It's Something About the Way You Look Tonight escrita por Kure Mah


Capítulo 1
It's Something About the Way You Look Tonight


Notas iniciais do capítulo

Peço que leiam a Fanfic ouvindo a música ou a ouçam antes de ler:
It's Something About the Way You Look Tonight - Elton Jhon
Link: https://www.youtube.com/watch?v=EPfRjX1aipQ

A fic se passa no futuro, onde Kirishima e Bakugo já têm um relacionamento forte e maduro. Nessa fanfic eles devem ter por volta de vinte e cinco anos e, ambos os personagens, são também maduros. Por isso a personalidade do Bakugo, principalmente, está mais amena. Acredito que ele não manteria a personalidade de um garoto de quinze anos cheio de conflitos emocionais por toda a vida.

Importante: a tradução da letra eu mesma preferi fazer e adaptar da forma mais adequada e harmoniosa. Depois fui ver como estava em sites de letras de músicas, ficou bem parecido e com o mesmo contexto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778906/chapter/1

“There was a time

I was everything and nothing all in one

When you found me

I was feeling like a cloud across the sun”

(Havia um tempo em que eu era tudo e nada ao mesmo tempo. Quando você me encontrou eu me sentia como uma nuvem cobrindo o sol)

 

 

Finalmente havia chegado em casa. Vazia. Para um dos heróis mais populares do momento o dia havia sido um dos piores de sua vida. Falhar em missão não era, nem de longe, algo que Katsuki Bakugo aceitaria. Mas ele teria que lidar com isso.

 

Porém naquele momento seria impossível. Estava uma pilha de nervos, frustrado como não se sentia há muitos anos. O golpe dado com punho cerrado sobre uma das prateleiras da sala fez mais barulho que estrago. Afinal, Katsuki já não era mais um menino descontrolado e não queria danificar um centímetro daquela casa onde vivia com a pessoa que mais amava. Ali, durante anos, construíram um reino, construíram memórias.

 

De qualquer forma, o impacto do golpe causou a queda de alguns porta retratos contra o chão. O rapaz, ainda com pulso cerrado e respiração acelerada, encarou por alguns segundos os objetos caídos. Ao abaixar-se para recolhê-los, notou que o impacto trincou o vidro de um deles. No momento em que fixou os olhos sobre a fotografia, fora como viajar para o passado.

 

Kirishima sorria, abraçando-o como se fosse a coisa mais natural do mundo. Sero e Kaminari faziam caretas engraçadas, ou pretendiam que fossem… Mina mostrava a língua enquanto ele, bem, mostrava sua melhor cara amarrada e de desgosto. Tinha muito idiota por metro quadrado ali.

 

A foto era do primeiro ano do Curso de Heróis da U.A. Nostálgico. E Katsuki não conseguia desgrudar os olhos dela, do sorriso do “Cabelo de Merda”. Quando Bakugo voltou para si, já não estava mais nervoso.

 

Era o efeito que Kirishima Eijiro tinha sobre ele. Um analgésico, um combo de vitaminas que o fazia sentir-se motivado e com vontade de viver. O loiro caminhou até o sofá, espaçoso e confortável, ainda com a foto em mãos. Deixou que seu corpo cansado caísse sobre ele. Bakugo então se lembrou de como era a vida antes de conhecer Eijiro.

 

“Tudo era mentira. Um grande vazio. Amizades falsas, amigos que me veneravam e me seguiam só pelo fato de meu quirk ser poderoso. E com o tempo me corrompi acreditando que eu era realmente superior. Meu dever era sempre ser forte. Meu dever era não fraquejar.  Meu dever era ser o melhor… Mesmo não sendo. Me sentia só. Mas meu orgulho havia sido alimentado da pior forma possível e eu fiquei preso em uma jaula, no fundo do meu coração, junto à ele. Eu não precisava de ninguém. Fracos e inúteis. Eu e eu mesmo já bastava”

 

Mas eis que surge um moleque com dentes afiados e cabelo espigado tingido de vermelho, “Cabelo de Merda”, o apelido foi instantâneo. Sempre grudento, sempre presente, sempre sorrindo. “Odiava aquele sorriso que hoje é a razão do meu viver”. Katsuki deixou escapar uma risadinha com o pensamento. A presença de Kirishima foi para Bakugo sua salvação. O ruivo abriu a porta da jaula e ele pode finalmente ser livre. Pode aceitar as pessoas, pode aceitar ajuda e gentilezas, pode também ser gentil… Do seu jeito. Pode rir com seus amigos sem sentir-se culpado. O loiro ainda era orgulhoso, claro.  Mas racional.

 

Katsuki não conseguiria pôr em palavras o quanto amava Eijiro. Dez anos  juntos e ele ainda sentia grande devoção ao homem que escolheu amar. E, por incrível que pareça, o loiro jamais escondera isso do namorado.

 

O barulho da porta de entrada abrindo e fechando o despertou de suas lembranças. E naquele momento ele sentiu urgência em ver o homem que acabara de chegar. Levantou-se o mais rápido que pôde e fixou o olhar no ruivo que adentrava à casa, sorridente.

— Hey babe, cheguei! - Kirishima sorria. Estava radiante como sempre.

 

 

“I need to tell you

How you light up every second of the day

But in the moonlight

You just shine like a beacon on the bay”

(Eu preciso te dizer, como você ilumina cada segundo do dia. Mas ao luar, você é como um farol numa baía)

 

 

E Bakugo, mudo, o contemplou com o olhar. Kirishima Eijiro era lindo dos pés à cabeça. Sem nenhum defeito.  E naquele momento ele estava maravilhoso. Na verdade o ruivo vestia apenas jeans e camiseta enquanto seu cabelo, ainda úmido, estava despenteado. Maravilhoso.  Eijiro costumava tomar banho na agência após o trabalho, antes de voltar para casa. “Para poder passar mais tempo comigo, ele me disse uma vez” — o loiro sorriu um sorriso estranhamente doce, desses que ele só se permitia dar se fosse para Kirishima.

 

E Katsuki continuou a contemplá-lo, calado. Percorreu com os olhos cara centímetro do corpo do homem que se aproximava. Encarou-o nos olhos, desceu o olhar para seus lábios. Queria beijá-lo. Queria tocá-lo. Queria que ele o abraçasse forte e o amasse por horas sem parar.

 

 

“And I can't explain

But it's something about the way you look tonight

Takes my breath away

It's that feeling I get about you, deep inside”

(E eu não consigo explicar, mas existe algo no jeito que você está essa noite que me deixa sem fôlego. Profundamente, é o sentimento que tenho por você)

 

 

— Hey Katsuki, babe, “tá” tudo bem? - Kirishima agora já estava tão próximo que o loiro podia sentir a respiração do mesmo tocar carinhosamente sua pele. Em seguida, uma mão grande e calosa, mas incrivelmente suave, tocou seu rosto. Katsuki seguiu o movimento, inclinou levemente sua face sobre ela, fechando os olhos. Acariciou a palma da mão com sua têmpora e entreabriu os lábios. Sua respiração agora já estava descompassada, e ele esperava que Eijiro entendesse o que ele queria.

 

 

“And I can't describe

But it's something about the way you look tonight

Takes my breath away

The way you look tonight”

(É impossível descrever, mas existe algo no seu jeito essa noite que me deixa sem fôlego. O jeito que você está essa noite)

 

 

Kirishima observou o amado por alguns segundos e não demorou para entender os sinais vindos dele. Sabia que algo havia abalado os sentimentos de seu namorado, mas preferiu não questioná-lo novamente. Poderiam conversar sobre isso mais tarde.

 

Katsuki estava tão lindo, na verdade sempre fora. Naquele momento, há dez anos atrás, Eijiro se apaixonou à primeira vista. No auge de seus quinze anos, o menino loiro de olhos carmim, expressão determinada, orgulhoso e incrivelmente lindo e másculo era tudo o que o ruivo tinha  em sua cabeça. Com o passar dos anos e a convivência, Kirishima descobriu que Katsuki Bakugo não era só aquilo. Ele carregava uma bagagem de sentimentos sérios e pesados, e carregava sozinho. Bakugo escondia seu medo de fracasso e seu receio de não ser forte o suficiente atrás de uma fachada durona e inescrupulosa. Na verdade, Eijiro sabia que era reflexo da insegurança que o garoto sentia.

 

— Você é tão importante para mim Katsuki. - Eijiro sussurrou, com os lábios já encostados com os do loiro. O beijo foi casto, transbordando sentimentos sinceros. - Eu também te amo. - Kirishima sorriu, congelando o olhar com o do loiro.

 

 

“With your smile

You pull the deepest secrets from my heart

In all honesty

I'm speechless and I don't know where to start”

(Com seu sorriso você arranca do fundo do meu coração os segredos mais bem guardados. E, honestamente, eu fico sem palavras e não sei por onde começar)

 

 

Katsuki também sorriu, um pouco corado. Era impossível esconder qualquer coisa de seu companheiro. O loiro não havia dito uma palavra ao ruivo desde que o mesmo entrou naquela sala, mas Eijiro conseguiu entender tudo o que ele sentia apenas o observando. Bakugo nunca conseguiu esconder nada dele. O ruivo sempre soube entender tudo o que Katsuki sentia apenas com um olhar. Enquanto todos o acusavam, o consideravam inconveniente e desagradável, Eijiro buscava entender o que acontecia, sem julgá-lo.

 

Outro beijo, agora mais desejoso, alcançou os lábios de Bakugo,  que cedeu e entreabriu os lábios quando a língua do ruivo pediu passagem. E, suavemente, o corpo de Eijiro pendeu sobre o de Bakugo, o deitando suavemente e com cuidado sobre o grande sofá.

 

 

“And I can't explain

But it's something about the way you look tonight

Oh, it takes my breath away

It's that feeling I get about you, deep inside

And I can't describe

But it's something about the way you look tonight

Takes my breath away

The way you look tonight”

( E eu não consigo explicar, mas existe algo sobre você essa noite que me deixa sem fôlego. E eu não posso descrever, mas existe algo sobre você essa noite que me deixa sem fôlego. O jeito que você está essa noite)

 

 

Eijiro posicionou-se com as costas sobre o sofá, deixando que o loiro se ajeitasse sobre ele, o envolvendo num abraço. Tudo estava uma bagunça:  roupas e almofadas jogadas pelo chão, os corpos suados, colados. Espasmos ainda os lembravam do prazer que acabaram de sentir.

 

Kirishima estendeu um dos braços para alcançar algo que lhe chamara a atenção sobre a mesinha de centro.  Sorriu nostálgico e apaixonado ao ver a foto, senão a primeira que tirou com Katsuki e os amigos.

 

— Katsuki,  que tal convidarmos o Kaminari, o Sero e a Mina para uma partida de videogame no final de semana? Pelos velhos tempos, não podemos deixar a Baku Squad morrer! - riu, aquela maldita risada que amolecia ainda mais o coração do loiro.

 

Katsuki estava acomodado demais sobre o ruivo para protestar sobre a “Baku Squad”. Ele apenas resmungou manhoso, concordando com a ideia. Para o jantar do final de semana ele prepararia Karê extra apimentado, mesmo que todos reclamassem.

 

Sorriu e continuou sorrindo mesmo após pegar no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava ouvindo essa música do Elton Jhon esses dias e fiquei prestando atenção na letra. Percebi que combinava demais com Kiribaku e me deu uma vontade imensa de fazer uma fic simples, clichê e cafona. Só peço que tenham piedade, pois não escrevo nada há pelo menos oito anos. A história foi criada para que apenas eu a lê-se, mas já que eu fiz, porque não compartilhar? Desculpem pelos erros de tempo e gramática desde já. x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Something About the Way You Look Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.