Um progama não atualizado está crescendo no Nexus, e será adicionado daqui a dois dias. Apenas alguém com uma conta de Administrador poderia ter criado isso-O afro americano se Mantinha calmo.

Stuart-Isso não prova que fui eu, apenas que Hipnos têm acesso a administração, o que é em parte culpa minha-O CEO marinha sua expressão.

Aeron-Sei que foi você. Sempre soube que você era o elo fraco na corrente de liderança da G corp. E que fui que descobriu primeiro!-Ele olhava pela janela-E quando chegar a hora dessa guerra, irei atrás de você-Isso não era uma ameaça, mais sim um fato-Dispensado-Stuart caminha para fora do escritório.

////

Algum lugar na rede....

Duelo

Delta-4000

Tao-4000

Tao-Começo-O ser músculo declara-Invoco G-Golem Maker(0/0)-Um monstro que parecia uma estátua aparece-E pelo seu efeito posso invocar um monstro G-golem da minha, com seus ataques zerados, Apareça Rock Hammer(0/0)-Um outro monstro surge-E eu ativo seu efeito, Tributo para para 3 Símbolos G Golem(0/0)-Três pedaços de pedra surgem no lugar do monstro-Apareça circuito da Terra, condição um monstro G Golem, invocação link, G-Golem Statue Shield(1000/⬇️)-Uma estátua estranha carregado um escudo surge-Apareca novamente, circuito da Terra, condição ao menos 2 monstros do atributo terra, Invocação link, apareça G-Golem Invalid Dolmen(2800/⬆️⬅️➡️)-Um gigante ser aparece atrás do escudo-Encero.

Delta-Sempre com uma boa defesa-O ser de fogo saca-Invoco o Salamagreat Wolvie(1700/1000)-Um lobo de fogo entra no campo-Apreca Circuto da chama eterna, condição um Cybervese de nível 4 ou menor, invocação link, Salamagreat Balelynx(500/⬇️)-Um gato em chama aparece-E pelo seu efeito adiciono o Salamengreat Sanctuary para minha mão, ainda ativo efeito do Gazelle(1500/1000)-Uma gazela em chama parece no campo-E ativo seu efeito seu efeito mando o Salamangreat Spinky para o cemitério e com seu efeito o invoco do cemitério(1000/1500)-Um lagarto aparece-E ainda ativo o efeito do Salamagreat mole(0/0)-Uma toupeira entra no campo-Apareca novamente Circuto da chama eterna, condição ao menos 2 monstros do atributo fogo-Todos os monstros entram no portal-Invocação link, apareça Salamangreat Pyro Phoenix(2800/⬆️⬅️➡️⬇️)-Um fênix aparece no campo.

Tao-Um link 4 já no começo, não tem calma-A chama de delta crescia ainda mas....

Delta-Eu ativo Salamagreat Santuary-O campo muda para um santuário vermelho-Renasça, Circuto da chama Eterna-A fênix vai para o santuário-Invicacao link do renascimento, Pyro Phoenix(2800/➡️⬇️⬆️⬅️)-A ave agora tinha assas de fogo azul que lançam um vento que tenta acabar com tudo, mais o Golem bloqueia.

Tao-O efeito do Pyro Phoenix renascido destróy todas as cartas no campo, mais o Invalid Dolmen não permite monstros co-linkados serem alvos de efeito de monstros-Delta riu...

Delta-Achou que esse era meu plano? Ativo Salamangreat Fire Rain, você sofre 300 pontos para cada Salamangreat no cemitério, além se eu controlo um Salamangreta monstro link que foi invocado com um monstro de mesmo nome, essa dano é adicionado a mais 500 vezes o número de Link Arrows-Isso deixa Tão preocupado-Tenho 5 Salamengreat no cemitério e o Pyro Phoenix tem 4 link Arrows, um total de 3500 de dano!!!-Uma chuva de fogo queima Tao deixado muito fraco.

Tao-500

Tao-Ainda noa acabou.

Delta-Equipo a minha fênix com a Salamagreat claw-Duas garras surgem no monstro-Batalha, Ataque Eternal flame!!!-A chama lança uma rajada de fogo contra o Golem enorme, mais o monstro da frente bolqueia.

Tao-Uma fez por turno, o Statue Shiel evita a desturicao de um monstro Co-linkado.

Delta-A claws evita a desturicao do monstro por batalha, e permite que ele ataque com o mesmo número de link Arrows-4 Vezes-Segunda vez!-O monstro landa um ataque direto ao Golem, quebrando-o, mais uma nuvem cinza o cobre.

Tao-O invalide Dolmen,quando destruído, nega o efeito de todas as cartas no campo!

Delta-No turno que é ativa a Fire Rain é ativada, cartas Salamangreat não pode ser alvos de efeitos-As chama queimam a nuvem.

Tao-Ativo o efeito do Statue Shield, o mando o cemitério e re invoco o Invalid Dolmem(2800/⬆️➡️⬅️)-O Golem retorna, só para ser destruído mais uma vez....

Delta-Um última vez-A fênix prepara um último golpe, e queima tudo... Toda a escuridão.

Delta-4000-Duelo anulado

Tao-500-Duelo anulado


Delta-A ômega noa está mais aqui. Tenho coisas mais importante para fazer-Ele diz ao companheiro machucado-Voce já foi punido suficiente-Com uma chama, delta vai embora. Um terremoto é criado com a queda de Tao....

///

43 horas até a guerra digital

Depois de horas de treinamento, o grupo de rebeldes descalça uma ultima vez aes da guerra. Casside volta para casa e vê as luzes acessas.

Casside-Tem alguém aqui?-Ela pega um teaser(Presente dos pais para suar em caso de invasão. Ela caminha com passos pequenos até à luz...

—Casssi?-Somente uma pessoa tinha o direito de chamá-la assim.

Casside-Pai?-O senhor é a senhora Esteien estavam preparando um jantar com uma sacola de pão-O que estão fazendo aqui?

Mãe-A G corp nos liberou nesses dois últimos dias-Muitas empresas já estavam "demitindo" seus empregados antes da guerra começar-Pensemos em realizar um jantar romântico, não sabíamos quando ia voltar, estava com uns amigos online.

Casside-Duelando com uns amigos-Isso era parcialmente a verdade...-Então vou para cama...

Pai-Pode se juntar a nós-Algumas pessoas não dão valor às coisas. Muitas buscam solidão, mais quando a encontram sentem o vazio... Casside sempre sonhou em um Jantar em família, como era décadas atrás-Tudo bem filha?-A criança começa a chorar.

Casside-Nada, só um cisco no olho-Ela caminha para mesa. Esse era o melhor dia de sua vida.

////

Maria equidna estava no prédio abandonado. Agora tinha uma cama decente, e alguns sanduíches. Deitada nela, olhava uma foto de seu pai.

Maria-Irei proteger sua criação. Não deixarei que tudo que contraiu seja deixado as cinzas...-Ela coloca a foto na testa-Eu te amo.

////
40 horas até a guerra

Mesmo com a central de segurança, havia agência de proteção particulares para certas empresas. Numa dela trabalhava Jonny Ashes, Aka Hell Shotter. Era um rapaz de cabelo preto que cobria os olhos, pele parda, e usava um terno obscuro.

—Jonny!-Dizia Buddy, um amigo de Jonny no turno da noite da empresa-Voce veio!-Praticamente ninguém mais estava no prédio tirando Jonny, Buddy, o Zelador e o sub gerente.

Jonny-Vim trabalha, por que está aqui?-Buddy jogava um joguinho de cartas no computador.

Buddy-Roubar a janta de quem deixa para outros dias e proteger a minha-Jonny se senta, e o seu amigo nota que estava estranho-Que foi? Perdeu o Crush?-Cada teclado dava uma reposta. Buddy da um passo atrás-Desculpa....

Jonny-So me deixa trabalha...

///

36 horas até a guerra

Era o meio da noite, e Epsilon ainda observava o céu cheio de estrelas. Já comentei como a A.I gostava de Estar no mundo Real. O sem nome acordou.

Epsilon-Você sempre acorda no meio da noite quando esquece de formar seu remédio-Não era incomum uma pessoa formar remédios para dormir naquela época. O rapaz voi até a mesa tomar-Nao via pergunta?

—O que?

Epsilon-O Básico-O rapaz toma as pílulas-De onde eu vim, oque é o protocolo Hydradrive, o que ele faz, por que Hipnos o quer?-O rapaz ficou parado um momento....

—Não me importo. Não ligo quem você é ou pelo que estamos lutando-Algumas coisas são melhores bem perguntar ou nem saber. Isso era uma regra da confiança entre Hacker, o quando menos souber sobre seu aliado melhor a convivência-Estou nessa guerra, e irei lutar, como qualquer outro soldado-O rapaz volta para cama. Depois de ouvir essas palavras A azulada coloca a mão no peito,é uma luz surge dele, uma luz azul...

Epslion-Espero que nuca receba esse presente-Ela cola à luz no disco de duelo.

////
Brasil
33 horas até a guerra

Na TV, Rafael vira as notícias... A central de segurança América estava dando dinheiro a pro duelistas para se registrar ajudar na hora da guerra... Isso o encheria de sentimentos confusos.... Era uma luta perdida, o Nexus seria destruído de qualquer maneira... Lutar apenas adiaria o inevitável... Porém era nada mais que covardia. E medo. Rafael tinha medo de morre, tinha medo de deixar sua avó sem ninguém... Não... Nao... Não podia continuar sem fazer nada enquanto outros davam suas vidas por um bem maior. Suicido, com certeza. Mais é melhor ir com glória do que viver e, medo em covardia.

Rafael-Into The Nexus!!!
////

França

32 horas até a guerra

Margot e Angela acordam, depois de terem passado a noites juntas. O que elas praticaram nessas horas deixo para a imaginação dos leitores...

Margot-Voce vai luta não é?-Ela diz para a jovem, que cobria o rosto-Nao me importo-A ruiva pegava um cigarro e fogo-A escolha é sua-A maior começa caminhar para a a janela....

Angela-Margot...

Margot-So prometa voltar.

////

Austrália 30 horas até a a guerra.

Jason caminha até a tenda que chamava de casa, quando uma mala é jogada na cabeça.

Jason-Serio?-Ele diz depois de receber-O que eu fiz agora?-A moça caminhava até l namorado.

Fênix-Vai aceitar a oferta da central e ir lugar contra Hipnos?-A expressão do rapaz diz tudo-Entao acho melhor um de nós se mudar.

Jason-Voce não precisa...-Ele olha direito e vê que a mala era sua. Então suspira-Okay...

///

China 24 horas até a guerra

Takashi estava inconsciente e sendo tratado pelos médico da família.

—O que a de errado?-Perguntava o avô preocupado.

—Disse que ele estava no estádio que sofreu o ataque ao Nexus-Isso era bem superficial, mais era o preciso ser honesto com l médico-A mente dele sofreu danos cerebrais sérios...-Ele olhava triste para o rapaz-Nao acho que ele irá acorda um dia-O avo se enche de lágrimas....


////

Hipnos estava no seu policio esperando as horas passar. Então nota uma presença.

Hipnos-Você veio?-Ele nem olha para ver quem, mais sabia o ser que estava lá-Deixa eu adivinha, quer fazer a honras de acabar com a Epsilon?-A presença não responda-Pode participar-A guerra se aproximava cadê vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Cyber wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.