Meu tudo Sakura e Naruto - Parte I escrita por Juliane Bernardes


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic de Naruto, já está toda escrita e terá 6 capítulos, um capítulo por sábado ♥ espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778912/chapter/1

Sakura havia passado seu dia todo trabalhando e cuidando de diversos pacientes na clínica criada por ela e Ino Yamanaka, a mesma era localizada no hospital de Konoha. Após a guerra ainda haviam muitas crianças e adultos com problemas traumáticos, psicológicos, e de saúde física, que precisavam de um tratamento contínuo e para a vida, casos como depressão, deficiências físicas que precisavam de fisioterapia, eram as duas quem acompanhavam de perto e tratavam. A guerra trouxe traumas enormes a todos, então em uma iniciativa para mudar isso ela está trabalhando dia e noite, por mais que já tenha passado dezesseis anos desses eventos trágicos.

Naquele dia Sarada estava fazendo aniversário de 15 anos, e como de costume todo ano Sakura sendo uma mãe dedicada, fazia seus pratos favoritos e sempre fazia questão de assoprar a vela do bolo junto a ela, ela sempre foi uma mãe presente e amorosa. Por mais que o trabalho seja árduo ela tirava tempo para educar sua filha, cuidar de casa e do Naruto Uzumaki, o sétimo Hokage, era praticamente uma rotina para ela levar seu almoço no escritório todos os dias.

Hinata havia morrido no parto do Boruto, os dois tinham um ano apenas de casados e ele a perdeu, assim como Sakura havia perdido Sasuke. Para ambos foi algo muito intenso, Sasuke morreu da mesma doença de Itachi, ela cuidou dele por um ano, mas não conseguiu o salvar porque não existia uma cura, engravidou e só descobriu no dia de sua morte, o mesmo morreu sem saber que seria pai.

Enquanto Naruto se casou com Hinata, os dois tinham uma vida de conto de fadas, até que ela faleceu, Sakura e Karin fizeram o parto do garoto, e nenhuma das duas sendo as melhores médicas conseguiram salvá-la, ela morreu com hemorragia e pressão alta, o único momento em que um ninja fica com sua saúde realmente debilitada e não há salvação em extremos casos são em partos, infelizmente ela não resistiu.

Desde então Sakura vem cuidando de Naruto, Sarada e Boruto, foi uma experiência muito forte para os dois, ele perdeu seu melhor amigo e esposa, e ela perdeu seu amado estando grávida, desde então os dois se tornaram apoio um do outro, já seus filhos pareciam se odiar.

— Cheguei! - Sakura se assustou enquanto arrumava a mesa, pois sua filha tinha acabado de chegar batendo a porta com a força bruta dela.

— O que houve?- a rosada se aproximou da filha que passou direto indo para o banheiro, ela estava vermelha - Sarada!

— Desculpa mãe, é que o Boruto me irrita - a mesma lavou o rosto e saiu do banheiro se secando.

— É de familia - riu levemente - O que ele fez?

— Não foi bem ele - ela suspirou e se sentou no sofá - Foi a Sumirê.

Sakura se sentou ao seu lado a ouvindo atentamente, imaginando mil coisas, como os dois saindo no tapa como sempre faziam no meio das missões - A representante? - se preocupou, não queria ter que ir se desculpar com a família da menina por ter apanhado da Sarada.

— Ela mesma - respirou fundo e olhou para a TV, estava com vergonha demais para falar olhando para sua mãe, afinal aquilo era novo para ela - Ela disse que gosta do Boruto, foi no meio da minha missão, quando eu já estava de saída ela teve a cara de pau de me perguntar se eu sinto algo por ele, é claro que eu respondi que não, e depois ela soltou a pérola e ainda pediu para eu cuidar dele por ela - bufou

— E por quê está tão nervosa? - Sakura estava a olhando com um sorrisinho bobo enquanto falava, sorriso de uma mãe vendo o crescimento de sua filha e orgulhosa, sabendo onde aquela história ia dar

— Por que ela gosta dele e ficou o tempo todo cercando o Boruto - ela olhou sua mãe finalmente, estava ainda corada - Mãe, o quê que é isso?

— Amor - Sakura respondeu simplesmente - Você está apaixonada por ele, e eu acho que deve falar com ele depois.

Sarada estava incrédula a olhando, ela sabia que era verdade, mas como seu pai, ela era orgulhosa em assumir sentimentos - Falar o que?

— Ora Sarada, sobre seus sentimentos, vocês já tem 16 anos, acho que já podem falar sobre essas coisas, não vai fazer nenhum mal. Se não se declarar ele pode acabar ficando com a Sumirê, pelo menos ela parece ter atitude - provocou.

— E você vai se declarar para o Naruto quando? - Sarada soltou em resposta a provocação, foi tão de repente que foi a vez de Sakura corar. Agradeceu aos céus quando a campainha da frente tocou.

— E-eu ja-ja volto - se levantou rapidamente gaguejando, e foi atender, era a Ino, tinha a convidado para jantar com as duas, já que ela era muito próxima a família.

Sakura pegou em seu braço e a puxou para dentro sem dizer nada, Ino ficou sem entender e ambas foram para a cozinha, a loira passou pela Sarada a cumprimentando e tentando se soltar da rosada, Sarada ria com deboche as olhando.

— O que está acontecendo aqui? - a loira disse quando se soltou.

— Estava dizendo para minha mãe que ela deve se declarar para o amor da vida dela - Sarada estava parada na porta da cozinha as olhando de braços cruzados. Sakura a repreendeu com o olhar.

— Não é assim que funciona.  

— Vocês estão falando do Naruto? - Ino perguntou, enquanto Sarada fazia um sinal com a mão afirmando e Sakura corou, todos já tinham percebido o que rolava? - E ela está errada? - Ino continuou e olhou para Sakura apontando para a mais nova - Eu concordo que já passou da hora mesmo, fala sério Sakura, vocês dois parece marido e mulher, você cria o filho dele como se fosse a própria mãe.

Sakura estava mais vermelha que um tomate, não sabia que reação ter, ela sabia que era verdade, com o passar dos anos seus sentimentos de admiração pelo Hokage só aumentaram, ela sabia que no fundo do coração dela ela o amava.

— Sem contar que ela mima ele todo dia com comida, quer ganhar o idiota do Naruto pela barriga? - Ino provocou mais

— Ino, você sabe que não é nada disso, é um favor que eu faço a ele por ser meu amigo e por proteger a vila, ele precisa de cuidado e eu estou aqui para ajudar. Se eu não cuidar do Hokage quem é que vai cuidar de Konoha?

— Tudo bem Sakura, mas e o favor a si mesma? Você ama o Naruto, isso está estampado no seu rosto, o jeito que você fica quando o nome dele aparece, quando ele faz algum feito bom por Konoha, você esta sempre olhando de longe, já passou da hora de você estar ao lado dele, e não na sombra, segurar na mão dele como mulher legítima do Hokage, as coisas que aconteceram com vocês dois não foi por acaso, nada é por acaso, é seu destino.

Sakura não a olhava, apenas refletia sobre o que sua amiga dizia, ela tinha razão sobre tudo, mas a morte do Sasuke foi um baque emocional tão gigante que fez ela travar em questão de romance, não havia nada que a fizesse se relacionar com ninguém. Se lembrou por um instante dos inúmeros encontros que teve com Gaara, eram todos arranjados pela sua amiga Temari, mas nenhum tinha química alguma, tanto pelo seu bloqueio a relacionamentos novos, quanto por seus sentimentos por Naruto.

— Ta, se é assim eu vou falar com ele - disse, os olhos de sua filha e amiga se arregalaram em um brilho coletivo, ambas sorriam orgulhosas.

— É isso aí, se você falar com ele eu falo com o... você sabe quem - Sarada piscou para a mãe com um sorriso frouxo, e Ino entendeu de quem se tratava.

— Vai ser uma operação cupido, eu vou organizar algo para vocês dois, já até estou imaginando o casamento de Sakura Haruno e Naruto Uzumaki - Ino e Sarada estavam sonhando alto o que fez a rosada rir e revirar os olhos - Primeiro vamos comer e depois pensamos em algo, agora vamos comemorar o aniversário da minha sobrinha favorita - Ino agarrou a garota que tentava se soltar rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, me falem o que acharam! Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tudo Sakura e Naruto - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.