Vendados escrita por Golden Boy


Capítulo 1
Eins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778954/chapter/1

— Eu tive uma ideia. — Declarou Klaus. Ele trazia na mão direita duas vendas pretas, e o celular bloqueado na outra.

— Diga. — respondi, jogado na cama.

— Vamos ver quem tem mais força de vontade — ele sentou ao meu lado, guardando o celular no bolso. —, quem ficar mais tempo sem tirar a venda ganha. — Ele levantou as duas vendas, uma em cada mão, e de onde eu via, elas emolduravam seu rosto sorridente no meio.

— Ganha o que?

— O desafio!

— Então a sua grande ideia é fazer um Bird Box Challenge sem sair de casa?

— Isso, Pyotr. — Klaus e sua grande mania de me chamar de Pyotr, a “tradução” do meu nome para alemão. Bom, tecnicamente eu também faço isso com ele, mas não sou o único. Ele odeia o nome Nicolas, e por isso adotou “Klaus” como apelido.

— Pedro. — corrigi, sem esperar que ele obedecesse. Não queria que ele parasse de me chamar assim. Era fofo.

— Tanto faz. — Rolou os olhos, já preparando a próxima pergunta. — Então, topa?

— É. Pode ser.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eins" significa "um" em alemão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.