The Muggle World escrita por Bonnie Connolly


Capítulo 1
Minha primeira decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera então, eu estou escrevendo essa fic meio na louca assim então se vocês tiverem sugestões nos comentários sempre bem vindas!
Espero muito que gostem.
(esse cap é só uma leve intro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778898/chapter/1

Meu nome é Molly, Molly Weasley.

Sou filha do Artur e da Molly, Weasley.

É realmente uma chatice ter o mesmo nome da mãe, mas... Fazer o que.

Mas eu não digo para ela que isso é uma chatice, não de forma alguma, eu sou a filha santa da família, tenho seis irmãos e uma irmã, mas as vezes sinto como se só tivesse uma irmã mesmo.

Sim, minha família é grande, mas a questão é que como Gina é terrível, sempre apronta algo que deixa meus pais de cabelos em pé e eu tenho que ser a irmã gêmea santa, casta, bela recatada e do lar, realmente um saco.

Tenho um namorado, o nome dele é Augusto, eu o amo e parece que ele é a única pessoa que me entende nessa vida.

Por sermos uma família de muitos membros só o emprego do meu pai no ministério da magia tomando conta dos bruxos que mexem com os trouxas não da conta de pagar a escola para todos. Então esse ano eu disse para minha mãe que estudaria em uma escola de trouxas e que não teria problemas, já que ela trabalha no mundo dos trouxas com um salão de belezas mesmo e que o pai nos ensinou muito bem como camuflar-nos no mundo deles.

— Mas filha você vai perder seus exames! Logo depois que você tinha se dado tão bem nos OWLs do ano passado! E seus amigos, seu namorado.

— Tudo bem mãe não tem problema, eu gosto de novas experiências e aventuras. Posso conversar com o Dumbledore no final do ano para ver se ele me deixa prestar os exames e estudar em casa. Vai ser bom mãe, vamos passar mais tempo juntas!

— Aí como sempre a perfeitinha acerta de novo! – Entra Gina na sala e começa a fazer uma careta após tal afirmação.

— Deixe sua irmã em paz! - Por incrível que pareça quem disse isso não foi minha mãe, mas sim Hermione, a amiga do meu irmão Rony.

—Tudo bem Hermione, eu já nem ligo mais- Eu respondi indiferente.

— Não sei quem é mais irritante, você ou a Fleuma.

— Ninguém é mais irritante do que aquela mulher- Minha mãe deixou escapar e logo corou com a confissão- Mas filha, não quero que você faça um sacrifício tão grande por nós, ainda mais com você- sabe- quem vagando pelas redondezas, você tem certeza disso? Não quer pensar mais.

— Não quero e não vou, já arrumei as malas, vou amanha com você para Londres quando todos começarem o ano letivo, depois mando uma coruja para Augusto explicando tudo.

Molly, minha mãe, me olhou com orgulho, Gina revirou os olhos e puxou Hermione para cozinha.

E nesse momento eu percebi que era real, eu estava prestes a conhecer uma nova vida e, literalmente, um novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que gostariam para os caps seguintes?
Digam tudo!
Bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Muggle World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.