Yu gi oh Cyber wars escrita por Oras


Capítulo 12
Elias Blackheart


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitlo especial para comeria as 100 vizualizações. Explica muitas sobre a história e um persornagens que eu considero o"vilao" da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778965/chapter/12

1991

É engraçado? Nao sabemos quem tem o poder de mudar o mundo. Um pequeno bebê abandonado, acabou fazendo nascer uma revolução digital... Mais como tudo começou? Começou no Brasil a mais de 50 anos atrás. Um bebê era abandonado na frente de um oratório do governo. Chorava. Estava só no mundo.... Até não mais....

—É tão bonitinho não é?-Dizia um rapaz loiro, de olhos verdes. Usava uma roupa colegiada e esgravatando. Ele segurava o bebê, que parecia feliz com o ato-O que acha Julius?-Julius era um rapaz afro Americano de cabelo preto, e olhos cinzas.

Julius-Voce me conhece, não confio em minhas mãos com coisas delícias-Os dois homens estava muito perto da criança. É sim eram um casal. Era uma época difícil para pessoas assim... Sempre foi... E acho que sempre será.

////

1999

—Olha só o viadinho-Um valentão colocava um jovem de cabelos pretos contra a parede. O jovem sangrava por um lábios.

—Para-O garoto levanta... Só para ser derrubado denovo-Nao sou Homessuxal-O valentão dá um soco bem dado no garoto que cai no chão.

—Essas palavras complicas não mudam o que você é-Ele diz irritado-Voce é o filho abandonado de dois viradinhos de merda, uma aberração que não merece existe nesse mundo!!!-Ele bate novamente, o que chama a atenção de um professor.

—João?-A professora fica chocada ao vez o estado do rapaz-Elias!!!-Ela pega o garoto no braço-Vou chamar seus pais!

Mais tarde naquele dia.

Julius-Isso é inadmissível!-Dizia o homem irritado. Seu parceiro estava ao seu lado-Nos pagamos uma mensalidade cara só para bater no meu filho!-O diretor e o pai de João, ouviam o gritos.

—Uma briga não faz nada de mais-O homem era grande e músculo-Eu já meti em muitos na carreira.

—Briga?-O rapaz de roupa colorida ao lado do Julius corria lá homem-O nosso filho foi espancador sem dó!

—Se ele tivesse país de verdade saberia como lutar-Elek diz isso em voz alta, sem si importa com que eles pudesse ouvir. O rapaz colorido estava preste a fazer uma loucura.

Julius-Pedro não caia nesse infeliz

—Do que me chamou bicha!-O diretor se levantar.

Diretor-senhor Caim, Esse comportamento, não me faz pensar muito de onde os seu filho tirou esse comportamento.

Caim-Dl que está falando?-Ele olha para o diretor-Meu filho é normal, diferentes dessas....

Diretor-Senhor,se você insulta essas pessoas novamente, terei que pedir que se retire da sala-O homem segue o seu caminho até a porta.

Caim-Isso não vai ficar assim.

Durante a reunião Elias ficou sentando na secretaria. Outras crianças somavam dele. Criança são as criaturas mais cruéis da humanidades, eles mostram todos os preconceitos e odiados que as pessoas têm umas contas as outras, sem se importa com as consequências. Isso monstra a Natureza da humanidade...

Pedro-Aí está você querido-Ele olha para Elias triste, e vê as crianças zombado-Seus pais não deram educação?!

—Bicha!!-É tudo que diziam ao correr,rindo. Isso deixava O rapaz triste.

Pedro-Vamos para casa...-Eles caminham juntos pela escola, e o pequeno Elias se marinham triste.

Elias-Por que as pessoas são tão cruéis?-O guardião espera até chegar no carro para discutir esse assunto.

Pedro-Querido, não somos como toda a família e as pessoas não entendem. E os que elas não entendem, rejeitam....

Elias-Então as pessoas são más comas outras por serem diferentes-O guardião faz um sinal que sim com a cabeça-Mas todo mundo é diferente-Pedro não tinha uma reposta para isso. Por mais que a raça humana se divida em milhares de categorias(Branco, negro, rico, pobre, Indiano e americano), eles andam são somente uma espécie. Por que não consegui ver isso.


/////

2009

Elias agora tinha 18 anos. Acabou de passar no exame de admissão da faculdade de Yale, nos Estados Unidos, com bolsa interina. Era um momento feliz. Ele estava com seus pais comendo em um restaurante.

Julius-Meu pai, trabalhou feito um cão para me dar ensino. Eu via isso todo o dia. Me dediquei e me formei da escola. Depois segui minha vida até poder me sustentar, e nunca fui ingrato com o velho. Ele me apoio até o dia da morte-Pedro estava emocionado com o discurso do parceiro. Elias apenas sorria.

Elias-Nao precisa de tanto pai-Rindo e comemorando assim começou....

2 horas depois

A família caminhava a pé para casa. O restaurante ficava a uns 10 minutos de caminhava de casa, e ambos aviam bebido então era a mais segura, para os outros. Das sombras das noites um homem conhecido surgiu.

Julius-Caim-O homem surgiu, com dois amigos igualmente grandes, segurando um bastão....

Caim-Olha a só o que encontrei o projeto de Famila-Esse insulto era comum, mais tentavam não se abala. Pedro segurava Elias com força.

Julius-O que o senhor deseja.

Caim-Viado formal-Ele solta com um soluço-Ache que tem direito de caminha nessas bandas.

Julius-Esse é nosso bairro, moramos aqui-Caim, com o bastão, bate na cara de Julius.

Caim-Eu não perguntei, Viado de merda!!!!-Ele começa a espancar-lá com o bastão. Pedro começou a corre com Elias, mais os dois amigos de Caim, vão atrás dele e dão um golpe certeiro, falando o jovem ficar inconsciente......

Manhã seguinte...

Elias acordou na rua. Ainda estava sangrado na cabeça. A premira coisa que ele vê.... A única Coisa que vê... São os dois corpos, espancados até a morte na frente dele...

Elias-.... Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!-Eram pessoas de bem. Um casal firme. Não mereciam morrer assim. Ninguém merecia morrer assim. Por que pessoas têm que morrer por serem quem são? Por que elas não podem viver em país? Por que uma pratica social devia ser vista como superior enquanto outras são aberrações, erros puníveis com mortes brutais.... Por que?


/////

2019

Elias com 28 anos havia abandonado o Brasil completamente. Tinha conseguido um visto de residência e era um cidadão Americano aos olhos da lei. Também mudou o Sobre nome para Blackheart. Isso era uma decisão pessoal dele. Dava aulas na mesma universidade que estudará, além de trabalha com computação avançada. Era o tipo de professor chato.

Elias-Aqui podemos notar que o máximo que os sistemas atuais podem suportar é incapaz de garantir a existência de uma inteligência artificial, realmente "inteligente"...-Ninguém dava atenção na aula dele, até mesmo os inteligente da sala... Somente uma pessoa... Claire Koren. Uma jovem de cabelos marrons longos, pele clara e olhos verdes. Ela sempre prestava atenção, mesmo quando o assunto não caia na prova-Certo, aula terminou podem ir, Exceto a Senhorita Koren-A moça loira caminhar até o homem, equiparo os seus colegas iam embora-Senhorita sabe o que é isso?-Ele mostra uma carta de amor, terminado com corações e beijos.

Claire-Parece que alguém gosta de você professor-Elias pega uma prova velha escrita de Claire.

Elias-Saiu um novo aplicativo para celular que permitem dizer se dois tipos de palavras escritas são da mesma pessoas-Ele pga o celular e usa o aplicativo. Resultado 92% de certeza.

Claire-Nao são 100% de certeza, então pode não ser eu...-Diz a jovem. O professor não cai nessa-Eu... Só sinto essa atração pelo senhor. É algo que eu nunca senti, por nenhum garoto... E eu

Elias-É de menor de idade-Ele pega a carta e devolve para ela-Senhorita, nos apresentamos um relacionamento nada mais que formal. Se quer ter algo mais, espere mais uns 10 anos...


////

2029

Acredito que Blackheart aprendeu a lição: não subestime o amor de uma jovem. Demorou 10 anos mais agora ele tinha um relacionamento, secreto, com Claire Koren. Agora adulta eles trabalhavam no mais recente projeto, Uma rede de realidade virtual capaz de interação absoluta. A tecnologia havia evoluído o suficiente para esse feito.

Naquela tarde os dois começaram os testes,

Elias-Entrando em 3,-Os dois colocavam os Capacentes-2, 1-Num segundo estavam no laboratório. No outro num lugar que lembrava uma cidade negra.

Claire-Ainda me surpreendo com esse lugar-Ela caminha-Imagina como será melhorada daqui a algumas décadas-O cientistas estava feliz...

Elias-Sempre pensado no futuro-Ele caminha pela cidade negra-Testando modificação de avatar-O avatar de Elias foi modificado de muitas formas, mudou a cor da pele, a idade, etnia e até mesmo o sexo. Claire deu um riso.

Claire-Com um corpo assim, me faz querer ser lésbica-Passos são ouvidos pelos dois. Havia um terceiro conector, para quem quiser conversar, aparecem um avatar tolamente em branco-Desculpa pela aparecia, não tivemos tempo de trabalhar um terceiro avatar específico.

—Sem problemas-A voz também era muito robótica-Voce é Elias Balckheart?-O professor faz que sim-Primeiramente deixe me dizer que estou imprecionar com sua invenção, parece bem real.

Elias-Nao criei o conceito de realidade virtual, apenas o melhorei-O avatar branco deu um riso sinistro...

—De qualquer forma é um grande feito-Ele caminha até o cientista-E pode ser um grande investimento-Claire deu um riso.

Claire-Então é isso que você é, alguém buscando dinheiro.

—Buscando lucro-Ele diz sério-É muito fácil consguir dinheiro, mais conseguir lucrar é algo que somente os habilidosos adquirem-Mesmo sem expressão sua voz era de mais de mil palavras-Podemos nos ajudar-O branco começa a caminhar até Elias-Voce precisa de dinheiro e servidores para continua seu esperimento, eu quero lucrar com uma nova área, podemos ambos conseguir o que buscamos. Pode me chamar de G. E quero fazer negócios.

////

2030

G conseguiu o que prometeu, investimento e garantiu a evolução do Nexus, até mesmo o nome. Em mais ou menos 2 messes seria lançado e mudaria o mundo. Claire e Elias comemoravam com um jantar. Macarronada.

Elias-Ainda não acredito que G criou uma companhia para o Nexus. E ainda apor cima chamou de G Corp-A jovem ria. O homem agora com barba comia macarrão rindo, depois ficou sério-Nunca imaginei que depois com o que ocorreu com meus pais, seira feliz assim de novo-A loira coloca sua mão na do rapaz.

Claire-Você sofreu muito, mais a vida vai melhorar, prome-Nesse momento um barulho de carro é ouvido. Depois diversas buzinas...-Esse é o carro do meu pai!-O senhor Koren desceu irritado. Elias e Calirem saíram e o viram. Ele não parecia feliz.

—Então esse é o pervertido-Ela saca uma arma do bolso, o que torna a situação 100 vezes mais tensa.

Claire-Pai larga essa arma, não faça algo que se arrependa-Elias ficou na frente sua amada.

—Quanto tempo faz? Quanto anos ele andou fazendo isso com você?-O homem sempre notou o fascínio da filha por Elias. Não tinha certeza de nada, até ver uma foto de ambos no facebook. Estavam sendo referidos como um casal.

Elias-Senhor, garanto que nunca toquei na sua filha até ela possuir idade de consenso...-O gatilho era preparado.

Claire-Nao mate o pai do seu neto!!!!-Essa resposta deixou os dois chocados...

Elias-Vou...-Nesses momento 6 balas são atiradas no peito de Elias que caiu no chão.

9 messes depois


Elias, já recuperado dos tiros, estava no hospital. O seu sogro" estava na prisão por tentativa de assasinado. O homem não se preocupava mais com isso, apenas com seu bebê... O médico chegou, com uma expressão que dizia tudo.

Elias-Eu perdi o bebê?

Médico-Nao senhor Blackheart.... O bebê está bem, é uma menina saudável. Perdemos usa esposa...-Por que tinha que acontecer... Por que?

////

2037

O mundo mudou radiomensagem em 7 anos. Uma enorme crise econômica e desemprego, causar por líderes demagogos, destruiu a economia americana e europeia. Muita coisa fechou. O Nexus era a única dois que se Mantia firme. Era o único pilar da sociedade, e a ajudou ase reconstituir.... O seu criador agora é o homem mais rico do mundo... E de alguma forma o mais infeliz.

Na central de servidores da América, Elias Balckheart, estava sentado olhando sua criação. Aquilo era seu legado, era sua riqueza, o farão se lembrado.... Algo tão superficial e inútil... Não me deixava um sinal de alegria em sua vida.


G-Olhe só oque conseguimos-G caminha nas sombras. Era o maior acionista da G corp,assim tinha poder-Dinheiro e controle absoluto de tudo. É mais do que eu poderia imaginar ou querer. É por que está com essa cara?

Elias-Você acha que posso ter o que quiser?

G-E o que quer?

Elias-Queria que meus pais estivesse aqui. Queria que eles conhecessem minha amada, queria que conhecesses sua neta. Queria ter toda minha família e a dela juntas. Queria que a minha filha tivesse uma mãe amorosa-Dinheiro não compra tudo, principalmente não a felicidade-Esse mundo é cruel, e não importa se você é bom ou mal, importa se você tem dinheiro, importa sua cor de pele, importa se você gosta de mulher ou não, importa se você segue um partido ou outro, importa apenas coisas banais...-Naquela época seus pensamentos caminham para uma mesma ideia....-Se algo acontecer comigo você...

G-Vai se matar?-G era direto, e sabia o fim da situação-Nao se preocupe, devo muito a você cuidarei dela-O homem riu e depois saiu andado.

////

Elias-Sofri muito em minha vida. Mais esse sofrimento... Me deu uma revelação.... A humanidade é uma raça cruel, que busca conflitos. Somos nas palavras do Filósofo contratualista Thomás Hobbes, lobos para nós mesmos. Nos dividimos em coisas triviais, e levamos a guerra e genocídios.... Merecemos uma segunda chance? Não sei-Delta, Sigma, Ômega, Tao, Iota e Epsilon, Ouviam essas palavras atentamente-Mas talvez vocês possam saber algo...

Delta-E o que nós somos exatamente?-Elias ri.

Elias-Voces são A.I criadas em base mim-Tao deu um passo afrente.

Tao-E somos todos você, por que a metade de nós é garota-Iota não levou isso na boa.

Iota-Para o seu consentimento, não me indefinido em nenhuma gênero humano-Uma ventania começava.

Sigma-Se acalmem e o deixe terminar-Com essa ordem o vento para.

Elias-Voces são baseados em partes da minha mente. Sigma nasceu de minha memória. Delta nasceu de minha ira. Iota do meu sentimento de nunca pertencer a lugar nenhum. Tao é meus sentimentos ocultos. Ômega e Epsilon-Ele olha para os duas-Sao reflexões da minha amada, o que significa amor e da minha única filha, a minha esperança-Epsilon era a mais tensa no local.

Epsilon-Elias talvez tenham um outro modo, você poderia se continuar vivendo no mundo real-O cientista faz um não com a cabeça.

Elias-O processo de Criação de vocês criou um tumor cerebral. Não se alastrou ainda, mais vai me matar.

Tao-Mais você pode se descontar, viver conosco e nos guia.

Elias-Ja possuem Sigma, que tirando algumas diferenças é um clone meu, sou inútil e dispensável-O cientista começa a mexer num teclado digital-Voltamos ao trabalho-Uma esfera com uma insígnia estranha surge no campo-Esse é o Protocolo Hydradrive, quanto ativado iniciará um processo que... Cuidará da humanidade....

Ômega-Destrui-lá?

Elias-Danificar sua sociedade, a um ponto de impossível recurercao. Vocês serão capazes de utilizas as fábricas deles, e a tecnologia sem intervenção. E depois o protocola entrará na fase dois que é automática. O protocolo pode ser ativado com os 6 código Chaves que existem dentro de vocês. Terão um prazo de 13 anos para decidir em conjuto o que fazer-Ele começa a mexer de novo-Foi uma honra conhecer vocês, espero boa sorte no futuro-Elias parou ao apatir o botão que o mataria.... Depois de dois segundos ele apertou....

Acho que já podemos terminar o nosso ponto. Elias Blackheart, o jovem abandonado, criado por um casal homossexual, perdeu todos que amava, criou Ais que um dia dariam a um jovem o poder de destruir o mundo.... Quem podia imagine que isso chegarai assim. E como podem notar não foi muito mecionado o jogo Monstro de duelo... Por um simples motivo, esse jogo é apenas uma peça nessa história, uma ferramenta da guerra digital que vira.... Não é tão importante. O que importa é o resultados e como essa guerra afeta o mundo... E às vezes um jogo é apenas um jogo, mesmo com muito em risco por conta dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Cyber wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.