Vendados escrita por Golden Boy


Capítulo 4
Sand


Notas iniciais do capítulo

Última parte da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778954/chapter/4

O filme acaba, e tateio o lençol até encontrar o controle para desligar a TV. Ele não diz nada, e eu também não. Nossas mãos ainda estavam juntas, e eu não ousaria perder aquela posição perfeita.

— Você é areia, Klaus.

— Hã?

— Você é areia. Você é leite com açúcar, brisa quente de verão e areia. Não areia molhada. Areia seca, tipo a de um deserto.

— Ah, saquei. Você quer me definir sem usar adjetivos.

— Explicar tira toda a graça! — reclamou, apertando minha mão com seus dedos. — E eu? Como você diria que eu sou?

— Preciso pensar, Pyotr. Você é meio que difícil de definir.

Ele não se importa, e eu relaxo os ombros. Coço a nuca, e puxo minhas pernas para cruzá-las sob meu quadril.

— Acho que você é tipo café. Você cheira a uma cafeteria tocando lo-fi, e seus olhos são da cor de um capuccino bem preparado. — digo. — E… não sei. Não sou bom com essas coisas.

Hm.

Um choque subiu por meu braço, passou pelo ombro e chegou ao peito. Uma súbita consciência de quem sou e onde estou, e percebi o quão estranha era toda aquela situação.

Puxei minha mão de volta para perto de mim.

Eu sabia exatamente como continuar a frase.

Pyotr era a maçã do Éden. Eu sabia que, depois de prová-lo, não teria volta. Seria expulso do paraíso que é ser alguém comum numa sociedade heteronormativa.

E, mesmo assim, eu o beijo.

A memória vai se formando à medida que ele explora meu corpo com os dedos. E, a cada toque, estremeço e arrepio. Ele sobe até meu cabelo, e desce até meu pescoço. Não ousa ser mais ousado, e não teme ser repetitivo.

Não consigo me mover. O movimento de sua língua contra a minha é quase hipnótico, mas consigo me afastar. Seus olhos escuros, como um capuccino bem preparado, não fitam nada. Ficam ali, parados, ansiando, clamando por um retorno. “Continua!”

E obedeço.

Mas não porque ele mandou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sand" significa areia em alemão (em inglês também)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.