Dependence escrita por maripatzz


Capítulo 3
Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77892/chapter/3

Bella PDV

 

Estava na hora do almoço, e eu fui para lanchonete da escola. Fiquei completamente envergonhada de ter que sentar sozinha no meu primeiro dia de aula; a única pessoa que conheci foi uma garota muito simpática chamada Angela.

 

Conheci Angela na minha aula de cálculo. Não digo que é minha matéria preferida, mas eu me saio bem nela. Angela foi simpática quando eu me sentei ao seu lado, pois era a única mesa vaga.

 

Eu apenas comprei um refrigerante, e resolvi me sentar nos bancos descobertos do pátio. Havia alguns pequenos grupos ali, mas eu sentei o mais longe o possível.

 

Estava pensando em como minha vida havia “mudado” esse mês. Meu irmão teve uma overdose, por misturar várias coisas em grandes quantidades.

 

Eu havia mudado para morar com meu pai sem a minha mãe, embora ela ainda estivesse com a gente para a adaptação do Jazz. 

 

Automaticamente com a mudança de lugar, eu havia “perdido” meus amigos de LA, Bree e Riley. Eles eram meus melhores e únicos amigos. É claro que nós sabíamos que íamos nos separar, mas esperávamos que fosse ao final do ano letivo e não no começo dele.

 

Foi com esses pensamentos que eu o vi novamente um cigarro na mão, e o rosto sério. Ou ele não tinha me visto, ou obviamente eu não lhe interessava.

 

Mas, para engano meu, em uma de suas “tragadas” nossos olhos se encontraram novamente. E o olhar só foi quebrado, quando, acidentalmente, ele engasgou com a fumaça do cigarro que ainda estava segurando.

 

Não foi engraçado, eu tive vontade de ajudá-lo, não apenas pelo seu engasgar, mas porque cigarro  não fazia bem a ninguém. 

 

- Olá.  - Ouvi uma voz levemente rouca atrás de mim e me virei.

 

- Olá.  - Respondi tímida.

 

- Você é Isabella Swan, certo? A cidade toda estava esperando você e seu irmão.

 

- Err... Só Bella, por favor. Infelizmente não a muito que essa cidade esconda. - Respondi e olhei para o garoto do cigarro. Algo devia ter o aborrecido. Ele saiu praticamente marchando do pátio.

 

- Jake. Jacob Black.  – Ele se apresentou e sorriu calorosamente e foi impossível conter um sorriso. – Então Bella, está gostando de Forks? -Perguntou.

 

- Bom, ainda não me acostumei, mas duvido que me acostume com a chuva. -  Ele riu.

 

- Sol faz mais o seu tipo? Não parece a julgar como você é uma albina. -Eu ri.

 

- Infelizmente a cor da pele é herança de família, o sol não consegue modificá-la.  - Ele riu e o som me pareceu lindo.

 

Percebi que todos já haviam saído e, que se eu não corresse, perderia minha primeira aula de biologia. Levantei e Jacob também.

 

- Bom, eu tenho que ir. Primeira aula de biologia, não posso chegar muito atrasada.

 

Ele fez uma expressão pensativa e disse.

 

- Biologia, uh? Eu te acompanho até lá! Minha aula não é tão longe e nem fora do caminho.  - Sorriu e colocou uma mão em minhas costas. Não me senti desconfortável, mas foi uma sensação estranha por um aparentemente desconhecido fazer isso.

 

Ele me deixou na porta da minha sala que ainda estava aberta e sem o professor, o que foi bom, pois eu não queria chegar atrasada no meu primeiro dia. Jacob olhou dentro da sala e um sorriso enorme com uma pitada de malicia apareceu em seu rosto. Ele olhou de volta pra mim e seu sorriso foi caloroso me fazendo sorrir de volta.

 

- Tchau, Bella. Nós vemos depois. - Chegou perto e me deu um demorado beijo na bochecha, o que me fez corar e entrar na sala de cabeça baixa.

 

Fiquei quietinha perto da mesa do professor esperando. Assim que o Sr. Grenne chegou na sala, eu entreguei o papel da diretoria, ele assinou e me entregou de  volta, me mandando sentar na única carteira disponível.

 

E lá me esperavam um par de penetrantes olhos verdes. 

 

Edward PDV

 

Estava na hora do almoço e eu, como sempre, fiz minha curta caminhada para o lado de fora do pátio. Encontrei lá um par de olhos chocolates que aguardei secretamente encontrar em uma de minhas aulas.

 

Eu estava fumando meu segundo cigarro do dia, quando nossos olhos se encontraram e eu me perdi em suas profundezas. Enquanto meus pensamentos iam dos mais clichês aos mais maliciosos pela troca de olhares, eu engasguei com a fumaça da minha última tragada, que eu percebi não ter soltado.

 

Senti-me um idiota por isso acontecer logo na frente dela. Os garotos estavam empolgados em uma ida a La push e não perceberam o pequeno acidente.

 

- Então, Edward... - Fui tirado dos meus pensamentos por Quil - Você leva os engradados de Vodka e Jacob vai levar os de cerveja.  - Assenti e voltei meu olhar para a garota extremamente branca e de cabelos e olhos castanhos.

 

Ela era linda.

 

Vi algo que fez meu sangue esquentar e querer esmurrar Jacob.

 

Ele estava lá, jogando seu tosco charminho nela, dando aquele seu sorriso que as garotas chamavam de “caloroso” e a fazendo rir. Eu o odiei. Deus, eu o odeio. É só ele perceber que eu me “interesso” por alguém que ele também quer.

 

O mesmo aconteceu com Tânia, mas aí Jacob demonstrou ser um perfeito cachorro, correndo atrás do osso assim que o largam.

 

O apelido de cachorro foi dado por causa disso. Na verdade, nem fui eu que o nominei assim, foram os caras, assim que perceberam que metade das garotas que eu pegava, Jacob estava ali do lado para pegar os restos.

 

Meus restos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou adaptadora tambem, entõa se alguem se interessar no orkut tenho uma comunidade conjunta com a minha Beta Carol. Essa historia também é postada lá.

Açúcar&Amores

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100050246



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dependence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.