Entre Preto Fosco e Azul Naval escrita por David Leonardo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só tive vontade de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778910/chapter/1

Luke analisava minuciosamente aqueles dois bonés de cores semelhantes, porém totalmente diferentes ao mesmo tempo. Na mão esquerda ele segurava um de cor azul naval e na direita um preto fosco. Na sua cabeça os dois combinavam perfeitamente com seus cabelos finos e claros, e a duvida estava o matando.

Pensou que em sua vida nunca ficara tão indeciso quanto estava naquele exato momento. Sua mente parecia que ia explodir, e mais, sentiu que uma crise de ansiedade estava por vir. O homem riu olhando para os lados no intuito de certifica-se de quem ninguém estava observando todo aquele drama que tinha formulado em sua mente e se concretizava em suas expressões faciais.

Quando estava quase decidido em levar o azul, ele lembrou que a cor não o favorecia durante o dia e que o preto ficaria mais estiloso, não importaria qual camisa xadrez ele usasse. Escolha difícil, em?

“Que merda, Luke! Decida logo qual escolher, não temos todo o tempo do mundo” impaciente com todo aquele drama que o homem fazia para escolher um boné, Lorelai gritou enquanto o julgava com seus olhos.

“Quando foi que você chegou?” perguntou surpreso ao mesmo tempo em que tentava disfarçar “não importa, na verdade”.

Ele fazia o possível para que ninguém o visse comprando seus bonés, aliás, não queria perder a pose de machão que não liga para a apareceria, especialmente para a mulher de cabelos negros que estava na sua frente.

No impulso acabou escolhendo o azul. A pior decisão de sua vida sentia enquanto o rapaz do caixa colocava o objeto numa sacola branca. E tudo por culpa da sua masculinidade frágil, bem como pela moça que conseguia o deixar extremamente nervoso toda vez que ela se aproximava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Preto Fosco e Azul Naval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.